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[EEB]Sistema de PDL 100%

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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por Lucas Roberto Seg 03 Jan 2011, 12:33

Bom pessoal estavo vendo alguns sistemas de pdl da aki do forum e esta tudo um porcaria
então resolvi fazer um sistema Tipo PDL

Bom vou ensinar com por o sistema
como por comando para add
e por uma mesagem de quando voce entra ja mostra seu PDL....

vamos começar...

-Visual Basic-

Primeiros no Client - Side

bom abre sua source vai no frmmirage
e procure por uma Picturebox chamada "picStat"
nessa Picturebox vai ter uns status

Força
defesa
agilidade
inteligencia

adiciona uma label com:

Nome:lblPL
Capition:PDL

os demais estatus deixe como esta "se preferir pode esconder"

agora e um poukinho complicado mais achu que voces consegue
procure uma Picturebox Chamada "itmDesc"

Tem uma label com capition : "-Requerimentos-" e abaixo tem os status
Força
defesa
agilidade
Magia

Esconda os status Tudo deixando so o Label de Força
e voce muda o capition para: PdL

Agora Tem uma label "descMS" com capition "MAG: XXXXX AGI: XXXX"
Esconda ela e deixe o "descSD" "FOR: XXXX DEF: XXXXX"

a label "descSD" "FOR: XXXX DEF: XXXXX"
Mude seu Capition para: PdL: XXXX


Pronto a parte do FRMMIRAGE acabo

vamos a programar Uu

bom no "modGameLogic"

Procura por

Código:
        ' xxx Distribuição de Pontos por Comando xxx

        ' Distribuição de Força
        If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/for" Then
            If Len(MyText) > 4 Then
                ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            For I = 1 To Len(ChatText)
                If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
                Else
                Exit For
                End If
            Next I
            End If
            ' Enviar Servidor
            If Len(ChatText) - I > 0 Then
                Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
                If Num > 0 Then
                Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
            Else
                Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
          End If
            Else
                Call AddText("Use: /for <quantidade de pontos>", AlertColor)
            End If
                MyText = vbNullString
            Exit Sub
        End If

        ' Distribuição de Agilidade
        If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/agi" Then
            If Len(MyText) > 4 Then
                ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            For I = 1 To Len(ChatText)
                If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
                Else
                Exit For
                End If
            Next I
            End If
            ' Enviar Servidor
            If Len(ChatText) - I > 0 Then
                Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
                If Num > 0 Then
                Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
            Else
                Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
          End If
            Else
                Call AddText("Use: /agi <quantidade de pontos>", AlertColor)
            End If
                MyText = vbNullString
            Exit Sub
        End If

        ' Distribuição de Inteligência
        If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/int" Then
            If Len(MyText) > 4 Then
                ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            For I = 1 To Len(ChatText)
                If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
                Else
                Exit For
                End If
            Next I
            End If
            ' Enviar Servidor
            If Len(ChatText) - I > 0 Then
                Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
                If Num > 0 Then
                Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
            Else
                Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
          End If
            Else
                Call AddText("Use: /int <quantidade de pontos>", AlertColor)
            End If
                MyText = vbNullString
            Exit Sub
        End If
       
        ' Distribuição de Defesa
        If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/def" Then
            If Len(MyText) > 4 Then
                ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            For I = 1 To Len(ChatText)
                If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
                Else
                Exit For
                End If
            Next I
            End If
            ' Enviar Servidor
            If Len(ChatText) - I > 0 Then
                Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
                If Num > 0 Then
                Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
                Else
                Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
                End If
            Else
                Call AddText("Use: /def <quantidade de pontos>", AlertColor)
            End If
                MyText = vbNullString
            Exit Sub
        End If
       
        ' xxx Fim da Distribuição de Pontos por Comando xxx

Mude para:

Código:
        ' xxx Distribuição de Pontos por Comando xxx

        ' Distribuição de PDL
        If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/pdl" Then
            If Len(MyText) > 4 Then
                ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            For I = 1 To Len(ChatText)
                If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
                Else
                Exit For
                End If
            Next I
            End If
            ' Enviar Servidor
            If Len(ChatText) - I > 0 Then
                Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
                If Num > 0 Then
                Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
            Else
                Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
          End If
            Else
                Call AddText("Use: /pdl <quantidade de pontos>", AlertColor)
            End If
                MyText = vbNullString
            Exit Sub
        End If

        ' Distribuição de Agilidade
        'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/agi" Then
            'If Len(MyText) > 4 Then
            '  ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            'For I = 1 To Len(ChatText)
              '  If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
              '  Else
              '  Exit For
              '  End If
          ' Next I
          ' End If
            ' Enviar Servidor
            'If Len(ChatText) - I > 0 Then
              '  Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
              '  If Num > 0 Then
              ' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
            'Else
            '  Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
          ' End If
          ' Else
            '  Call AddText("Use: /agi <quantidade de pontos>", AlertColor)
          ' End If
              ' MyText = vbNullString
            'Exit Sub
      ' End If

        ' Distribuição de Inteligência
        'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/int" Then
          ' If Len(MyText) > 4 Then
              '  ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            'For I = 1 To Len(ChatText)
                'If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
                'Else
                'Exit For
                'End If
          ' Next I
          ' End If
            ' Enviar Servidor
            'If Len(ChatText) - I > 0 Then
              '  Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
              '  If Num > 0 Then
              ' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
          ' Else
            '    Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
          ' End If
          ' Else
              '  Call AddText("Use: /int <quantidade de pontos>", AlertColor)
          ' End If
              '  MyText = vbNullString
          ' Exit Sub
      ' End If
       
        ' Distribuição de Defesa
        'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/def" Then
          ' If Len(MyText) > 4 Then
            '  ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            'For I = 1 To Len(ChatText)
              '  If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
              '  Else
              '  Exit For
              '  End If
          '  Next I
          ' End If
            ' Enviar Servidor
          ' If Len(ChatText) - I > 0 Then
            '    Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
            '  If Num > 0 Then
            '  Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
              '  Else
              '  Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
            '  End If
            'Else
              '  Call AddText("Use: /def <quantidade de pontos>", AlertColor)
          ' End If
              '  MyText = vbNullString
          ' Exit Sub
        'End If
       
        ' xxx Fim da Distribuição de Pontos por Comando xxx


ainda no modGameLogic procure por:

Código:
Sub ItemSelected(ByVal Index As Long, ByVal Selected As Long)

Muda tudo para:

Código:
Sub ItemSelected(ByVal Index As Long, ByVal Selected As Long)
Dim index2 As Long
index2 = Trade(Selected).Items(Index).ItemGetNum

    frmTrade.shpSelect.Top = frmTrade.picItem(Index - 1).Top - 1
    frmTrade.shpSelect.Left = frmTrade.picItem(Index - 1).Left - 1

    If index2 <= 0 Then
        Call clearItemSelected
        Exit Sub
    End If

    frmTrade.descName.Caption = Trim(Item(index2).Name)
    frmTrade.descQuantity.Caption = "Quantidade: " & Trade(Selected).Items(Index).ItemGetVal
   
    frmTrade.descStr.Caption = "PdL: " & Item(index2).StrReq
    frmTrade.descDef.Caption = "Defesa: " & Item(index2).DefReq
    frmTrade.descSpeed.Caption = "Agilidade: " & Item(index2).SpeedReq
    frmTrade.descMagi.Caption = "Inteligência: " & Item(index2).MagicReq
   
    frmTrade.descAStr.Caption = "PdL: " & Item(index2).AddStr
    frmTrade.descADef.Caption = "Defesa: " & Item(index2).AddDef
    frmTrade.descAMagi.Caption = "Inteligência: " & Item(index2).AddMagi
    frmTrade.descASpeed.Caption = "Agilidade: " & Item(index2).AddSpeed
   
    frmTrade.descHp.Caption = "HP: " & Item(index2).AddHP
    frmTrade.descMp.Caption = "MP: " & Item(index2).AddMP
    frmTrade.descSp.Caption = "SP: " & Item(index2).AddSP
    frmTrade.descAExp.Caption = "EXP: " & Item(index2).AddEXP & "%"
   
    frmTrade.desc.Caption = Trim(Item(index2).desc)
   
    frmTrade.lblTradeFor.Caption = "Trocar por: " & Trim(Item(Trade(Selected).Items(Index).ItemGiveNum).Name)
    frmTrade.lblQuantity.Caption = "Quantidade: " & Trade(Selected).Items(Index).ItemGiveVal
End Sub


agora em "modClientTCP" Procure por:

Código:
Player Stats Packet

nessa sub em baixo de:

Código:
frmMirage.lblEXP.Caption = Val(Parse(6)) & " / " & Val(Parse(5))

coloque:

Código:
frmMirage.lblPL.Caption = Val(Parse(1))

Procure por:

Código:
descStr.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).StrReq & "Força"

Mude para:

Código:
descStr.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).StrReq & " Pdl"

Procure por:

Código:
Sub clearItemSelected()
    frmTrade.lblTradeFor.Caption = ""
    frmTrade.lblQuantity.Caption = ""
   
    frmTrade.descName.Caption = ""
    frmTrade.descQuantity.Caption = ""
   
    frmTrade.descStr.Caption = "Força: 0"
    frmTrade.descDef.Caption = "Defense: 0"
    frmTrade.descMagi.Caption = "Magic: 0"
    frmTrade.descSpeed.Caption = "Speed: 0"
   
    frmTrade.descAStr.Caption = "Força: 0"
    frmTrade.descADef.Caption = "Defense: 0"
    frmTrade.descAMagi.Caption = "Magic: 0"
    frmTrade.descASpeed.Caption = "Speed: 0"
   
    frmTrade.descHp.Caption = "HP: 0"
    frmTrade.descMp.Caption = "MP: 0"
    frmTrade.descSp.Caption = "SP: 0"

    frmTrade.descAExp.Caption = "EXP: 0%"
    frmTrade.desc.Caption = ""
End Sub

Mude para:

Código:
Sub clearItemSelected()
    frmTrade.lblTradeFor.Caption = ""
    frmTrade.lblQuantity.Caption = ""
   
    frmTrade.descName.Caption = ""
    frmTrade.descQuantity.Caption = ""
   
    frmTrade.descStr.Caption = "Pdl: 0"
    frmTrade.descDef.Caption = "Defense: 0"
    frmTrade.descMagi.Caption = "Magic: 0"
    frmTrade.descSpeed.Caption = "Speed: 0"
   
    frmTrade.descAStr.Caption = "Pdl: 0"
    frmTrade.descADef.Caption = "Defense: 0"
    frmTrade.descAMagi.Caption = "Magic: 0"
    frmTrade.descASpeed.Caption = "Speed: 0"
   
    frmTrade.descHp.Caption = "HP: 0"
    frmTrade.descMp.Caption = "MP: 0"
    frmTrade.descSp.Caption = "SP: 0"

    frmTrade.descAExp.Caption = "EXP: 0%"
    frmTrade.desc.Caption = ""
End Sub

Cliente cide acabo vamos para Server cide

procure no modServerTCP por:

Código:
' Verificar se temos pontos necessários


mude ate o Exit Sub para:

Código:
            ' Verificar se temos pontos necessários
            If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then
                If SCRIPTING = 1 Then
                    MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant
                Else

                    Select Case PointType

                        Case 0
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
                            Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)

                        Case 1
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
                            Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)

                        Case 2
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
                            Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)

                        Case 3
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
                            Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
                    End Select

                    Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant)
                End If

            Else
                Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " & GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0)
            End If

            Call SendHP(Index)
            Call SendMP(Index)
            Call SendSP(Index)
            Call SendStats(Index)
            Exit Sub

BOM NO VB ACABO VAMOS PARA PASTA

Servidor > Scripts > Principal

no principal procure por:

Código:
Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD

abaixo de "Dim MOTD" coloque:

Código:
Dim KI

procure por:

Código:
    ' Send motd
    If Trim(MOTD) <> "" Then
        Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
    End If

abaixo coloque:

Código:
KI = (GetPlayerStr(Index))
if GetPlayerAccess(Index) = 0 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (FREE), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 1 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPLIGHT), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 2 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPFULL), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 4 Then
Call GlobalMsg("O GAMEMASTER: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) > 5 Then
Call GlobalMsg("O ADMINISTRADOR: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
End Sub


procure por:

Código:
Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n

abaixo de "Dim n"

coloque:

Código:
Dim KI

procure por:

Código:
    ' Check for boot map
    If GetBootMap(index) > 0 Then
        Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
        Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
        Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
    End If

abaixo coloque:

Código:
KI = (GetPlayerStr(Index))
if GetPlayerAccess(Index) = 0 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (FREE), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 1 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPLIGHT), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 2 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPFULL), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 4 Then
Call GlobalMsg("O GAMEMASTER: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) > 5 Then
Call GlobalMsg("O ADMINISTRADOR: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
End Sub

bom colocamos para quando o player logar mostra o pdl
agora vamos por para quando o player pegar 1000000 de pdl e fica full ae add 1 em 1


procure por:

Código:
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)

mude a sub inteira para:

Código:
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
    Case 0
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000000 Then
        If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000000 Then 
        If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000000 Then
        If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de PDL!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If 
        End If 
        End If 
        End If
        Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
   Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
   Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
    Case 1
    'Gives you a set max
        If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
   Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
   Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
    Case 2
    'Gives you a set max
        If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
   Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
   Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
    Case 3
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
   Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
   Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub


procure por:

Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C   
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)


abaixo ponha esses comandos:

Código:
':Distribuição de pontos depois de FULL!
         
          'COMANDOS DO STATUS "FORÇA"                     
                If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl" Then
        If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL! para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
        Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1) 
          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em PDL!", 15, 0) 
                      Exit Sub
        End If
        End If
        End if     
       
                        If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl1" Then
        If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL! para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
        Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 10)   
          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em PDL!", 15, 0)

        Exit Sub
        End If
        End If
        End if 
       
                        If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl2" Then
        If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL! para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
        Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 100)   
          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em PDL!", 15, 0)
        else
                Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 15.000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)

        Exit Sub
        End If
        End If
        End if 
 
                        If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl3" Then
        If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 150000 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150000)
        Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1000)   
          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1000 pontos em PDL!", 15, 0)
        else
                Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 150.000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)

        Exit Sub
        End If
        End If
        End if


        If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl4" Then
        If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL! para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 1000000 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1000000)
        Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 10000)   
          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10000 pontos em PDL!", 15, 0)
        else
                Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 1000000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)

        Exit Sub
        End If
        End If
        End if

      'COMANDOS DO STATUS "DEFESA"
       
       
        If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef1" Then
        If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1) 
                  Call SendStats(Index) 
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Defesa!", 15, 0) 
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if             
       
        If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef10" Then
        If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 10)
                  Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Defesa!", 15, 0)
                      Exit Sub
        End If
        End If
        End if 
       
        If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef100" Then
        If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 100) 
                  Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Defesa!", 15, 0)
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if       
       
       
       
                                                        'COMANDOS DO STATUS "VELOCIDADE"
       
                If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel1" Then
        If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 1)
                          Call SendStats(Index) 
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Velocidade!", 15, 0)
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if     
       
                        If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel10" Then
        If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 10) 
                          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Velocidade!", 15, 0)
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if 
       
                        If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel100" Then
        If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 100)     
                          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Velocidade!", 15, 0)
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if 
       
              'COMANDOS DO STATUS "Magia"
       
       
        If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag1" Then
        If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 1)     
                          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Magia!", 15, 0)
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if
       
                                If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag10" Then
        If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 10)     
                          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Magia!", 15, 0)
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if
       
                                If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag100" Then
        If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 100)
                          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Magia!", 15, 0)
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if



pronto espero que tenha gostado


como usar o sistema


bem simples quando voce tiver pontos para add voce digita /pdl

"/pdl" o maximo de pontos para add e de 1000 em 1000

depois quando chegar "1000000" que e pdl full voce add

de /addpdl1 etc....


bom Creditos

Lucas Lupo - pegar script do add pdl depois de full
@Lukinha~ - por fazer o sistema de PDL
Mlk Doido - script de ver pdl ao entrar

se gostar creditos Uu a nois eba ....


Última edição por Lucas Roberto em Sáb 29 Jan 2011, 11:46, editado 3 vez(es)
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por CAIO Seg 03 Jan 2011, 13:08

Opa bem legal todo mundo pede isso xD
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por Lucas Roberto Sáb 15 Jan 2011, 11:59

Verdade Uu
^^
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por pedro2125 Qua 19 Jan 2011, 00:40

Tem algum tutorial Desse MESMO jeito, com essas mesmas funções para o ED?
pedro2125
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por Lucas Lôpo Qua 19 Jan 2011, 20:14

Hum..Me dêem credito por isso então...
Lucas Lôpo
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por guuh Qua 19 Jan 2011, 23:06

+2 de credito Very Happy

todo mundo pede isso
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por hardsfree Qui 24 Fev 2011, 06:28

amigo essa parte do
Código:
descStr.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).StrReq & "Força"

nao axei essa parte alguem me ajude
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por Lucas Roberto Qui 24 Fev 2011, 12:38

ata

fica nessa sub

Código:
Private Sub picInv_MouseMove(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
Dim d As Long
d = Index


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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por hardsfree Ter 08 Mar 2011, 01:55

outro problema quando eu entro no jogo nao pega nenhum comando e nao sobe o lvl [EEB]Sistema de PDL 100% 881399
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por Ricardo Ter 08 Mar 2011, 06:24

outro problema quando eu entro no jogo nao pega nenhum comando e nao sobe o lvl [EEB]Sistema de PDL 100% 881399

Então você fez alguma coisa errada, pq ja coloquei e deu certinho

O sistema é muito bom, mais agora meu amigo flw pra mim no meu dbz:
Porque sistema de pdl? Pdl é bom mais, seria melhor se fosse com força, defesa,agilidade e inteligencia.
Ai eu pensei bem e resolvi ficar com a ideia dele, porque eu pensei:
Se tiver sistema de pdl não seria um jogo de verdade, pq ai os caras não iriam distribuir os verdadeiros pontos.
É isso
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por DrayonDuarte Qua 09 Mar 2011, 20:52

Como Escondo ????
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por hardsfree Qui 10 Mar 2011, 09:27

para esconder é só clicar no que vc quer esconder e em propiedades onde ta Visible na frente ta Thue coloke false e pronto [EEB]Sistema de PDL 100% 965439
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por DrayonDuarte Qui 10 Mar 2011, 10:33

Ei Mais Quando Upo Da 1 Error 6 Run
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por hardsfree Qui 10 Mar 2011, 10:39

o meu dava uns erros ai eu nao colokei a parte que mostra quem entra e pdl essa parte eu nao colokei e paro de dar erro essa parte eu nao colokei olha:


procure por:
Código:
 ' Send motd
    If Trim(MOTD) <> "" Then
        Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
    End If

abaixo coloque:
Código:
KI = (GetPlayerStr(Index))
if GetPlayerAccess(Index) = 0 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (FREE), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 1 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPLIGHT), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 2 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPFULL), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 4 Then
Call GlobalMsg("O GAMEMASTER: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) > 5 Then
Call GlobalMsg("O ADMINISTRADOR: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
End Sub

procure por:
Código:
Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n

abaixo de "Dim n"

coloque:
Código:
Dim KI

procure por:
Código:
    ' Check for boot map
    If GetBootMap(index) > 0 Then
        Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
        Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
        Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
    End If

abaixo coloque:
Código:
KI = (GetPlayerStr(Index))
if GetPlayerAccess(Index) = 0 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (FREE), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 1 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPLIGHT), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 2 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPFULL), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 4 Then
Call GlobalMsg("O GAMEMASTER: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) > 5 Then
Call GlobalMsg("O ADMINISTRADOR: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
End Sub


essa parte toda ai eu nao colokei e deu certo xD
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por Lucas Roberto Qui 10 Mar 2011, 13:11

Erro 6 não tem nada aver com o sistema PDL

pois voce so troca algumas coisas
que e de força para pdl

^^ erro ja esta de antigo no seu projeto
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por Ricardo Qui 10 Mar 2011, 13:36

Não gosto muito desse sistema de PDL, um sistema de PDL mesmo seria se PDL fosse for, def, agi e magi
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por DrayonDuarte Qui 10 Mar 2011, 15:29

Esse Error Nao Tava No Meu Projeto Antes Sabe De Uma Coisa Não Quero + Sistema De PDL Nem é pdl Completa PDL Verdadeira é Que Muda Todos Os Atributos Para 1 So Ai So Força -.-"
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por hardsfree Qui 10 Mar 2011, 16:58

pensei que tinha algo a ver quando eu colokei esse sistema de mostrar quem entra e pdl nao upava lvl e bugava os comandos!
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por -Kira Qui 10 Mar 2011, 18:00

Ótimo tuto, parabéns +1cred!


Última edição por -Kira em Qui 10 Mar 2011, 18:39, editado 1 vez(es)
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por Lucas Roberto Qui 10 Mar 2011, 18:13

eae pessoal aprender ler tutu e bom

esse sistema pdl add em todos os status--'

exemplo se voce add 1 em pdl vai

1 para força
1 para defesa
1 para agilidade
1 para Magia

antes de criticar ou falar merdas leia o sistema
--' Odeio gente que reclama e fala coisa que não tem nada aver

Obrigado -Kira

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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por LuizP Sáb 26 Mar 2011, 07:26

lucas , ou alguem , me ajuda ?
meu server nao tem o modServerTCP
nao tem mesmo Shocked
entao , oqe eu faço pra conseguir completar o tuto de Pdl ?
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Mensagem por Lucas Roberto Sáb 26 Mar 2011, 11:00

modServerTCP

Oo mostra um escrenn Oloco como não tem

fica na pasta Server
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por LuizP Sáb 26 Mar 2011, 11:54

aah taa , nao vi qe era server side , USHAUHS'
desculpa ae lucas .
+1 cred , por ter me ajudado ;D
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

Mensagem por LuizP Sáb 26 Mar 2011, 12:42

aah , deu tudo certo
menos uma coisa =/
olha ae lucas , ou alguem qe possta me ajudar
em vez de ficar tipo :
' Pdl : 280 ' (exemplo)
fica so o numero , 280 no exemplo .
ve ae :
[EEB]Sistema de PDL 100% Pdle

eu coloquei sistema de pdl , tudo igual o do tutorial , se precisar de uma foto do meu frmmirage , me falem Very Happy
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Mensagem por Lucas Roberto Sáb 26 Mar 2011, 15:16

Uu uma uma label e ja era

Código:
Poder de Luta


e voce foi punido por double post
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[EEB]Sistema de PDL 100% Empty Re: [EEB]Sistema de PDL 100%

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