MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENTE - Mudar Códigos de chuva.

2 participantes

Ir para baixo

URGENTE - Mudar Códigos de chuva. Empty URGENTE - Mudar Códigos de chuva.

Mensagem por dbzaero Seg 13 Dez 2010, 22:12

Gente é o seguinte, temos nosso jogo e arrumamos tudo certo, códigos e talz... só que agora descobrimos que existe uma falha, pois qualquer um que entrar com WPE, um programa Hacker, pode enviar packets para o servidor e fazer chuver, ou ate mesmo se teleportar para qualquer mapa.

O que imaginei e creio que seja desta forma... O Suposto Hacker, usa estes packets para forçar comandos que ja são padrão do Elysium tipo a chuva, e o comando /warp, o que eu gostaria de fazer é mudar todos comandos relacionados a isto no código do VB ou então excluir todo o comando de CLIMA do servidor, deletar de vez a chuva e outros e apenas modificar o /warp de uma forma que tudo neste comando mude.

o que acho que atrapalharia ele, pois quando enviasse os packets, o servidor nao reconheceria o /warp mais e sim se o packet enviasse o comando com o nome modificado. e assim igualmente para o comando de clima do Servidor.

Se alguem souber outro modo de modificar isto para que não funcione este programas Hacker tipo o WPE, nos ajude...

Por favor...

Obrigado desde já.

Atenciosamente
dbzaero
dbzaero
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - Mudar Códigos de chuva. Empty Re: URGENTE - Mudar Códigos de chuva.

Mensagem por Lucas Lôpo Seg 13 Dez 2010, 22:21

Basta procurar no Client Side , por /warp e alterar , e sobre a chuva procura a packet e deleta.
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - Mudar Códigos de chuva. Empty Re: URGENTE - Mudar Códigos de chuva.

Mensagem por dbzaero Ter 14 Dez 2010, 07:13

Tipo cara, não sei bem como fazer isto, é meio complexo. você nao poderia me explicar não?

Ou Alguem poderia em ajudar nisto? Please

..
dbzaero
dbzaero
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - Mudar Códigos de chuva. Empty Re: URGENTE - Mudar Códigos de chuva.

Mensagem por Lucas Lôpo Ter 14 Dez 2010, 18:17

Bom me manda seu email (msn) por mp que posso entrar em seu pc e fazer isso pra você.
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - Mudar Códigos de chuva. Empty Re: URGENTE - Mudar Códigos de chuva.

Mensagem por dbzaero Ter 14 Dez 2010, 22:55

Msn enviado.

Obrigado
dbzaero
dbzaero
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - Mudar Códigos de chuva. Empty Re: URGENTE - Mudar Códigos de chuva.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos