MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D

+2
V-Force
Karlos
6 participantes

Ir para baixo

Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D Empty Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D

Mensagem por Karlos Sex 17 Dez 2010, 17:31

meus npcs quando correspondem ao ataque de um player, não retiram do hp do player um certo dano, eu preciso de um linha de codigo para que eu coloque no em alguma sub no server que faça com que a vida do player passe a ser o hp atual subtraindo o dano que levou do npc :S

o video aki em baixo explcia melhor a minha situação :S



Última edição por Karlos em Sex 17 Dez 2010, 19:18, editado 1 vez(es)
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D Empty Re: Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D

Mensagem por V-Force Sex 17 Dez 2010, 17:38

Tio Karlos jaja dou uma olhada, mas isso deve ser no server na parte de CallNpcAtack algo assim

...Pena que o Lenda não libero o forum para all,Me add no msn
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D Empty Re: Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D

Mensagem por Karlos Sex 17 Dez 2010, 17:45

eu ja te adc, mas parece que vc não aceitou, tenta me add la, o meu msn ta em MP do contrario entra em suporte aki >>> http://www.dragontown.hd1.com.br/suporte.html aew a gente conversa.

cara tem algo mais, eu estopu ficando tão retardado aki que se vc aceitar eu vou te passar minha source completa pra vc configurar essa paradinha pra mim eu ja to assim >>> crazy
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D Empty Re: Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D

Mensagem por St4rk Sex 17 Dez 2010, 18:08

Vou lhe ajudar 1º Você deve ter editado alguma coisa na sub que checka quando vocÊ ataca o npc, provavelmente isso pode ter cido nós scripts, vou falar melhor com vocÊ no msn.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D Empty Re: Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D

Mensagem por juichi Sex 17 Dez 2010, 18:10

deu pra perceber seu grau de insanidade momentanea O.O

alguem ajuda o karlos ae \o/
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D Empty Re: Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D

Mensagem por Naruvid32 Sex 17 Dez 2010, 18:22

0:56 / 1:30

Essa B@$&$ Parece que ta comendo B@$&$

Calma, vamos ter paciência!

1:23 / 1:30

Não! Não ! Não! aoijeoaij ! Tu tu tu tu tu tu tu tu tu

q foi isso? o.O
Naruvid32
Naruvid32
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D Empty Re: Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D

Mensagem por St4rk Sex 17 Dez 2010, 18:31

Já estamos resolvendo lol.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D Empty Re: Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D

Mensagem por Lucas Lôpo Sex 17 Dez 2010, 18:32

Naruvid32 escreveu:0:56 / 1:30

Essa B@$&$ Parece que ta comendo B@$&$

Calma, vamos ter paciência!

1:23 / 1:30

Não! Não ! Não! aoijeoaij ! Tu tu tu tu tu tu tu tu tu

q foi isso? o.O

Flood?Advertencia.
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D Empty Re: Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D

Mensagem por Karlos Sex 17 Dez 2010, 19:16

Problema resolvido e vidio removidon, não precisava fazer tanta graça aidna mais de graça.

A CORREÇÃO FOI A SEGUINTE! EU APENAS PRECISEI ADCIONAR A SEGUINTE LINHA:
Código:
Call SetPlayerHP(Victim, GetPlayerHP(Victim) - Val(NPC(MapNPC(MapNum, MapNpcNum).num).STR))
NA SUB NPCATTACKPLAYER

FOI DIFICIL MAS CHEGAMSO A UM PONTO

OBRIGADO OMEGA OBRIGADO SKY + 5 DE CREDITO PRA CADA UM!

TÓPICO TRANCADO E MOVIDO
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D Empty Re: Ataque dos npcs não correspondem / Até o adm precisa de ajuda, por favor não caçoem :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos