MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

+6
SkyZero
Karlos
guuh
DshFox
V-Force
Champion
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por Champion Dom 02 Jan 2011, 22:18

Olá meus queridos.
Bom, em uma rápida reunião (reunião nada) entre eu e o Fryeja no grupo da PRODEV no MSN, acabamos por decidir o fim do suporte da Elysium Engine Brasil 2.6 (versões anteriores também)!

Como alguns sabem, após o fim da MMODEV Brasil, a PRODEV passou a tornar-se o fórum oficial da Elysium Engine Brasil. Pois bem, gostaria de que em fóruns que tem o suporte para a mesma encerrasse as atividades também a partir do momento em que fosse lançada a versão 3.0 da Elysium Engine Brasil, assim como será na PRODEV.
Como dito acima, daremos suporte até o dia em que nossa próxima versão for lançada! Não há data confirmada, mas será anunciado em torno de uma semana antes. Nós pretendemos estar lançando nossa versão no final do mês de janeiro, porém podendo estender-se até o final de fevereiro.

Pois bem, fiquem ligados. Novidades em breve!

Apenas peço a colaboração de vocês , para que incentivem a usar a EEB3 quando lançar. Wink
Desculpe qualquer coisa.
Champion
Champion
Novato
Novato

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por V-Force Seg 03 Jan 2011, 07:09

Yeahhh porem postou na area errado..."Movido para Area de Elysium"
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por DshFox Seg 03 Jan 2011, 07:29

mesma coisa do eclipse

eles se focaram apenas no EO

brazileiro soh copia ,fala serio x.x

off~
Spoiler:

/rbd
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por Champion Seg 03 Jan 2011, 11:07

SkyNetwork escreveu:Yeahhh porem postou na area errado..."Movido para Area de Elysium"
Ok , minhas sinceras desculpas. =]

mesma coisa do eclipse
eles se focaram apenas no EO
brazileiro soh copia ,fala serio x.x
off~
SPOILER:
/rbd
Se fosse isso, a Microsoft estaria copiando o seu honey Robin com o fim do XP.
Por favor , não nos confundam com qualquer um. Wink
BTW , é brasileiro.
Champion
Champion
Novato
Novato

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por DshFox Seg 03 Jan 2011, 11:23

nao sabia q windows xp era um mmo maker 2d

Sad

fodao tu
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por guuh Seg 03 Jan 2011, 11:38

????

Ñ.Intendo
guuh
guuh
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1187

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por Karlos Seg 03 Jan 2011, 12:11

aqueles fdp do eclipse TT, acho que vou pedir o robin para deixar a gente aki da mmorpgbrasil sermos os tutores do eclipse antigo Smile
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por SkyZero Seg 03 Jan 2011, 12:37

Seria uma boa , mas o fórum só tem copy & Past do Fórum oficial . deveriamos inovar algumas coisas .

Não me coloquem como exemplo não dou suporte a Elysium nen Eclipse por que estou trabalhando numa engine nova " NuLLvb "
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por Lucas Lôpo Seg 03 Jan 2011, 17:05

La dento.
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por St4rk Seg 03 Jan 2011, 17:39

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Morre-diabo2
Interessante.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por Karlos Seg 03 Jan 2011, 17:54

na verdade não, mesmo com o esforço que muitos tem, se nos dedicarmos um pouco mais creio que a comunidade em peso pode ser capaz de renovar a engine do stable ou do 2.7 evolution levando um novo projeto, não mudando mas apenas renovando, vejo no forum muitos sistemas que jamais foram postados la, esses são os frutos dos makers brasileiros, essa é a nossa MMORPG BRAIL ^^

@ OFF

OMEGAZERO, CARA VC FEZ ALGO IRREMEDIAVELMENTE INTERESSANTE PRA FALAR A VERDADE USEI ESSA IMAGEM ONTEM A NOITE PARA COLOCAR NO CABEÇALHO DO MEU BLOG E VC APARECE COM ELA CARA EU ESTOU SEM PALAVRAS SEI LA FOI MUITA COINCIDÊNCIA ATÉ PORQUE O NOME DE MEU BLOG É SEMELHANTE A PALAVRA QUE VOCÊ POSTOU, CONFIRA O LINK ~> http://oodesinteressante.blogspot.com/
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por Champion Seg 03 Jan 2011, 20:00

nao sabia q windows xp era um mmo maker 2d
fodao tu
Nossa, nível intelectual over nine thousand

????
Ñ.Intendo
Não tem problema , releia quantas vezes for necessário , deve ser problema de QI baixo.

Adoram off-topic nesse fórum. ;s
Champion
Champion
Novato
Novato

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por guuh Seg 03 Jan 2011, 20:06

[quote="Champion"]


Não tem problema , releia quantas vezes for necessário , deve ser problema de QI baixo.

Adoram off-topic nesse fórum. ;s

Se adoram ou nao com certeza isso nao e da sua conta

E garanto qe meu QI E maior qe o seu
guuh
guuh
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1187

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por V-Force Seg 03 Jan 2011, 20:11

[quote="guuh"]
Champion escreveu:


Não tem problema , releia quantas vezes for necessário , deve ser problema de QI baixo.

Adoram off-topic nesse fórum. ;s

Se adoram ou nao com certeza isso nao e da sua conta

E garanto qe meu QI E maior qe o seu

Sim sim que tal parar por ake antes que começe algo mais?...
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por Champion Seg 03 Jan 2011, 23:21

Se adoram ou nao com certeza isso nao e da sua conta
E garanto qe meu QI E maior qe o seu
Quem sabe seu QI possa ser maior , porém seu português não chega nem perto. Wink

Sim sim que tal parar por ake antes que começe algo mais?...
Desculpe , só estou respondendo à altura

kthxbai.
Champion
Champion
Novato
Novato

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por Darkpeople196 Seg 03 Jan 2011, 23:26

OMG! não pode ser eu vou morrer sem o suporte do eeb não pode ser! bua!!!!!

obs: eu quase não uso o eeb prefiro mais o eclipse origins bem melhor.
Darkpeople196
Darkpeople196
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por DshFox Ter 04 Jan 2011, 03:32

Champion escreveu:
nao sabia q windows xp era um mmo maker 2d
fodao tu
Nossa, nível intelectual over nine thousand

????
Ñ.Intendo
Não tem problema , releia quantas vezes for necessário , deve ser problema de QI baixo.

Adoram off-topic nesse fórum. ;s

[conteúdo removido]
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por St4rk Ter 04 Jan 2011, 08:33

:3 o meu KI(QI) é 3 :O, eo xo maeis imteligrente quer quau qur un aquir Smile
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por Hunter Ter 04 Jan 2011, 13:24

por Champion Ontem à(s) 2:07 pm

Se fosse isso, a Microsoft estaria copiando o seu honey Robin com o fim do XP.
Por favor , não nos confundam com qualquer um.
BTW , é brasileiro.

Olá Lenon! Se não for, com certeza é um paga pau dos grandes pois tem até o mesmo cheiro.
Hunter
Hunter
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por SkyZero Ter 04 Jan 2011, 13:52

/\ Troll ?
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por DshFox Ter 04 Jan 2011, 14:01

se eu sou dele imagina oq tu eh do lenom

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! KillMyDayNow_8

tem diferença entre respeito e baba ovo

um ex.Lenon faz tutoriais bem explicados,faz tutoriais q os membros pedem e bem dizer fez o elysium no brasil com os outros carinhas la mas eh metido(oq eu achava,n sei agora)

Robin fez uma engine incrivel mas eh mto arrogante,n sei se faz pra ser engraçado ou outra coisa


n so fã de nenhum mas se fosse o fim do mundo e eu tivesse q escolher,iria no Lenon

DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por Hunter Ter 04 Jan 2011, 14:07

por SkyZero Hoje à(s) 4:52 pm
/\ Troll ?

/\ Incapaz de concluir uma Source ?
Hunter
Hunter
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por SkyZero Ter 04 Jan 2011, 14:14

Incapaz de fazer seus propios sistemas? nen pra Ctrl+C e Ctrl+V você é capaz ?
Não é culpa minha se você não consegue , então não queria me ferir com argumentos ineficazes por que o unico prejudicado é você , sobre a source por culpa sua todos sairiam no prejuiso , quem é o Troll ainda ?

A PerfecT Engine Não vai ter Source livre por Causa de Arrogancia dos membros por que não tem paciencia de esperar ou tentar ajudar .

Cadu para min é um Troll Você Sabe o que é um troll ? vou descrever pra vc cadu pq vc nao deve saber

Troll é o cara que sai agredindo verbalmente tudo que ve pela sua frente , porque não tem capacidade de fazer algo similar ou melhor . Fico mais explicito para você entende ?


@EDIT

Olhem só o que acabei de receber :
Cara pra mim você não passa de lixo, não faz nada aqui nunca postou um sistema útil, não tem o direito de me criticar e tirar meu direito de reagir, vc não sabe de nada inseto, deve ter uns 12 anos. Não me importo se for lá chorar pro lendário eu tbm conheço ele e vou pedir para dar uma olhada nas suas "palavrinhas" de gente ignorante e acima de tudo doente com algum tipo de síndrome. E com certeza o Lenon vai liberar a source da eeb3 pq ele não é um nanico chorão que nem você

tirem vocês mesmo suas conclusões de Cadu Sem comentarios , melhor eu fica queto para não acabar me estressando .
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por Hunter Ter 04 Jan 2011, 14:34

SkyZero escreveu:Incapaz de fazer seus propios sistemas? nen pra Ctrl+C e Ctrl+V você é capaz ?
Não é culpa minha se você não consegue , então não queria me ferir com argumentos ineficazes por que o unico prejudicado é você , sobre a source por culpa sua todos sairiam no prejuiso , quem é o Troll ainda ?

A PerfecT Engine Não vai ter Source livre por Causa de Arrogancia dos membros por que não tem paciencia de esperar ou tentar ajudar .

Cadu para min é um Troll Você Sabe o que é um troll ? vou descrever pra vc cadu pq vc nao deve saber

Troll é o cara que sai agredindo verbalmente tudo que ve pela sua frente , porque não tem capacidade de fazer algo similar ou melhor . Fico mais explicito para você entende ?

MUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHU' você não sabe com quem fala, guarde suas definições para você mesmo!
Cara numa boa mesmo sem querer dar uma de "flamer" assim como você (Ui). Eu reconheço que não sei programar muito bem (não é o meu objetivo por enquanto) mas com certeza posso copiar e colar os sistemas porém não tenho muita paciência. Você deve estar estressado, nervoso ou algo parecido, você começou com tudo isso eu só mandei a real no outro tpc, anyway, desculpe se a minha crítica o derrubou ou contribuí para agravar seu estado emocional (eu tbm tenho pavio curto). Bem, irei apagar o "meu post" do tópico: Perfect Engine (não leve a MP em consideração - pois tirar meu direito de resposta foi covarde). Meus poucos momentos de paz são nesses fórums, não quero perdê - los.

# Acabei perdendo 10 minutos com essa postagem =[
Hunter
Hunter
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por SkyZero Ter 04 Jan 2011, 14:41

Não precisa deletar , é só admitir que reconhece os eforços dos outros por que ficar falando mal todos falam , superar o que os outros fazem , ninguem faz .
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6! Empty Re: Announcement: Fim do suporte para EEB 2.6!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos