MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui da erro ! Como se não tivesse nenhuma form e etc! Elysium BR 2.6

4 participantes

Ir para baixo

Aqui da erro ! Como se não tivesse nenhuma form e etc! Elysium BR 2.6 Empty Aqui da erro ! Como se não tivesse nenhuma form e etc! Elysium BR 2.6

Mensagem por Power Game Qui 23 Dez 2010, 15:28

Aqui da erro ! Como se não tivesse nenhuma form e etc! Elysium BR 2.6 Frm

Da isso em todas as forms =x quem me ajudar do + 2 creds
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui da erro ! Como se não tivesse nenhuma form e etc! Elysium BR 2.6 Empty Re: Aqui da erro ! Como se não tivesse nenhuma form e etc! Elysium BR 2.6

Mensagem por Freitas Qui 23 Dez 2010, 15:30

Quando acaba todas forms aparece elas?
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://dragonball.6te.net

Aqui da erro ! Como se não tivesse nenhuma form e etc! Elysium BR 2.6 Empty Re: Aqui da erro ! Como se não tivesse nenhuma form e etc! Elysium BR 2.6

Mensagem por Power Game Qui 23 Dez 2010, 15:34

quando eu executo o client.vbp da isso, vo ve

AE CONSEGUI!! PODE TRANCAR!

Pra quem tava com duvida disso, é só muda o nome da pasta q a tipo c1/4odigo para código '-'
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagem por nuno960 Qui 23 Dez 2010, 15:47

no meu pc tmb aparece isso eu ponho sempre sim

e consigo editar tudo o que eu quisser
nuno960
nuno960
Membro
Membro

Mensagem por Power Game Qui 23 Dez 2010, 15:49

já consegui, tenta trocar a pasta c3/4digo para código e testa ;D
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagem por Lendário Qui 23 Dez 2010, 17:51

Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.

Topico Trancado e Movido

Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo