MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Como fasso para aumentar o número de pontos ganhos ao upar?

2 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Como fasso para aumentar o número de pontos ganhos ao upar? Empty [DUVIDA] Como fasso para aumentar o número de pontos ganhos ao upar?

Mensagem por mariomoral Sex 04 Fev 2011, 17:13

Bom galera, eu estou fazendo um MMORPG com o Elysium Engine Brasil, mas quando eu upo eu ganho apenas 1 ponto para destribuir entre: Força, Defesa, Agilidade, etc.
Como fasso para aumentar o ponto ganho?
mariomoral
mariomoral
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como fasso para aumentar o número de pontos ganhos ao upar? Empty Re: [DUVIDA] Como fasso para aumentar o número de pontos ganhos ao upar?

Mensagem por V-Force Sex 04 Fev 2011, 22:35

Primeiramente peço que de uma olhada no data.ini e ve se a linha Scripted esta marcando 1 se tiver 0 mude para um

depois disso faça esse tutorial que ira dar certo

Clique Aqui!!!
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como fasso para aumentar o número de pontos ganhos ao upar? Empty Re: [DUVIDA] Como fasso para aumentar o número de pontos ganhos ao upar?

Mensagem por mariomoral Sáb 05 Fev 2011, 09:32

funcionou, vlw cara
+1 cred pela ajuda.
mariomoral
mariomoral
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como fasso para aumentar o número de pontos ganhos ao upar? Empty Re: [DUVIDA] Como fasso para aumentar o número de pontos ganhos ao upar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos