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[EEB]&[ED] Item Tipo VIP1 & VIP2

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lucasvivo25
Del Piero
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[EEB]&[ED] Item Tipo VIP1 & VIP2 Empty [EEB]&[ED] Item Tipo VIP1 & VIP2

Mensagem por Del Piero Ter 22 maio 2012, 13:39

A pedidos do alexandre ,( nesse topico ) , eu to fazendo esse tutorial affraid

Como funciona?
Ao clicar no item vip1 você vira vip1 ;D , no item vip2 você vira vip2 Very Happy

Atenção: E preciso ter um sistema de VIP!

procure por
Código:
Public Const ITEM_TYPE_PET = 14
abaixo add:
Código:
Public Const ITEM_TYPE_VIP1 = 15
Public Const ITEM_TYPE_VIP2 = 16

agora porcure por
Código:
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_PET) Then
        Item(EditorIndex).Data1 = frmItemEditor.scrlPet.Value
        Item(EditorIndex).Data2 = frmItemEditor.scrlPetLevel.Value
        Item(EditorIndex).Data3 = 0
        Item(EditorIndex).StrReq = 0
        Item(EditorIndex).DefReq = 0
        Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
        Item(EditorIndex).MagicReq = 0
        Item(EditorIndex).ClassReq = 0
        Item(EditorIndex).AccessReq = 0
       
        Item(EditorIndex).AddHP = 0
        Item(EditorIndex).AddMP = 0
        Item(EditorIndex).AddSP = 0
        Item(EditorIndex).AddStr = 0
        Item(EditorIndex).AddDef = 0
        Item(EditorIndex).AddMagi = 0
        Item(EditorIndex).AddSpeed = 0
        Item(EditorIndex).AddEXP = 0
        Item(EditorIndex).AttackSpeed = 0
    End If

abaixo add:
Código:
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_VIP1) Then
        Item(EditorIndex).Data1 = 0
        Item(EditorIndex).Data2 = 0
        Item(EditorIndex).Data3 = 0
        Item(EditorIndex).StrReq = 0
        Item(EditorIndex).DefReq = 0
        Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
        Item(EditorIndex).MagicReq = 0
        Item(EditorIndex).ClassReq = 0
        Item(EditorIndex).AccessReq = 0
       
        Item(EditorIndex).AddHP = 0
        Item(EditorIndex).AddMP = 0
        Item(EditorIndex).AddSP = 0
        Item(EditorIndex).AddStr = 0
        Item(EditorIndex).AddDef = 0
        Item(EditorIndex).AddMagi = 0
        Item(EditorIndex).AddSpeed = 0
        Item(EditorIndex).AddEXP = 0
        Item(EditorIndex).AttackSpeed = 0
    End If
    If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_VIP2) Then
        Item(EditorIndex).Data1 = 0
        Item(EditorIndex).Data2 = 0
        Item(EditorIndex).Data3 = 0
        Item(EditorIndex).StrReq = 0
        Item(EditorIndex).DefReq = 0
        Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
        Item(EditorIndex).MagicReq = 0
        Item(EditorIndex).ClassReq = 0
        Item(EditorIndex).AccessReq = 0
       
        Item(EditorIndex).AddHP = 0
        Item(EditorIndex).AddMP = 0
        Item(EditorIndex).AddSP = 0
        Item(EditorIndex).AddStr = 0
        Item(EditorIndex).AddDef = 0
        Item(EditorIndex).AddMagi = 0
        Item(EditorIndex).AddSpeed = 0
        Item(EditorIndex).AddEXP = 0
        Item(EditorIndex).AttackSpeed = 0
    End If


Na frmitemeditor no cmdType de 2 cliques e abaixo de :
Código:
If (cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_PET) Then
        fraSpell.Visible = False
        fraPet.Visible = True
        fraAttributes.Visible = False
        fraEquipment.Visible = False
        fraBow.Visible = False
    Else
        fraPet.Visible = False
    End If

add:
Código:
If (cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_VIP1) Then
        fraSpell.Visible = False
        fraPet.Visible = False
        fraAttributes.Visible = False
        fraEquipment.Visible = False
        fraBow.Visible = False
        fraVitals.Visible = False
End If
If (cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_VIP2) Then
        fraSpell.Visible = False
        fraPet.Visible = False
        fraAttributes.Visible = False
        fraEquipment.Visible = False
        fraBow.Visible = False
        fraVitals.Visible = False
End If


Agora continuando na frmitemeditor, nas propriedades do cmbType, em 'lista' adicione 'VIP1' e 'VIP2' (sem aspas)

client finalizado.

SERVE~SIDE
procure por :
Código:
 ' PRESSA! Desculpe-me pelo código feio!

acima add:
Código:
Case ITEM_TYPE_VIP1
                        Call SetPlayerAccess(1, Index)
                        Call SendPlayerData(Index)
                        Call GlobalMsg(GetPlayerName(Index) & " Agora e Vip 1!", Yellow)
                        Call TakeItem(Index, Player(Index).Char(CharNum).Inv(InvNum).num, 0)
                        Case ITEM_TYPE_VIP2
                        Call SetPlayerAccess(2, Index)
                        Call SendPlayerData(Index)
                        Call GlobalMsg(GetPlayerName(Index) & " Agora e Vip 2!", BrightBlue)
                        Call TakeItem(Index, Player(Index).Char(CharNum).Inv(InvNum).num, 0)


por final procure pro :
Código:
Public Const ITEM_TYPE_PET = 14

abaixo add:
Código:
Public Const ITEM_TYPE_VIP1 = 15
Public Const ITEM_TYPE_VIP2 = 16

Pronto e só criar e ser feliz tongue


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Mensagem por lucasvivo25 Ter 22 maio 2012, 14:04

oH vle funfo +1 cred!, em mano tb teria como fazer para que o iten vip acrecente os dias pra poder acabar automaticamente?
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Mensagem por Del Piero Ter 22 maio 2012, 14:10

só e ter o sistema de vip por data Wink
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Mensagem por lucasvivo25 Ter 22 maio 2012, 14:18

sim '-' mais tipo se eu usar o item não vai mostrar os dias etc... e nunca vai acabar ate eu retirar.... (VIP) eu queria que quando essa tal pessoa usasse o item ela usasse e add o dias para acabar automático...
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Mensagem por alexandre Seg 28 maio 2012, 17:10

como crio o item vip



la so tem armas,botas,etc e naon tem opçao de criar item vip



como fasso? e +1 cré
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Mensagem por Pablo Seg 28 maio 2012, 17:13

Agora continuando na frmitemeditor, nas propriedades do cmbType, em 'lista' adicione 'VIP1' e 'VIP2' (sem aspas)
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Mensagem por feralizard Qui 19 Jul 2012, 08:43

Nao ta dando acesso no vip 2 aki =/ o iten vip 2 nao ta dando o vip '-'
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Mensagem por alexandre Sex 20 Jul 2012, 08:14

aqui nao ta dando vip 1 nem vip 2 , obs: estou usando perfect engine

lá no
Código:
Public Const ITEM_TYPE_VIP1 = 15
                Public Const ITEM_TYPE_VIP2 = 16


la ja tem codigos no lugar do 15 e 16
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Mensagem por Lucas Roberto Dom 08 Dez 2013, 08:11

lucasvivo25 escreveu:oH vle funfo +1 cred!, em mano tb teria como fazer para que o iten vip acrecente os dias pra poder acabar automaticamente?
Antes de Mais Nada queria perdi desculpa por reviver este tópico más vi que tinha algumas duvidas pendente que não foram resolvida então irei ajudar!!!

Antes de Mais Nada você precisa ter o Sistema VIP por Tempo e  Scripted Item bom depois que tiver esse depois coloque isso em seu vb!!!

Procure Por:


Código:
' PRESSA! Desculpe-me pelo código feio!
                        Call TakeItem(index, GetPlayerInvItemNum(index, InvNum), 0)
                        Call PlayerMsg(index, "Você conseguiu um pet!", White)
Abaixo coloque:


Código:
Case ITEM_TYPE_SCRIPTED
                    Dim IdItem As String
                    Dim IdItemP As String
                    IdItem = 1 'Numero do Item Vip1
                    IdItemP = 2 'Numero do Item Vip2
                        If Item(Player(index).Char(CharNum).Inv(InvNum).num).Data1 = 1 Then
                            Call SetPlayerInícioVIP(index, GetVar(App.Path & "\VipTempo.ini", "CUZIDO", "Data"))
                            Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " Tornou-se Vip1!", 14)
                            Call SetPlayerVIP(index, "Sim")
                            Call SetPlayerDiasVIP(index, 31) ' Quantidade de dias vip
                            Call SetPlayerAccess(index, 1) 'Acesso vip
                            Call TakeItem(index, IdItem, 1)
                            Call SendPlayerData(index)
                            Call SavePlayer(index)
                            Call SendDataVIP(index)
                            Call RemoveUsersVIP
                    For i = 1 To MAX_PLAYERS
                            Call UsersVIP(i)
                    Next i
                    End If
If Item(Player(index).Char(CharNum).Inv(InvNum).num).Data1 = 2 Then
Call SetPlayerInícioVIP(index, GetVar(App.Path & "\VipTempo.ini", "CUZIDO", "Data"))
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " Tornou-se Vip2!", 2)
Call SetPlayerVIP(index, "Sim")
Call SetPlayerDiasVIP(index, 31) ' Quantidade de dias vip
Call SetPlayerAccess(index, 2) 'Acesso vip
Call TakeItem(index, IdItemP, 1)
Call SendPlayerData(index)
Call SavePlayer(index)
Call SendDataVIP(index)
Call RemoveUsersVIP
For i = 1 To MAX_PLAYERS
Call UsersVIP(i)
Next i
End If
End Select
e Muito melhor e bem mais eficiente!!!
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