MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

+2
V-Force
guiimenezes
6 participantes

Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por guiimenezes Dom 19 Set 2010, 11:34

Olá amigos, Bom dia, sei que nesse domingão todos devem estar descansando, mas peço uma ajuda com urgência, gostaria de fazer um jogo e tirar as outras opções do cliente, como mudar ips, essas coisas, já deixar auto configurada, somente para servidor, login e senha, e mudar o design dele ao nosso gosto, se puderem me ajudar sou grato desde já, obrigado pessoal... Very Happy
guiimenezes
guiimenezes
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Re: Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por V-Force Dom 19 Set 2010, 12:14

===Edit===

Fail pensei q fosse algo sobre isso


Última edição por ener em Dom 19 Set 2010, 21:12, editado 1 vez(es)
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Re: Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por Freitas Dom 19 Set 2010, 13:31

Primeiro vc deve ter PhotoShop.Download: http://rapidshare.com/files/146665895/PCS3__Portable-Portugues.rar
Segundo abra o photo shop va na pasta do eclipse>extras>PSDs
Terceiro abra oq vc quer mudar exemplo eu qro muda o medium,dai eu abro ele e edito!
Quarto ao editar as camadas vão estar tudo separadas delete as q vc nao quer,e mova as q vc quer para o lugar q quizer.

Nao esqueça dos creditos Very Happy
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Re: Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por Heavy Dom 19 Set 2010, 20:00

axo q ele quis dizer pra tirar o Config IP ;x
Heavy
Heavy
Membro
Membro

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Re: Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por Cris~ Dom 19 Set 2010, 20:06

So Clicar na Label E Deletar --'
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Re: Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por Heavy Dom 19 Set 2010, 20:31

mas ele quer que o IP fique fixo, so clicar na label e deletar n adianta pq da pra editar pelo config no client ;x
Heavy
Heavy
Membro
Membro

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Re: Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por St4rk Dom 19 Set 2010, 20:39

x,x bom não mecho mais com EEB mais eu acho que é assim, procure por:

Código:

Sub TcpInit()
    SEP_CHAR = Chr(169)
    END_CHAR = Chr(174)
    NEXT_CHAR = Chr(171)
    GoDebug = NO
    PlayerBuffer = vbNullString
   
    Dim FileName As String
    FileName = App.Path & "\config.ini"

    frmMirage.Socket.RemoteHost = GetVar(FileName, "IPCONFIG", "IP")
    frmMirage.Socket.RemotePort = Val(GetVar(FileName, "IPCONFIG", "Porta"))
End Sub

ai você vai modificar o seguinte :

Código:

    frmMirage.Socket.RemoteHost = GetVar(FileName, "IPCONFIG", "IP")
    frmMirage.Socket.RemotePort = Val(GetVar(FileName, "IPCONFIG", "Porta"))    frmMirage.Socket.RemoteHost = IP - Digite aqui o IP do Server
    frmMirage.Socket.RemotePort = Porta - Digite aqui a porta do Server

Bom eu acho que é isso --'

Va nessa linha e faça isso :

St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Re: Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por Heavy Dom 19 Set 2010, 20:53

leia direito o titulo seu emo, é ECLIPSE, aushuhs
Heavy
Heavy
Membro
Membro

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Re: Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por V-Force Dom 19 Set 2010, 21:09

hsauhsauhusa eh msm

Eh no eclipse
mas afinal os codigos do Ip e Porta são msm
faz o seguinte

va em modClientTPC

e procure por isso

Código:

    frmMirage.Socket.RemoteHost = ReadINI("IPCONFIG", "IP", App.Path & "\config.ini")
    frmMirage.Socket.RemotePort = CLng(ReadINI("IPCONFIG", "PORT", App.Path & "\config.ini"))

e poem assim

Código:

    frmMirage.Socket.RemoteHost = XXX.XX.XXX.XXX
    frmMirage.Socket.RemotePort = PPPP

explicando

X = Ip do servidor
P = Porta do servidor
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Re: Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por Heavy Dom 19 Set 2010, 21:31

nossa, que simples O.O
Heavy
Heavy
Membro
Membro

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Re: Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por St4rk Seg 20 Set 2010, 11:10

/\ é a mesma coisa fikdik.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Re: Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por guiimenezes Ter 21 Set 2010, 15:11

Certo, eu nao sei bem onde eu vou colocar esses scripts, mas eu queria desabilitar a opção de aparecer o IP config e também poder ocultar alguns comandos para que nao modifiquem no cliente, sem falar, q estou também com um problema, não aparece os outrosa chars para eu mudar quando criar a minha conta com o personagem novo, se alguem tiver um tuto comploeto sobre isso, de criar personagens, colocar no jogo, adicionar magia e inimigos, NPC essas coisas me avise, e eu nao entendi onde colocar o script, desde já agradeço Very Happy
guiimenezes
guiimenezes
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Re: Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por V-Force Ter 21 Set 2010, 15:13

kra se voce procurar bem na sessão "TUTORIALS" você vai achar conserteza algo como "Como criar um jogo//Começando a Criar"

isso tenho certeza que você vai
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Re: Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por guiimenezes Ter 21 Set 2010, 22:42

mas lá fala algumas coisas q eu realmente nao entendo sabe, mas tudo bem verei lá, mas voltando ao assunto como faço o q pedi?
guiimenezes
guiimenezes
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse. Empty Re: Mudar o Login do Cliente e tirar o ip config já deixar com ip na Engine Eclipse.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos