MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudar imagens do GUI para jpg ou deixar em alta qualidade?????

2 participantes

Ir para baixo

Mudar imagens do GUI para jpg ou deixar em alta qualidade????? Empty Mudar imagens do GUI para jpg ou deixar em alta qualidade?????

Mensagem por Coyotte Qua 15 Dez 2010, 23:18

Ola galera estou com um problema.

No meu projeto botei varias imagens editadas no gui do meu jogo maisquando salvo elas em e gif elas ficam horriveis.

Gostaria de saber se tem algum geito de por fotos de outro formato jpeg ou sei la algum outro com qualidade melhor

Abraço
Coyotte
Coyotte
Membro
Membro

Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar imagens do GUI para jpg ou deixar em alta qualidade????? Empty Re: Mudar imagens do GUI para jpg ou deixar em alta qualidade?????

Mensagem por Ian Qui 16 Dez 2010, 19:39

Caro Amigo eu vi seu Pidido e Resolve fazer uma solução para ele
e fiz hj Um Modulo que posibilita uzar graficos PNG en qual engine tanto para Sprites tiles e Gui
mais so vol colocar esses sistema aqui quando eu terminar meu Projeto que estou uzando ele ^^
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar imagens do GUI para jpg ou deixar em alta qualidade????? Empty Re: Mudar imagens do GUI para jpg ou deixar em alta qualidade?????

Mensagem por Coyotte Qui 16 Dez 2010, 19:44

Magnata escreveu:Caro Amigo eu vi seu Pidido e Resolve fazer uma solução para ele
e fiz hj Um Modulo que posibilita uzar graficos PNG en qual engine tanto para Sprites tiles e Gui
mais so vol colocar esses sistema aqui quando eu terminar meu Projeto que estou uzando ele ^^


Magnata Muito obrigado por se dispor a ajudar, porem eu ja conseguir resolver, é só salvar as imagens em JPG e jogar la dentro com o nome certo normal -.-...

eu nao tinha testado isso ainda me precipitei ao criar o topico me desculpem!
Coyotte
Coyotte
Membro
Membro

Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar imagens do GUI para jpg ou deixar em alta qualidade????? Empty Re: Mudar imagens do GUI para jpg ou deixar em alta qualidade?????

Mensagem por Ian Qui 16 Dez 2010, 19:53

De Boa amigo mesmo asim Postarei o esse sistema e o
Como uzar Alpha Bleding para deixar qual quer coisa trasparente no vb
quando terminar meu projeto ^^
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar imagens do GUI para jpg ou deixar em alta qualidade????? Empty Re: Mudar imagens do GUI para jpg ou deixar em alta qualidade?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos