MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] COMO AUMENTAR O NÚMERO DE LETRAS;

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] COMO AUMENTAR O NÚMERO DE LETRAS; Empty [Dúvida] COMO AUMENTAR O NÚMERO DE LETRAS;

Mensagem por bykass Ter 17 Nov 2009, 18:23

Gostaria de saber como aumentar o número de letras da:
'Classe' no game, e das spells'

jogos do naruto trabalha com nomes muito grandes, e como quero ser fiel a série.. preciso disso... fucei tudo, não estou postando aqui por falta de vontade de procurar...
bykass
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] COMO AUMENTAR O NÚMERO DE LETRAS; Empty Re: [Dúvida] COMO AUMENTAR O NÚMERO DE LETRAS;

Mensagem por Karlos Ter 17 Nov 2009, 19:18

tbm gostaria de saber um cado sobre isso, aproveitando e pegando carona queria saber como almentar o tamanho do nome dos itens das spells dos npc's, se possivel passem um tutorial. XD
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.talack.com.br

[Dúvida] COMO AUMENTAR O NÚMERO DE LETRAS; Empty Re: [Dúvida] COMO AUMENTAR O NÚMERO DE LETRAS;

Mensagem por DragonicK Seg 23 Nov 2009, 15:38

Quando você quer limitar uma variável se usa *

Dim Nome As String * 20

A variável nome suporte apenas 20 caracteres, agora procure na source e veja isso.
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Karlos Seg 23 Nov 2009, 17:22

dragonig eu agradeço sua ajuda + não consegui entender quase nada. Suspect por favor, se posivel crie um pequeno tutorial simples + bem trabalhado e poste pra galçera na area de tutorias, plis. vele 1 UP
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.talack.com.br

Mensagem por DragonicK Seg 23 Nov 2009, 18:54

Olha eu não vou criar o tutorial à toa, porque eu não sei direito. Mas acho que deve ser desse jeito aqui.

No server e no cliente procura pela constante,

Public Const NAME_LENGTH = 20

Muda o 20 pra o número desejado. No server e no cliente.

Agora eu não sei como vai ficar, que eu saiba é isso. Mas qualquer coisa você deve deletar o item e criar de novo ou o person de novo.

Já dei a dica, agora vocês testem pois eu não tenho nada aqui.

Caso alguém mais experiente visite aqui, creio que me corrija.
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por bykass Qui 26 Nov 2009, 08:06

eu testei isso, mais tem muitas variaveis.. estava a procura de um jeito correto XD
O max que deu foi 25, ná 26 letra começa os quadrados, deconfigura a distancia do nome x classe e assim vai xD
bykass
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo