MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém ten script de v membros da guild online?

2 participantes

Ir para baixo

Alguém ten script de v membros da guild online? Empty Alguém ten script de v membros da guild online?

Mensagem por Power Game Qui 30 Dez 2010, 17:29

+ 5 créditos pra quem me ajudar!!!

Quero um script de ver membros da guild online... não tem no fórum O.O'

+ 5 créditos pra quem me ajudar, é muito preciso =x

vlws. Alguém ten script de v membros da guild online? 395816
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ten script de v membros da guild online? Empty Re: Alguém ten script de v membros da guild online?

Mensagem por augusto95 Sex 31 Dez 2010, 14:13

http://www.mmorpgbr.com/t3218-allmembros-da-guild-online?highlight=guild

Tem esse ai, nao sei se funciona, se está correto, mas segundo o nome do tópico é isso ai. '-'
augusto95
augusto95
Membro
Membro

Mensagens : 105

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ten script de v membros da guild online? Empty Re: Alguém ten script de v membros da guild online?

Mensagem por Power Game Sex 31 Dez 2010, 22:18

Já vi esse antes, mas não é de ver membros da guild online, é de ver os membros da staff online...

Se acha q se esse tutorial foce de ver membros da guild online eu já não tinha achado?¬¬'

ainda tá valendo! + 5 crétidos pra quem me ajudar.

EDIT: Consegui sosinho. Podem trancar.
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ten script de v membros da guild online? Empty Re: Alguém ten script de v membros da guild online?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos