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[ALL]Sistema de PDL 2.0

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Lucas Roberto
Ricardo
hardsfree
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[ALL]Sistema de PDL 2.0 Empty [ALL]Sistema de PDL 2.0

Mensagem por hardsfree Sáb 09 Abr 2011, 18:28

Bom vou ensinar com por o sistema
como por comando para add
e por uma mesagem de quando voce entra ja mostra seu PDL....

vamos começar...

-Visual Basic-

Primeiros no Client - Side

bom abre sua source vai no frmmirage
e procure por uma Picturebox chamada "picStat"
nessa Picturebox vai ter uns status
Código:
Força
defesa
agilidade
inteligencia


adiciona uma label com:
Código:
Nome:lblPL
Capition:PDL


os demais estatus deixe como esta "se preferir pode esconder"

agora e um poukinho complicado mais achu que voces consegue
procure uma Picturebox Chamada "itmDesc"

Tem uma label com capition : "-Requerimentos-" e abaixo tem os status
Código:
Força
defesa
agilidade
Magia


Esconda os status Tudo deixando so o Label de Força
e voce muda o capition para: PdL

Agora Tem uma label "descMS" com capition "MAG: XXXXX AGI: XXXX"
Esconda ela e deixe o "descSD" "FOR: XXXX DEF: XXXXX"

a label "descSD" "FOR: XXXX DEF: XXXXX"
Mude seu Capition para: PdL: XXXX

Na frmItemEditor axe nela uma label que ta com caption:
Código:
Força Requerida:
e mude o caption dela para:
Código:
PDL Requerido:
e esconda os status abaixo:
Código:
Defesa Requerida:
Agilidade Requerida:
Inteligência Requerida:
e esconda as TextBox ou os HScrollBar que pertencem a eles

Agora ainda na frmItemEditor axe essa label com esse caption:
Código:
Adicionar FOR :
e mude o caption dela para
Código:
Adicionar PDL:
e esconda os status:
Código:
Adicionar DEF:
Adicionar INT:
Adicionar AGI:
e esconda as TextBox ou os HScrollBar que pertencem a eles
agora na FrmTrade nos requerimentos esconda a:
Código:
descDef
descSpeed
descMagi
deixando só o descStr e mude seu caption para PDL: 0
e onde esta -Bonus- esconda a:
Código:
descADef
descASpeed
descAMagi
deixando só a descAStr e mude seu caption para PDL: 0
Agora na frmNewChar procure essa label e esconda-as:
Código:
Label5
Label10
Label9
e a Label4 mude o caption dela para PDL

Procure por:
Código:
descSD.Caption = "For: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddStr & " Def: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddDef
e mude para:
Código:
descSD.Caption = "PDL: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddStr


Agora procure por:
Código:
Public Sub ItemEditorInit()

Mude essa sub toda por essa:
Código:
Public Sub ItemEditorInit()
Dim I As Long
    EditorItemY = Int(Item(EditorIndex).Pic / 6)
    EditorItemX = (Item(EditorIndex).Pic - Int(Item(EditorIndex).Pic / 6) * 6)
   
    frmItemEditor.scrlClassReq.Max = Max_Classes

    frmItemEditor.picItems.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Itens.bmp")
   
    frmItemEditor.txtName.Text = Trim(Item(EditorIndex).Name)
    frmItemEditor.txtDesc.Text = Trim(Item(EditorIndex).desc)
    frmItemEditor.cmbType.ListIndex = Item(EditorIndex).Type
   
    If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_WEAPON) And (frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_SHIELD) Then
        frmItemEditor.fraEquipment.Visible = True
        frmItemEditor.fraAttributes.Visible = True
        frmItemEditor.fraBow.Visible = True
       
        If Item(EditorIndex).Data1 >= 0 Then
            frmItemEditor.scrlDurability.Value = Item(EditorIndex).Data1
        Else
            frmItemEditor.scrlDurability.Value = Item(EditorIndex).Data1 * -1
        End If
        frmItemEditor.scrlStrength.Value = Item(EditorIndex).Data2
        frmItemEditor.scrlStrReq.Value = Item(EditorIndex).StrReq
        frmItemEditor.scrlDefReq.Value = Item(EditorIndex).DefReq
        frmItemEditor.scrlSpeedReq.Value = Item(EditorIndex).SpeedReq
        frmItemEditor.scrlMagicReq.Value = Item(EditorIndex).MagicReq
        frmItemEditor.scrlClassReq.Value = Item(EditorIndex).ClassReq
        frmItemEditor.scrlAccessReq.Value = Item(EditorIndex).AccessReq
        frmItemEditor.scrlAddHP.Value = Item(EditorIndex).AddHP
        frmItemEditor.scrlAddMP.Value = Item(EditorIndex).AddMP
        frmItemEditor.scrlAddSP.Value = Item(EditorIndex).AddSP
        frmItemEditor.scrlAddStr.Value = Item(EditorIndex).AddStr
        frmItemEditor.scrlAddDef.Value = Item(EditorIndex).AddDef
        frmItemEditor.scrlAddMagi.Value = Item(EditorIndex).AddMagi
        frmItemEditor.scrlAddSpeed.Value = Item(EditorIndex).AddSpeed
        frmItemEditor.scrlAddEXP.Value = Item(EditorIndex).AddEXP
        frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Value = Item(EditorIndex).AttackSpeed
        If Item(EditorIndex).Data3 > 0 Then
            frmItemEditor.chkBow.Value = Checked
        Else
            frmItemEditor.chkBow.Value = Unchecked
        End If
       
        If Item(EditorIndex).Data1 > 0 Then
            frmItemEditor.chkRepair.Value = Checked
        Else
            frmItemEditor.chkRepair.Value = Unchecked
        End If
       
        frmItemEditor.cmbBow.Clear
        If frmItemEditor.chkBow.Value = Checked Then
            For I = 1 To 100
                frmItemEditor.cmbBow.AddItem I & ": " & Arrows(I).Name
            Next I
            frmItemEditor.cmbBow.ListIndex = Item(EditorIndex).Data3 - 1
            frmItemEditor.picBow.Top = (Arrows(Item(EditorIndex).Data3).Pic * 32) * -1
            frmItemEditor.cmbBow.Enabled = True
        Else
            frmItemEditor.cmbBow.AddItem "Nenhum"
            frmItemEditor.cmbBow.ListIndex = 0
            frmItemEditor.cmbBow.Enabled = False
        End If
    Else
        frmItemEditor.fraEquipment.Visible = False
    End If
   
    If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_POTIONADDHP) And (frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_POTIONSUBSP) Then
        frmItemEditor.fraVitals.Visible = True
        frmItemEditor.scrlVitalMod.Value = Item(EditorIndex).Data1
    Else
        frmItemEditor.fraVitals.Visible = False
    End If
   
    If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_SPELL) Then
        frmItemEditor.fraSpell.Visible = True
        frmItemEditor.scrlSpell.Value = Item(EditorIndex).Data1
    Else
        frmItemEditor.fraSpell.Visible = False
    End If

    frmItemEditor.Show vbModal
End Sub

Agora procure por:
Código:
Public Sub ItemEditorOk()

mude essa sub toda por essa:
Código:
Public Sub ItemEditorOk()
    Item(EditorIndex).Name = frmItemEditor.txtName.Text
    Item(EditorIndex).desc = frmItemEditor.txtDesc.Text
    Item(EditorIndex).Pic = EditorItemY * 6 + EditorItemX
    Item(EditorIndex).Type = frmItemEditor.cmbType.ListIndex

    If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_WEAPON) And (frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_SHIELD) Then
        Item(EditorIndex).Data1 = frmItemEditor.scrlDurability.Value
        If frmItemEditor.chkRepair.Value = 0 Then Item(EditorIndex).Data1 = Item(EditorIndex).Data1 * -1
        Item(EditorIndex).Data2 = frmItemEditor.scrlStrength.Value
        If frmItemEditor.chkBow.Value = Checked Then
            Item(EditorIndex).Data3 = frmItemEditor.cmbBow.ListIndex + 1
        Else
            Item(EditorIndex).Data3 = 0
        End If
        Item(EditorIndex).StrReq = frmItemEditor.scrlStrReq.Value
        Item(EditorIndex).DefReq = frmItemEditor.scrlDefReq.Value
        Item(EditorIndex).SpeedReq = frmItemEditor.scrlSpeedReq.Value
        Item(EditorIndex).MagicReq = frmItemEditor.scrlMagicReq.Value
       
        Item(EditorIndex).ClassReq = frmItemEditor.scrlClassReq.Value
        Item(EditorIndex).AccessReq = frmItemEditor.scrlAccessReq.Value
       
        Item(EditorIndex).AddHP = frmItemEditor.scrlAddHP.Value
        Item(EditorIndex).AddMP = frmItemEditor.scrlAddMP.Value
        Item(EditorIndex).AddSP = frmItemEditor.scrlAddSP.Value
        Item(EditorIndex).AddStr = frmItemEditor.scrlAddStr.Value
        Item(EditorIndex).AddDef = frmItemEditor.scrlAddDef.Value
        Item(EditorIndex).AddMagi = frmItemEditor.scrlAddMagi.Value
        Item(EditorIndex).AddSpeed = frmItemEditor.scrlAddSpeed.Value
        Item(EditorIndex).AddEXP = frmItemEditor.scrlAddEXP.Value
        Item(EditorIndex).AttackSpeed = frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Value
    End If
   
    If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_POTIONADDHP) And (frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_POTIONSUBSP) Then
        Item(EditorIndex).Data1 = frmItemEditor.scrlVitalMod.Value
        Item(EditorIndex).Data2 = 0
        Item(EditorIndex).Data3 = 0
        Item(EditorIndex).StrReq = 0
        Item(EditorIndex).DefReq = 0
        Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
        Item(EditorIndex).MagicReq = 0
        Item(EditorIndex).ClassReq = 0
        Item(EditorIndex).AccessReq = 0
       
        Item(EditorIndex).AddHP = 0
        Item(EditorIndex).AddMP = 0
        Item(EditorIndex).AddSP = 0
        Item(EditorIndex).AddStr = 0
        Item(EditorIndex).AddDef = 0
        Item(EditorIndex).AddMagi = 0
        Item(EditorIndex).AddSpeed = 0
        Item(EditorIndex).AddEXP = 0
        Item(EditorIndex).AttackSpeed = 0
    End If
   
    If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_SPELL) Then
        Item(EditorIndex).Data1 = frmItemEditor.scrlSpell.Value
        Item(EditorIndex).Data2 = 0
        Item(EditorIndex).Data3 = 0
        Item(EditorIndex).StrReq = 0
        Item(EditorIndex).DefReq = 0
        Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
        Item(EditorIndex).MagicReq = 0
        Item(EditorIndex).ClassReq = 0
        Item(EditorIndex).AccessReq = 0
       
        Item(EditorIndex).AddHP = 0
        Item(EditorIndex).AddMP = 0
        Item(EditorIndex).AddSP = 0
        Item(EditorIndex).AddStr = 0
        Item(EditorIndex).AddDef = 0
        Item(EditorIndex).AddMagi = 0
        Item(EditorIndex).AddSpeed = 0
        Item(EditorIndex).AddEXP = 0
        Item(EditorIndex).AttackSpeed = 0
    End If
   
    If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_PET) Then
        Item(EditorIndex).Data1 = frmItemEditor.scrlPet.Value
        Item(EditorIndex).Data2 = frmItemEditor.scrlPetLevel.Value
        Item(EditorIndex).Data3 = 0
        Item(EditorIndex).StrReq = 0
        Item(EditorIndex).DefReq = 0
        Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
        Item(EditorIndex).MagicReq = 0
        Item(EditorIndex).ClassReq = 0
        Item(EditorIndex).AccessReq = 0
       
        Item(EditorIndex).AddHP = 0
        Item(EditorIndex).AddMP = 0
        Item(EditorIndex).AddSP = 0
        Item(EditorIndex).AddStr = 0
        Item(EditorIndex).AddDef = 0
        Item(EditorIndex).AddMagi = 0
        Item(EditorIndex).AddSpeed = 0
        Item(EditorIndex).AddEXP = 0
        Item(EditorIndex).AttackSpeed = 0
    End If
   
    Call SendSaveItem(EditorIndex)
    InItemsEditor = False
    Unload frmItemEditor
End Sub


bom no "modGameLogic"

Procura por

Código:
        ' xxx Distribuição de Pontos por Comando xxx

        ' Distribuição de Força
        If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/for" Then
            If Len(MyText) > 4 Then
                ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            For I = 1 To Len(ChatText)
                If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
                Else
                Exit For
                End If
            Next I
            End If
            ' Enviar Servidor
            If Len(ChatText) - I > 0 Then
                Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
                If Num > 0 Then
                Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
            Else
                Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
          End If
            Else
                Call AddText("Use: /for ", AlertColor)
            End If
                MyText = vbNullString
            Exit Sub
        End If

        ' Distribuição de Agilidade
        If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/agi" Then
            If Len(MyText) > 4 Then
                ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            For I = 1 To Len(ChatText)
                If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
                Else
                Exit For
                End If
            Next I
            End If
            ' Enviar Servidor
            If Len(ChatText) - I > 0 Then
                Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
                If Num > 0 Then
                Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
            Else
                Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
          End If
            Else
                Call AddText("Use: /agi ", AlertColor)
            End If
                MyText = vbNullString
            Exit Sub
        End If

        ' Distribuição de Inteligência
        If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/int" Then
            If Len(MyText) > 4 Then
                ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            For I = 1 To Len(ChatText)
                If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
                Else
                Exit For
                End If
            Next I
            End If
            ' Enviar Servidor
            If Len(ChatText) - I > 0 Then
                Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
                If Num > 0 Then
                Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
            Else
                Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
          End If
            Else
                Call AddText("Use: /int ", AlertColor)
            End If
                MyText = vbNullString
            Exit Sub
        End If
       
        ' Distribuição de Defesa
        If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/def" Then
            If Len(MyText) > 4 Then
                ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            For I = 1 To Len(ChatText)
                If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
                Else
                Exit For
                End If
            Next I
            End If
            ' Enviar Servidor
            If Len(ChatText) - I > 0 Then
                Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
                If Num > 0 Then
                Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
                Else
                Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
                End If
            Else
                Call AddText("Use: /def ", AlertColor)
            End If
                MyText = vbNullString
            Exit Sub
        End If
       
        ' xxx Fim da Distribuição de Pontos por Comando xxx

Mude para:


Código:
        ' xxx Distribuição de Pontos por Comando xxx

        ' Distribuição de PDL
        If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/pdl" Then
            If Len(MyText) > 4 Then
                ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            For I = 1 To Len(ChatText)
                If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
                Else
                Exit For
                End If
            Next I
            End If
            ' Enviar Servidor
            If Len(ChatText) - I > 0 Then
                Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
                If Num > 0 Then
                Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
            Else
                Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
          End If
            Else
                Call AddText("Use: /pdl ", AlertColor)
            End If
                MyText = vbNullString
            Exit Sub
        End If

        ' Distribuição de Agilidade
        'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/agi" Then
            'If Len(MyText) > 4 Then
            '  ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            'For I = 1 To Len(ChatText)
              '  If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
              '  Else
              '  Exit For
              '  End If
          ' Next I
          ' End If
            ' Enviar Servidor
            'If Len(ChatText) - I > 0 Then
              '  Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
              '  If Num > 0 Then
              ' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
            'Else
            '  Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
          ' End If
          ' Else
            '  Call AddText("Use: /agi ", AlertColor)
          ' End If
              ' MyText = vbNullString
            'Exit Sub
      ' End If

        ' Distribuição de Inteligência
        'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/int" Then
          ' If Len(MyText) > 4 Then
              '  ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            'For I = 1 To Len(ChatText)
                'If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
                'Else
                'Exit For
                'End If
          ' Next I
          ' End If
            ' Enviar Servidor
            'If Len(ChatText) - I > 0 Then
              '  Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
              '  If Num > 0 Then
              ' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
          ' Else
            '    Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
          ' End If
          ' Else
              '  Call AddText("Use: /int ", AlertColor)
          ' End If
              '  MyText = vbNullString
          ' Exit Sub
      ' End If
       
        ' Distribuição de Defesa
        'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/def" Then
          ' If Len(MyText) > 4 Then
            '  ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
                ' Configuração
            'For I = 1 To Len(ChatText)
              '  If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
              '  Else
              '  Exit For
              '  End If
          '  Next I
          ' End If
            ' Enviar Servidor
          ' If Len(ChatText) - I > 0 Then
            '    Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
            '  If Num > 0 Then
            '  Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
              '  Else
              '  Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
            '  End If
            'Else
              '  Call AddText("Use: /def ", AlertColor)
          ' End If
              '  MyText = vbNullString
          ' Exit Sub
        'End If
       
        ' xxx Fim da Distribuição de Pontos por Comando xxx


ainda no modGameLogic procure por:


Código:
Sub ItemSelected(ByVal Index As Long, ByVal Selected As Long)

Muda tudo para:


Código:
Sub ItemSelected(ByVal Index As Long, ByVal Selected As Long)
Dim index2 As Long
index2 = Trade(Selected).Items(Index).ItemGetNum

    frmTrade.shpSelect.Top = frmTrade.picItem(Index - 1).Top - 1
    frmTrade.shpSelect.Left = frmTrade.picItem(Index - 1).Left - 1

    If index2 <= 0 Then
        Call clearItemSelected
        Exit Sub
    End If

    frmTrade.descName.Caption = Trim(Item(index2).Name)
    frmTrade.descQuantity.Caption = "Quantidade: " & Trade(Selected).Items(Index).ItemGetVal
   
    frmTrade.descStr.Caption = "PdL: " & Item(index2).StrReq
    frmTrade.descDef.Caption = "Defesa: " & Item(index2).DefReq
    frmTrade.descSpeed.Caption = "Agilidade: " & Item(index2).SpeedReq
    frmTrade.descMagi.Caption = "Inteligência: " & Item(index2).MagicReq
   
    frmTrade.descAStr.Caption = "PdL: " & Item(index2).AddStr
    frmTrade.descADef.Caption = "Defesa: " & Item(index2).AddDef
    frmTrade.descAMagi.Caption = "Inteligência: " & Item(index2).AddMagi
    frmTrade.descASpeed.Caption = "Agilidade: " & Item(index2).AddSpeed
   
    frmTrade.descHp.Caption = "HP: " & Item(index2).AddHP
    frmTrade.descMp.Caption = "MP: " & Item(index2).AddMP
    frmTrade.descSp.Caption = "SP: " & Item(index2).AddSP
    frmTrade.descAExp.Caption = "EXP: " & Item(index2).AddEXP & "%"
   
    frmTrade.desc.Caption = Trim(Item(index2).desc)
   
    frmTrade.lblTradeFor.Caption = "Trocar por: " & Trim(Item(Trade(Selected).Items(Index).ItemGiveNum).Name)
    frmTrade.lblQuantity.Caption = "Quantidade: " & Trade(Selected).Items(Index).ItemGiveVal
End Sub


agora em "modClientTCP" Procure por:


Código:
Player Stats Packet
nessa sub axe:
Código:
        If SubStr > 0 Then
            frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
        Else
            frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1))
        End If
        If SubDef > 0 Then
            frmMirage.lblDEF.Caption = "Defesa - " & Val(Parse(2)) - SubDef & " (+" & SubDef & ")"
        Else
            frmMirage.lblDEF.Caption = "Defesa - " & Val(Parse(2))
        End If
        If SubMagi > 0 Then
            frmMirage.lblMAGI.Caption = "Inteligência - " & Val(Parse(4)) - SubMagi & " (+" & SubMagi & ")"
        Else
            frmMirage.lblMAGI.Caption = "Inteligência - " & Val(Parse(4))
        End If
        If SubSpeed > 0 Then
            frmMirage.lblSPEED.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3)) - SubSpeed & " (+" & SubSpeed & ")"
        Else
            frmMirage.lblSPEED.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3))
        End If
        frmMirage.lblEXP.Caption = Val(Parse(6)) & " / " & Val(Parse(5))
       
        frmMirage.shpTNL.Width = (((Val(Parse(6)) / frmMirage.lblEXP.Width) / (Val(Parse(5)) / frmMirage.lblEXP.Width)) * frmMirage.lblEXP.Width)
        frmMirage.lblLevel.Caption = "Level " & Val(Parse(7))[/font]

E Mude para:
Código:
        If SubStr > 0 Then
            frmMirage.lblPL.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
        Else
            frmMirage.lblPL.Caption = "Força - " & Val(Parse(1))
        End If
        If SubDef > 0 Then
            frmMirage.lblPL.Caption = "Defesa - " & Val(Parse(2)) - SubDef & " (+" & SubDef & ")"
        Else
            frmMirage.lblPL.Caption = "Defesa - " & Val(Parse(2))
        End If
        If SubMagi > 0 Then
            frmMirage.lblPL.Caption = "Inteligência - " & Val(Parse(4)) - SubMagi & " (+" & SubMagi & ")"
        Else
            frmMirage.lblPL.Caption = "Inteligência - " & Val(Parse(4))
        End If
        If SubSpeed > 0 Then
            frmMirage.lblPL.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3)) - SubSpeed & " (+" & SubSpeed & ")"
        Else
            frmMirage.lblPL.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3))
        End If
        frmMirage.lblEXP.Caption = Val(Parse(6)) & " / " & Val(Parse(5))
        frmMirage.lblPL.Caption = Val(Parse(1))
       
        frmMirage.shpTNL.Width = (((Val(Parse(6)) / frmMirage.lblEXP.Width) / (Val(Parse(5)) / frmMirage.lblEXP.Width)) * frmMirage.lblEXP.Width)
        frmMirage.lblLevel.Caption = "Level " & Val(Parse(7))

Procure por:


Código:
descStr.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).StrReq & "Força"

Mude para:


Código:
descStr.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).StrReq & " Pdl"

Procure por:


Código:
Sub clearItemSelected()
    frmTrade.lblTradeFor.Caption = ""
    frmTrade.lblQuantity.Caption = ""
   
    frmTrade.descName.Caption = ""
    frmTrade.descQuantity.Caption = ""
   
    frmTrade.descStr.Caption = "Força: 0"
    frmTrade.descDef.Caption = "Defense: 0"
    frmTrade.descMagi.Caption = "Magic: 0"
    frmTrade.descSpeed.Caption = "Speed: 0"
   
    frmTrade.descAStr.Caption = "Força: 0"
    frmTrade.descADef.Caption = "Defense: 0"
    frmTrade.descAMagi.Caption = "Magic: 0"
    frmTrade.descASpeed.Caption = "Speed: 0"
   
    frmTrade.descHp.Caption = "HP: 0"
    frmTrade.descMp.Caption = "MP: 0"
    frmTrade.descSp.Caption = "SP: 0"

    frmTrade.descAExp.Caption = "EXP: 0%"
    frmTrade.desc.Caption = ""
End Sub

Mude para:


Código:
Sub clearItemSelected()
    frmTrade.lblTradeFor.Caption = ""
    frmTrade.lblQuantity.Caption = ""
   
    frmTrade.descName.Caption = ""
    frmTrade.descQuantity.Caption = ""
   
    frmTrade.descStr.Caption = "Pdl: 0"
    frmTrade.descDef.Caption = "Defense: 0"
    frmTrade.descMagi.Caption = "Magic: 0"
    frmTrade.descSpeed.Caption = "Speed: 0"
   
    frmTrade.descAStr.Caption = "Pdl: 0"
    frmTrade.descADef.Caption = "Defense: 0"
    frmTrade.descAMagi.Caption = "Magic: 0"
    frmTrade.descASpeed.Caption = "Speed: 0"
   
    frmTrade.descHp.Caption = "HP: 0"
    frmTrade.descMp.Caption = "MP: 0"
    frmTrade.descSp.Caption = "SP: 0"

    frmTrade.descAExp.Caption = "EXP: 0%"
    frmTrade.desc.Caption = ""
End Sub


Última edição por hardsfree em Qua 11 maio 2011, 14:35, editado 6 vez(es)
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[ALL]Sistema de PDL 2.0 Empty Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0

Mensagem por hardsfree Sáb 09 Abr 2011, 18:29

Server~Side

procure no modServerTCP por:


Código:
' Verificar se temos pontos necessários


mude ate o Exit Sub para:


Código:
            ' Verificar se temos pontos necessários
            If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then
                If SCRIPTING = 1 Then
 
                  MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant
                Else

                    Select Case PointType

                        Case 0
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
 
                          Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)

                        Case 1
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
 
                          Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)

                        Case 2
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
 
                          Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)

                        Case 3
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
 
                          Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
                    End Select

                    Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant)
                End If

            Else
 
              Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " &
GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0)
            End If

            Call SendHP(Index)
            Call SendMP(Index)
            Call SendSP(Index)
            Call SendStats(Index)
            Exit Sub
Agora na frmServer mude o caption da CharInfo(15) para PDL:
e esconda a CharInfo(16), CharInfo(17) e a CharInfo(18)

agora procure por:
Código:
    CharInfo(15).Caption = "For: " & GetPlayerstr(Index)

e mude para:
Código:
    CharInfo(15).Caption = "PDL:: " & GetPlayerstr(Index)


BOM NO VB ACABO VAMOS PARA PASTA

Servidor > Scripts > Principal

no principal procure por:


Código:
Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD

abaixo de "Dim MOTD" coloque:


Código:
Dim KI

E abaixo de Dim KI de um enter e coloke:
Código:
KI = (GetPlayerStr(Index))
if GetPlayerAccess(Index) = 0 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (FREE), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 1 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPLIGHT), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 2 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPFULL), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 4 Then
Call GlobalMsg("O GAMEMASTER: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) > 5 Then
Call GlobalMsg("O ADMINISTRADOR: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
End If
End Sub

procure por:


Código:
Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n

abaixo de "Dim n"

coloque:


Código:
Dim KI
e abaixo de Dim KI coloque:
Código:
KI = (GetPlayerStr(Index))
if GetPlayerAccess(Index) = 0 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (FREE), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 1 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPLIGHT), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 2 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPFULL), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 4 Then
Call GlobalMsg("O GAMEMASTER: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) > 5 Then
Call GlobalMsg("O ADMINISTRADOR: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
End If
End Sub


bom colocamos para quando o player logar mostra o pdl
agora vamos por para quando o player pegar 1000000 de pdl e fica full ae add 1 em 1


procure por:


Código:
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)

mude a sub inteira para:


Código:
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
    Case 0
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000000 Then
        If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000000 Then 
        If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000000 Then
        If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de PDL!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If 
        End If 
        End If 
        End If
        Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
 
  Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " &
GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.",
15, 0)
  Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
    Case 1
    'Gives you a set max
        If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
 
  Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " &
GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.",
15, 0)
  Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
    Case 2
    'Gives you a set max
        If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
 
  Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " &
GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.",
15, 0)
  Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
    Case 3
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
 
  Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " &
GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.",
15, 0)
  Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub


procure por:


Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C   
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
agora vamo por pra distribuir dps de full

abaixo ponha esses comandos:


Código:
':Distribuição de pontos depois de FULL!
         
          'COMANDOS DO STATUS "FORÇA"                     
                If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl" Then
        If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL! para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
        Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1) 
          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em PDL!", 15, 0) 
                      Exit Sub
        End If
        End If
        End if     
       
                        If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl1" Then
        If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL! para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
        Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 10)   
          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em PDL!", 15, 0)

        Exit Sub
        End If
        End If
        End if 
       
                        If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl2" Then
        If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL! para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
        Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 100)   
          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em PDL!", 15, 0)
        else
                Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 15.000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)

        Exit Sub
        End If
        End If
        End if 
 
                        If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl3" Then
        If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 150000 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150000)
        Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1000)   
          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1000 pontos em PDL!", 15, 0)
        else
                Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 150.000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)

        Exit Sub
        End If
        End If
        End if


        If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl4" Then
        If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL! para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 1000000 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1000000)
        Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 10000)   
          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10000 pontos em PDL!", 15, 0)
        else
                Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 1000000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)

        Exit Sub
        End If
        End If
        End if

      'COMANDOS DO STATUS "DEFESA"
       
       
        If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef1" Then
        If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1) 
                  Call SendStats(Index) 
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Defesa!", 15, 0) 
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if             
       
        If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef10" Then
        If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 10)
                  Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Defesa!", 15, 0)
                      Exit Sub
        End If
        End If
        End if 
       
        If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef100" Then
        If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 100) 
                  Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Defesa!", 15, 0)
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if       
       
       
       
                                                        'COMANDOS DO STATUS "VELOCIDADE"
       
                If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel1" Then
        If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 1)
                          Call SendStats(Index) 
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Velocidade!", 15, 0)
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if     
       
                        If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel10" Then
        If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 10) 
                          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Velocidade!", 15, 0)
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if 
       
                        If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel100" Then
        If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
        Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 100)     
                          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Velocidade!", 15, 0)
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if 
       
              'COMANDOS DO STATUS "Magia"
       
       
        If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag1" Then
        If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 1)     
                          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Magia!", 15, 0)
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if
       
                                If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag10" Then
        If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 10)     
                          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Magia!", 15, 0)
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if
       
                                If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag100" Then
        If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
        Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
        Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 100)
                          Call SendStats(Index)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Magia!", 15, 0)
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if


pronto espero que tenha gostado


como usar o sistema


bem simples quando voce tiver pontos para add voce digita /pdl

"/pdl" o maximo de pontos para add e de 1000 em 1000

depois quando chegar "1000000" que e pdl full voce add

de /addpdl1 etc....


bom Creditos

Lucas Lupo - pegar script do add pdl depois de full
Lucas Roberto ~ - por fazer o sistema de PDL
Mlk Doido - script de ver pdl ao entrar
eu - postei o 2.0


[Edito] por Lucas Roberto

se gostar creditos Uu a nois eba ....


Última edição por hardsfree em Sex 22 Abr 2011, 03:32, editado 3 vez(es)
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Mensagem por Ricardo Sáb 09 Abr 2011, 18:29

Lol? Não tem nada de diferente, o do Lucas acho que e iqualsinho
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Mensagem por hardsfree Sáb 09 Abr 2011, 18:31

da uma olhada no dele e dps nesse que vc vai ver a diferença olhe tudo parte por parte que vc axa ;D
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Mensagem por Ricardo Sáb 09 Abr 2011, 18:33

Não vi nada de diferente
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Mensagem por hardsfree Sáb 09 Abr 2011, 18:35

e essa parte
SE todas slots tiverem liberada mude ela toda para:
Código:
Código:
Public Sub ItemEditorInit()
Dim I As Long
    EditorItemY = Int(Item(EditorIndex).Pic / 6)
    EditorItemX = (Item(EditorIndex).Pic - Int(Item(EditorIndex).Pic / 6) * 6)
   
    frmItemEditor.scrlClassReq.Max = Max_Classes

    frmItemEditor.picItems.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Itens.bmp")
   
    frmItemEditor.txtName.Text = Trim(Item(EditorIndex).Name)
    frmItemEditor.txtDesc.Text = Trim(Item(EditorIndex).desc)
    frmItemEditor.cmbType.ListIndex = Item(EditorIndex).Type
    frmItemEditor.chkBound.Value = Item(EditorIndex).Bound
   
 
  If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_WEAPON) And
(frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_SHIELD) Then
        frmItemEditor.fraEquipment.Visible = True
        frmItemEditor.fraAttributes.Visible = True
        frmItemEditor.fraBow.Visible = True
       
        If Item(EditorIndex).Data1 >= 0 Then
            frmItemEditor.scrlDurability.Text = Item(EditorIndex).Data1
        Else
            frmItemEditor.scrlDurability.Text = Item(EditorIndex).Data1 * -1
        End If
        frmItemEditor.scrlStrength.Text = Item(EditorIndex).Data2
        frmItemEditor.scrlStrReq.Text = Item(EditorIndex).StrReq
        frmItemEditor.scrlStrReq.Text = Item(EditorIndex).DefReq
        frmItemEditor.scrlStrReq.Text = Item(EditorIndex).SpeedReq
        frmItemEditor.scrlStrReq.Text = Item(EditorIndex).MagicReq
        frmItemEditor.scrlClassReq.Value = Item(EditorIndex).ClassReq
        frmItemEditor.scrlAccessReq.Value = Item(EditorIndex).AccessReq
        frmItemEditor.scrlAddHP.Text = Item(EditorIndex).AddHP
        frmItemEditor.scrlAddMP.Text = Item(EditorIndex).AddMP
        frmItemEditor.scrlAddSP.Text = Item(EditorIndex).AddSP
        frmItemEditor.scrlAddStr.Text = Item(EditorIndex).AddStr
        frmItemEditor.scrlAddStr.Text = Item(EditorIndex).AddDef
        frmItemEditor.scrlAddStr.Text = Item(EditorIndex).AddMagi
        frmItemEditor.scrlAddStr.Text = Item(EditorIndex).AddSpeed
        frmItemEditor.scrlAddEXP.Value = Item(EditorIndex).AddEXP
        frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Text = Item(EditorIndex).AttackSpeed
        If Item(EditorIndex).Data3 > 0 Then
            frmItemEditor.chkBow.Value = Checked
                  Else
            frmItemEditor.chkBow.Value = Unchecked
        End If
       
        If Item(EditorIndex).Data1 > 0 Then
            frmItemEditor.chkRepair.Value = Checked
        Else
            frmItemEditor.chkRepair.Value = Unchecked
        End If
       
        frmItemEditor.cmbBow.Clear
        If frmItemEditor.chkBow.Value = Checked Then
            For I = 1 To 100
                frmItemEditor.cmbBow.AddItem I & ": " & Arrows(I).Name
            Next I
            frmItemEditor.cmbBow.ListIndex = Item(EditorIndex).Data3 - 1
            frmItemEditor.picBow.Top = (Arrows(Item(EditorIndex).Data3).Pic * 32) * -1
            frmItemEditor.cmbBow.Enabled = True
        Else
            frmItemEditor.cmbBow.AddItem "Nenhum"
            frmItemEditor.cmbBow.ListIndex = 0
            frmItemEditor.cmbBow.Enabled = False
        End If
    Else
        frmItemEditor.fraEquipment.Visible = False
    End If
   
 
  If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_POTIONADDHP) And
(frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_POTIONSUBSP) Then
        frmItemEditor.fraVitals.Visible = True
        frmItemEditor.scrlVitalMod.Text = Item(EditorIndex).Data1
    Else
        frmItemEditor.fraVitals.Visible = False
    End If
   
    If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_SPELL) Then
        frmItemEditor.fraSpell.Visible = True
        frmItemEditor.scrlSpell.Value = Item(EditorIndex).Data1
    Else
        frmItemEditor.fraSpell.Visible = False
    End If
   
    If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_SCRIPTED) Then
        frmItemEditor.fraScript.Visible = True
        frmItemEditor.scrlScript.Value = Item(EditorIndex).Data1
        frmItemEditor.lblScript.Caption = Item(EditorIndex).Data1

    Else
        frmItemEditor.fraScript.Visible = False
    End If

    frmItemEditor.Show vbModal
End Sub

ou se nao:
Código:Public Sub ItemEditorInit()
Dim I As Long
    EditorItemY = Int(Item(EditorIndex).Pic / 6)
    EditorItemX = (Item(EditorIndex).Pic - Int(Item(EditorIndex).Pic / 6) * 6)
   
    frmItemEditor.scrlClassReq.Max = Max_Classes

    frmItemEditor.picItems.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Itens.bmp")
   
    frmItemEditor.txtName.Text = Trim(Item(EditorIndex).Name)
    frmItemEditor.txtDesc.Text = Trim(Item(EditorIndex).desc)
    frmItemEditor.cmbType.ListIndex = Item(EditorIndex).Type
   
 
  If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_WEAPON) And
(frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_SHIELD) Then
        frmItemEditor.fraEquipment.Visible = True
        frmItemEditor.fraAttributes.Visible = True
        frmItemEditor.fraBow.Visible = True
       
        If Item(EditorIndex).Data1 >= 0 Then
            frmItemEditor.scrlDurability.Value = Item(EditorIndex).Data1
        Else
            frmItemEditor.scrlDurability.Value = Item(EditorIndex).Data1 * -1
        End If
        frmItemEditor.scrlStrength.Value = Item(EditorIndex).Data2
        frmItemEditor.scrlStrReq.Value = Item(EditorIndex).StrReq
        frmItemEditor.scrlDefReq.Value = Item(EditorIndex).DefReq
        frmItemEditor.scrlSpeedReq.Value = Item(EditorIndex).SpeedReq
        frmItemEditor.scrlMagicReq.Value = Item(EditorIndex).MagicReq
        frmItemEditor.scrlClassReq.Value = Item(EditorIndex).ClassReq
        frmItemEditor.scrlAccessReq.Value = Item(EditorIndex).AccessReq
        frmItemEditor.scrlAddHP.Value = Item(EditorIndex).AddHP
        frmItemEditor.scrlAddMP.Value = Item(EditorIndex).AddMP
        frmItemEditor.scrlAddSP.Value = Item(EditorIndex).AddSP
        frmItemEditor.scrlAddStr.Value = Item(EditorIndex).AddStr
        frmItemEditor.scrlAddDef.Value = Item(EditorIndex).AddDef
        frmItemEditor.scrlAddMagi.Value = Item(EditorIndex).AddMagi
        frmItemEditor.scrlAddSpeed.Value = Item(EditorIndex).AddSpeed
        frmItemEditor.scrlAddEXP.Value = Item(EditorIndex).AddEXP
        frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Value = Item(EditorIndex).AttackSpeed
        If Item(EditorIndex).Data3 > 0 Then
            frmItemEditor.chkBow.Value = Checked
        Else
            frmItemEditor.chkBow.Value = Unchecked
        End If
       
        If Item(EditorIndex).Data1 > 0 Then
            frmItemEditor.chkRepair.Value = Checked
        Else
            frmItemEditor.chkRepair.Value = Unchecked
        End If
       
        frmItemEditor.cmbBow.Clear
        If frmItemEditor.chkBow.Value = Checked Then
            For I = 1 To 100
                frmItemEditor.cmbBow.AddItem I & ": " & Arrows(I).Name
            Next I
            frmItemEditor.cmbBow.ListIndex = Item(EditorIndex).Data3 - 1
            frmItemEditor.picBow.Top = (Arrows(Item(EditorIndex).Data3).Pic * 32) * -1
            frmItemEditor.cmbBow.Enabled = True
        Else
            frmItemEditor.cmbBow.AddItem "Nenhum"
            frmItemEditor.cmbBow.ListIndex = 0
            frmItemEditor.cmbBow.Enabled = False
        End If
    Else
        frmItemEditor.fraEquipment.Visible = False
    End If
   
 
  If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_POTIONADDHP) And
(frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_POTIONSUBSP) Then
        frmItemEditor.fraVitals.Visible = True
        frmItemEditor.scrlVitalMod.Value = Item(EditorIndex).Data1
    Else
        frmItemEditor.fraVitals.Visible = False
    End If
   
    If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_SPELL) Then
        frmItemEditor.fraSpell.Visible = True
        frmItemEditor.scrlSpell.Value = Item(EditorIndex).Data1
    Else
        frmItemEditor.fraSpell.Visible = False
    End If

    frmItemEditor.Show vbModal
End Sub
dessa parte pra baixo até uma parte ai foi ele que fez?
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Mensagem por Lucas Roberto Sáb 09 Abr 2011, 18:54

Kkk fico legal

maiis ae

@Lukinhas~ > Lucas Roberto são os mesmo kkk

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Mensagem por hardsfree Sáb 09 Abr 2011, 18:56

foi mal pensei que eram diferentes kkkk ja arrumei ;D
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Mensagem por felipewyd Ter 12 Abr 2011, 19:15

no meu nao deu, só aparece nos status os pontos exemplo:

500 +


aparece assim nao aparece pdl
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Mensagem por hardsfree Ter 12 Abr 2011, 20:57

é assim msm se vc quiser que apareça pdl é só por uma label do lado com o caption PDL - e pronto '-'
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Mensagem por Jin Kazama Qua 20 Abr 2011, 15:26

hards
sera q n tinha como vc me arrumar o EEB 2.6 só com sistema de pdl pra download n?
pq n to conseguindo fazer um n...
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Mensagem por hardsfree Qua 20 Abr 2011, 15:29

daqui a poco eu fasso um pra vc to muito ocupado agora jaja posto um pra vc Very Happy
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Mensagem por Jin Kazama Qua 20 Abr 2011, 15:37

é q eu to na lan house o dono ta capinando no meu ovido flw pra n baixar nada nao
me add msn aew broww
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Mensagem por Jin Kazama Qua 20 Abr 2011, 17:45

ok
flws
to esperando...


Última edição por Jin Kazama em Qua 20 Abr 2011, 17:48, editado 1 vez(es)
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Mensagem por hardsfree Qua 20 Abr 2011, 17:46

cuidado com o double post [ALL]Sistema de PDL 2.0 643714
ja falei que vo faze man to ocupado agora!
dexa eu termina aki e ja te mando sem falta!
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Mensagem por Craft-lost Qua 20 Abr 2011, 17:49

Só o Felipe pra faze isso mesmo Smile


Última edição por Craft-lost em Qua 20 Abr 2011, 17:53, editado 1 vez(es)
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Mensagem por hardsfree Qua 20 Abr 2011, 17:51

sem flod amigo vamos manter o forum limpo! [ALL]Sistema de PDL 2.0 535201
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Mensagem por Jin Kazama Qua 20 Abr 2011, 21:24

hards
vc ja conseguiu desbugar?
manda o download ai manow...
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Mensagem por zenny2010 Sáb 23 Abr 2011, 11:57

bem eu estou com uma pequena duvida o que é slot liberada e slot não liberada referesse a se for text ou scroll ou não tem nada a ver com issso

exemplo:

Text=Slot Liberada
Scroll=Slot Não Liberada
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Mensagem por hardsfree Sáb 23 Abr 2011, 11:59

jaja vo arruma tudo eu organizei mal o topico vo da uma arrumada nele pera [ALL]Sistema de PDL 2.0 445483
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Mensagem por zenny2010 Sáb 23 Abr 2011, 12:01

hardsfree me responde ai pf preciso saber se é isso

Text=Slot Liberada
Scroll=Slot Não Liberada


???É isso???
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Mensagem por hardsfree Sáb 23 Abr 2011, 12:02

nao slot liberada é ring 2 , legs , boots essas que n tem na engine normal
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Mensagem por zenny2010 Sáb 23 Abr 2011, 12:03

então a minha é liberada mais deu um erro em uma coisa aqui ja ja mando o print perai ;D
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Mensagem por hardsfree Sáb 23 Abr 2011, 12:04

amigo eu n recomendo fazer esse agora vo organizar ele eu fiz ele para a perfect engine '-'
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Mensagem por zenny2010 Sáb 23 Abr 2011, 12:35

eu fiz no perfect engine tbm eh bem melhor olha aqui a imagem do erro

[ALL]Sistema de PDL 2.0 Imagemghgdgfg
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