MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse

3 participantes

Ir para baixo

ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse Empty ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse

Mensagem por lucas1802012 Sáb 14 Jul 2012, 10:54

ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse aaa
tipo eu tenho os items so não sei por no jogo Sad
quem pode me ensinar pfv pale
Sad
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse Empty Re: ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse

Mensagem por Naziozeno Sáb 14 Jul 2012, 11:15

tipo você tem um item dae você quer clonar ele?
pra ficar tipo 2 itens iguais?

Específique sua pergunta
Naziozeno
Naziozeno
Membro
Membro

Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse Empty Re: ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse

Mensagem por lucas1802012 Sáb 14 Jul 2012, 11:21

Naziozeno escreveu:tipo você tem um item dae você quer clonar ele?
pra ficar tipo 2 itens iguais?

Específique sua pergunta
tipo eu fiz uma espada como coloca ela no jogo e isso *-*
para dropa dos mostros ou conparen ou para os nob comesa mais nem sei por ela no jogo Sad
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse Empty Re: ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse

Mensagem por Naziozeno Sáb 14 Jul 2012, 11:48

fez uma espada... ainda não entendi, vc criou uma espada no jogo foi isso?

Ah de boa eu te ensino

Para dropar dos monstros vc tem que abrir o painel de criação de npc, dae vc cria um monstro. e la em baixo vai ter Item: None e em baixo tem Num:0 (esse será o número do item que você vai colocar pra cair do monstro)
E em baixo tem Value: 0 (Esse será o valor de quantos itens vai dropar do monstro, no caso você coloca 1)

Ai um pouco em cima tem Chance 1 out of e la no canto ta 0 vc coloca o tanto que quiser. Exemplo: vou colocar 10, então vou ter 1 em 10 de chance de conseguir o item.
Clica em save e pronto ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse 535201

Agora sobre como começar com a espada você vai fazer o seguinte.
Vai na pasta do serve depois na pasta data, la vai ter um arquivo chamado Classes.ini
abre ele dae vc procura por

StartItemCount=
StartItem1=
StartValue1=

vc vai fazer isso:

StartItemCount= quantos itens vão ser colocados para começar, ex: startitemcount= 1, então vou começar com 1 item somente.
StartItem1= O número do item que vai ter na bolsa
StartValue1= o valor do item, ou seja, se for a espada coloca 1

para colocar mais item vc só vai ter que criar mais itens e mudar o StartItemCount para o tanto que você quiser, ex: StarItemCount = 5, então vou começar com 5 itens
mas você também vai ter que colocar mais StartItem e StartValue.
Ex: eu vou colocar pra começar com 3 itens

StartItemCount=3
StartItem1=1
StartValue1=1
StartItem2=2
StartValue2=1
StartItem3=3
StartValue3=100

ou seja vou começar com os itens que criei, eles serão
1(espada)
2(escudo)
3(100 de dinheiro)
Naziozeno
Naziozeno
Membro
Membro

Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse Empty Re: ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse

Mensagem por lucas1802012 Sáb 14 Jul 2012, 12:10

Naziozeno escreveu:fez uma espada... ainda não entendi, vc criou uma espada no jogo foi isso?

Ah de boa eu te ensino

Para dropar dos monstros vc tem que abrir o painel de criação de npc, dae vc cria um monstro. e la em baixo vai ter Item: None e em baixo tem Num:0 (esse será o número do item que você vai colocar pra cair do monstro)
E em baixo tem Value: 0 (Esse será o valor de quantos itens vai dropar do monstro, no caso você coloca 1)

Ai um pouco em cima tem Chance 1 out of e la no canto ta 0 vc coloca o tanto que quiser. Exemplo: vou colocar 10, então vou ter 1 em 10 de chance de conseguir o item.
Clica em save e pronto ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse 535201

Agora sobre como começar com a espada você vai fazer o seguinte.
Vai na pasta do serve depois na pasta data, la vai ter um arquivo chamado Classes.ini
abre ele dae vc procura por

StartItemCount=
StartItem1=
StartValue1=

vc vai fazer isso:

StartItemCount= quantos itens vão ser colocados para começar, ex: startitemcount= 1, então vou começar com 1 item somente.
StartItem1= O número do item que vai ter na bolsa
StartValue1= o valor do item, ou seja, se for a espada coloca 1

para colocar mais item vc só vai ter que criar mais itens e mudar o StartItemCount para o tanto que você quiser, ex: StarItemCount = 5, então vou começar com 5 itens
mas você também vai ter que colocar mais StartItem e StartValue.
Ex: eu vou colocar pra começar com 3 itens

StartItemCount=3
StartItem1=1
StartValue1=1
StartItem2=2
StartValue2=1
StartItem3=3
StartValue3=100

ou seja vou começar com os itens que criei, eles serão
1(espada)
2(escudo)
3(100 de dinheiro)


obrigado agora sei por no jogo + uma coisa eu puis minha espada no jogo como eu ponho ela para vender e como eu sei se ela e 1 ou 2 ou 3
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse Empty Re: ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse

Mensagem por Eduardo Sáb 14 Jul 2012, 12:28

Tópico Resolvido, Trancado e Movido para Assuntos Resolvidos!
Qualquer Duvida mande um PM para um Moderador para que libere o Tópico.

Atenciosamente,Eduardo
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse Empty Re: ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos