MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam!

4 participantes

Ir para baixo

Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam! Empty Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam!

Mensagem por Power Game Qua 29 Dez 2010, 13:15

Por favor ajudem!!

Tipo, antigamente quando mapiava ( uns 2 anos atrás oO')

Eu conseguia

Agora eu voltei a criação de games, e ai agora quando colokei animation o tile fica piscando ¬¬'

Oque eu faço pro tile ficar animado corretamente? ficar piscando não tem nada a ver u.u'

+ 1 credito para quem me ajudar Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam! 332646


Última edição por Power Game em Qua 29 Dez 2010, 14:49, editado 1 vez(es)
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam! Empty Re: Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam!

Mensagem por SkyZero Qua 29 Dez 2010, 13:40

muitas coisas mudaram , agora assim é o normal
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam! Empty Re: Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam!

Mensagem por Devil Qua 29 Dez 2010, 13:44

lugar errado amigo
Devil
Devil
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam! Empty Re: Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam!

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qua 29 Dez 2010, 13:53

Power Game

Leia as REGRAS Antes de criar topicos de ajuda, Membro Punido !

Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam! Empty Re: Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam!

Mensagem por Power Game Qua 29 Dez 2010, 14:48

Hã? me puniu? Oo' mas emfim, pq? só pedi ajuda, ai pedi na área errada? Tá na área de suporte e ajuda oO'

EDIT: E como faço então pra a água ficar animada? vai ficar parada?????? IO.O'
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam! Empty Re: Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam!

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qua 29 Dez 2010, 16:31

estava na area de tutoriais --',... e a sua pergunta você tem que usar 2 tiles iguais mais soh que os quadrados sao diferentes intao você coloca um Mask e outro Mask Anim
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam! Empty Re: Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam!

Mensagem por Power Game Qua 29 Dez 2010, 16:33

aaah bom vlw me ajudou vlw já pode trancar e desculpa ai se fiz besteira , se vc procurar bem sempre posto na área de suporte e ajuda só que dessa vez devo ter posto errado...
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam! Empty Re: Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam!

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qua 29 Dez 2010, 16:36

Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.

Topico Trancado e Movido

Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam! Empty Re: Como uso animações no tile? ñ to sabendo usar o animation, leiam!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos