MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde!

3 participantes

Ir para baixo

Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde! Empty Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde!

Mensagem por Power Game Dom 19 Dez 2010, 17:53

por favor me ajudem? Não encontro em lugar nenhum sprites de item pedra...tipo, quero sprites de item pedra vermelha, amarela, azul, e verde =x se fosse possível, claro...

Muito obrigado gente pelas suas atenções, vocês tão sendo muito úteis pra mim, um cara tão noob. Agradeço a todos!

Dou por cada pedra + 1 credito =D ( ou seja, se me derem as sprites pedras de todas as cores que pedi, no total dou + 4 créditos) =D vlw pessoal. Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde! 395816
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde! Empty Re: Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde!

Mensagem por CAIO Dom 19 Dez 2010, 18:21

como assim pedras? pedras preciosas , pedras de natureza ?acho q esta na area errada
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde! Empty Re: Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde!

Mensagem por Power Game Dom 19 Dez 2010, 18:50

Assim, se fosse possível cristais, esmeraldas, sei la, com as cores azuis, vermelhos, etc...

Mas se não, tipo pedras da natureza, so que com essas cores...
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde! Empty Re: Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde!

Mensagem por Dr.Manhattan Dom 19 Dez 2010, 20:59

Faça bom proveito (se for oque voce qr) [stri]e e me de creditos aaehuaheue [/strike]

Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde! Tiles7
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 863

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde! Empty Re: Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde!

Mensagem por Power Game Dom 19 Dez 2010, 21:45

dexa pra la galera. Já consegui! =D desculpa ai pros que queriam créditos, mas achei as que eu realmente precisa =D vlws ae, até a próxima!
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde! Empty Re: Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde!

Mensagem por Dr.Manhattan Dom 19 Dez 2010, 21:59

deu trabalho fazer essas pedras sabia .-. auehaeuae, diboa
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 863

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde! Empty Re: Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde!

Mensagem por Power Game Seg 20 Dez 2010, 07:58

Vo te dá crédito por ''tentar'' me ajudar... toma ai + 2 CREDITOS xd
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde! Empty Re: Alguém tem sprite de item ''pedra''? Tipo, quero pedra vermelha, azul,amarela,verde!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos