[ALL]Sistema de PDL 2.0
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Lucas Roberto
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hardsfree
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[ALL]Sistema de PDL 2.0
Bom vou ensinar com por o sistema
como por comando para add
e por uma mesagem de quando voce entra ja mostra seu PDL....
vamos começar...
-Visual Basic-
Primeiros no Client - Side
bom abre sua source vai no frmmirage
e procure por uma Picturebox chamada "picStat"
nessa Picturebox vai ter uns status
adiciona uma label com:
os demais estatus deixe como esta "se preferir pode esconder"
agora e um poukinho complicado mais achu que voces consegue
procure uma Picturebox Chamada "itmDesc"
Tem uma label com capition : "-Requerimentos-" e abaixo tem os status
Esconda os status Tudo deixando so o Label de Força
e voce muda o capition para: PdL
Agora Tem uma label "descMS" com capition "MAG: XXXXX AGI: XXXX"
Esconda ela e deixe o "descSD" "FOR: XXXX DEF: XXXXX"
a label "descSD" "FOR: XXXX DEF: XXXXX"
Mude seu Capition para: PdL: XXXX
Na frmItemEditor axe nela uma label que ta com caption:
Agora ainda na frmItemEditor axe essa label com esse caption:
agora na FrmTrade nos requerimentos esconda a:
e onde esta -Bonus- esconda a:
Agora na frmNewChar procure essa label e esconda-as:
Procure por:
Agora procure por:
Mude essa sub toda por essa:
Agora procure por:
mude essa sub toda por essa:
bom no "modGameLogic"
Procura por
Mude para:
ainda no modGameLogic procure por:
Muda tudo para:
agora em "modClientTCP" Procure por:
E Mude para:
Procure por:
Mude para:
Procure por:
Mude para:
como por comando para add
e por uma mesagem de quando voce entra ja mostra seu PDL....
vamos começar...
-Visual Basic-
Primeiros no Client - Side
bom abre sua source vai no frmmirage
e procure por uma Picturebox chamada "picStat"
nessa Picturebox vai ter uns status
- Código:
Força
defesa
agilidade
inteligencia
adiciona uma label com:
- Código:
Nome:lblPL
Capition:PDL
os demais estatus deixe como esta "se preferir pode esconder"
agora e um poukinho complicado mais achu que voces consegue
procure uma Picturebox Chamada "itmDesc"
Tem uma label com capition : "-Requerimentos-" e abaixo tem os status
- Código:
Força
defesa
agilidade
Magia
Esconda os status Tudo deixando so o Label de Força
e voce muda o capition para: PdL
Agora Tem uma label "descMS" com capition "MAG: XXXXX AGI: XXXX"
Esconda ela e deixe o "descSD" "FOR: XXXX DEF: XXXXX"
a label "descSD" "FOR: XXXX DEF: XXXXX"
Mude seu Capition para: PdL: XXXX
Na frmItemEditor axe nela uma label que ta com caption:
- Código:
Força Requerida:
- Código:
PDL Requerido:
- Código:
Defesa Requerida:
Agilidade Requerida:
Inteligência Requerida:
Agora ainda na frmItemEditor axe essa label com esse caption:
- Código:
Adicionar FOR :
- Código:
Adicionar PDL:
- Código:
Adicionar DEF:
Adicionar INT:
Adicionar AGI:
agora na FrmTrade nos requerimentos esconda a:
- Código:
descDef
descSpeed
descMagi
e onde esta -Bonus- esconda a:
- Código:
descADef
descASpeed
descAMagi
Agora na frmNewChar procure essa label e esconda-as:
- Código:
Label5
Label10
Label9
Procure por:
- Código:
descSD.Caption = "For: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddStr & " Def: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddDef
- Código:
descSD.Caption = "PDL: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddStr
Agora procure por:
- Código:
Public Sub ItemEditorInit()
Mude essa sub toda por essa:
- Código:
Public Sub ItemEditorInit()
Dim I As Long
EditorItemY = Int(Item(EditorIndex).Pic / 6)
EditorItemX = (Item(EditorIndex).Pic - Int(Item(EditorIndex).Pic / 6) * 6)
frmItemEditor.scrlClassReq.Max = Max_Classes
frmItemEditor.picItems.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Itens.bmp")
frmItemEditor.txtName.Text = Trim(Item(EditorIndex).Name)
frmItemEditor.txtDesc.Text = Trim(Item(EditorIndex).desc)
frmItemEditor.cmbType.ListIndex = Item(EditorIndex).Type
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_WEAPON) And (frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_SHIELD) Then
frmItemEditor.fraEquipment.Visible = True
frmItemEditor.fraAttributes.Visible = True
frmItemEditor.fraBow.Visible = True
If Item(EditorIndex).Data1 >= 0 Then
frmItemEditor.scrlDurability.Value = Item(EditorIndex).Data1
Else
frmItemEditor.scrlDurability.Value = Item(EditorIndex).Data1 * -1
End If
frmItemEditor.scrlStrength.Value = Item(EditorIndex).Data2
frmItemEditor.scrlStrReq.Value = Item(EditorIndex).StrReq
frmItemEditor.scrlDefReq.Value = Item(EditorIndex).DefReq
frmItemEditor.scrlSpeedReq.Value = Item(EditorIndex).SpeedReq
frmItemEditor.scrlMagicReq.Value = Item(EditorIndex).MagicReq
frmItemEditor.scrlClassReq.Value = Item(EditorIndex).ClassReq
frmItemEditor.scrlAccessReq.Value = Item(EditorIndex).AccessReq
frmItemEditor.scrlAddHP.Value = Item(EditorIndex).AddHP
frmItemEditor.scrlAddMP.Value = Item(EditorIndex).AddMP
frmItemEditor.scrlAddSP.Value = Item(EditorIndex).AddSP
frmItemEditor.scrlAddStr.Value = Item(EditorIndex).AddStr
frmItemEditor.scrlAddDef.Value = Item(EditorIndex).AddDef
frmItemEditor.scrlAddMagi.Value = Item(EditorIndex).AddMagi
frmItemEditor.scrlAddSpeed.Value = Item(EditorIndex).AddSpeed
frmItemEditor.scrlAddEXP.Value = Item(EditorIndex).AddEXP
frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Value = Item(EditorIndex).AttackSpeed
If Item(EditorIndex).Data3 > 0 Then
frmItemEditor.chkBow.Value = Checked
Else
frmItemEditor.chkBow.Value = Unchecked
End If
If Item(EditorIndex).Data1 > 0 Then
frmItemEditor.chkRepair.Value = Checked
Else
frmItemEditor.chkRepair.Value = Unchecked
End If
frmItemEditor.cmbBow.Clear
If frmItemEditor.chkBow.Value = Checked Then
For I = 1 To 100
frmItemEditor.cmbBow.AddItem I & ": " & Arrows(I).Name
Next I
frmItemEditor.cmbBow.ListIndex = Item(EditorIndex).Data3 - 1
frmItemEditor.picBow.Top = (Arrows(Item(EditorIndex).Data3).Pic * 32) * -1
frmItemEditor.cmbBow.Enabled = True
Else
frmItemEditor.cmbBow.AddItem "Nenhum"
frmItemEditor.cmbBow.ListIndex = 0
frmItemEditor.cmbBow.Enabled = False
End If
Else
frmItemEditor.fraEquipment.Visible = False
End If
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_POTIONADDHP) And (frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_POTIONSUBSP) Then
frmItemEditor.fraVitals.Visible = True
frmItemEditor.scrlVitalMod.Value = Item(EditorIndex).Data1
Else
frmItemEditor.fraVitals.Visible = False
End If
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_SPELL) Then
frmItemEditor.fraSpell.Visible = True
frmItemEditor.scrlSpell.Value = Item(EditorIndex).Data1
Else
frmItemEditor.fraSpell.Visible = False
End If
frmItemEditor.Show vbModal
End Sub
Agora procure por:
- Código:
Public Sub ItemEditorOk()
mude essa sub toda por essa:
- Código:
Public Sub ItemEditorOk()
Item(EditorIndex).Name = frmItemEditor.txtName.Text
Item(EditorIndex).desc = frmItemEditor.txtDesc.Text
Item(EditorIndex).Pic = EditorItemY * 6 + EditorItemX
Item(EditorIndex).Type = frmItemEditor.cmbType.ListIndex
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_WEAPON) And (frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_SHIELD) Then
Item(EditorIndex).Data1 = frmItemEditor.scrlDurability.Value
If frmItemEditor.chkRepair.Value = 0 Then Item(EditorIndex).Data1 = Item(EditorIndex).Data1 * -1
Item(EditorIndex).Data2 = frmItemEditor.scrlStrength.Value
If frmItemEditor.chkBow.Value = Checked Then
Item(EditorIndex).Data3 = frmItemEditor.cmbBow.ListIndex + 1
Else
Item(EditorIndex).Data3 = 0
End If
Item(EditorIndex).StrReq = frmItemEditor.scrlStrReq.Value
Item(EditorIndex).DefReq = frmItemEditor.scrlDefReq.Value
Item(EditorIndex).SpeedReq = frmItemEditor.scrlSpeedReq.Value
Item(EditorIndex).MagicReq = frmItemEditor.scrlMagicReq.Value
Item(EditorIndex).ClassReq = frmItemEditor.scrlClassReq.Value
Item(EditorIndex).AccessReq = frmItemEditor.scrlAccessReq.Value
Item(EditorIndex).AddHP = frmItemEditor.scrlAddHP.Value
Item(EditorIndex).AddMP = frmItemEditor.scrlAddMP.Value
Item(EditorIndex).AddSP = frmItemEditor.scrlAddSP.Value
Item(EditorIndex).AddStr = frmItemEditor.scrlAddStr.Value
Item(EditorIndex).AddDef = frmItemEditor.scrlAddDef.Value
Item(EditorIndex).AddMagi = frmItemEditor.scrlAddMagi.Value
Item(EditorIndex).AddSpeed = frmItemEditor.scrlAddSpeed.Value
Item(EditorIndex).AddEXP = frmItemEditor.scrlAddEXP.Value
Item(EditorIndex).AttackSpeed = frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Value
End If
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_POTIONADDHP) And (frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_POTIONSUBSP) Then
Item(EditorIndex).Data1 = frmItemEditor.scrlVitalMod.Value
Item(EditorIndex).Data2 = 0
Item(EditorIndex).Data3 = 0
Item(EditorIndex).StrReq = 0
Item(EditorIndex).DefReq = 0
Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
Item(EditorIndex).MagicReq = 0
Item(EditorIndex).ClassReq = 0
Item(EditorIndex).AccessReq = 0
Item(EditorIndex).AddHP = 0
Item(EditorIndex).AddMP = 0
Item(EditorIndex).AddSP = 0
Item(EditorIndex).AddStr = 0
Item(EditorIndex).AddDef = 0
Item(EditorIndex).AddMagi = 0
Item(EditorIndex).AddSpeed = 0
Item(EditorIndex).AddEXP = 0
Item(EditorIndex).AttackSpeed = 0
End If
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_SPELL) Then
Item(EditorIndex).Data1 = frmItemEditor.scrlSpell.Value
Item(EditorIndex).Data2 = 0
Item(EditorIndex).Data3 = 0
Item(EditorIndex).StrReq = 0
Item(EditorIndex).DefReq = 0
Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
Item(EditorIndex).MagicReq = 0
Item(EditorIndex).ClassReq = 0
Item(EditorIndex).AccessReq = 0
Item(EditorIndex).AddHP = 0
Item(EditorIndex).AddMP = 0
Item(EditorIndex).AddSP = 0
Item(EditorIndex).AddStr = 0
Item(EditorIndex).AddDef = 0
Item(EditorIndex).AddMagi = 0
Item(EditorIndex).AddSpeed = 0
Item(EditorIndex).AddEXP = 0
Item(EditorIndex).AttackSpeed = 0
End If
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_PET) Then
Item(EditorIndex).Data1 = frmItemEditor.scrlPet.Value
Item(EditorIndex).Data2 = frmItemEditor.scrlPetLevel.Value
Item(EditorIndex).Data3 = 0
Item(EditorIndex).StrReq = 0
Item(EditorIndex).DefReq = 0
Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
Item(EditorIndex).MagicReq = 0
Item(EditorIndex).ClassReq = 0
Item(EditorIndex).AccessReq = 0
Item(EditorIndex).AddHP = 0
Item(EditorIndex).AddMP = 0
Item(EditorIndex).AddSP = 0
Item(EditorIndex).AddStr = 0
Item(EditorIndex).AddDef = 0
Item(EditorIndex).AddMagi = 0
Item(EditorIndex).AddSpeed = 0
Item(EditorIndex).AddEXP = 0
Item(EditorIndex).AttackSpeed = 0
End If
Call SendSaveItem(EditorIndex)
InItemsEditor = False
Unload frmItemEditor
End Sub
bom no "modGameLogic"
Procura por
- Código:
' xxx Distribuição de Pontos por Comando xxx
' Distribuição de Força
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/for" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /for ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' Distribuição de Agilidade
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/agi" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /agi ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' Distribuição de Inteligência
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/int" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /int ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' Distribuição de Defesa
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/def" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /def ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' xxx Fim da Distribuição de Pontos por Comando xxx
Mude para:
- Código:
' xxx Distribuição de Pontos por Comando xxx
' Distribuição de PDL
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/pdl" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /pdl ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' Distribuição de Agilidade
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/agi" Then
'If Len(MyText) > 4 Then
' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
'For I = 1 To Len(ChatText)
' If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
' Else
' Exit For
' End If
' Next I
' End If
' Enviar Servidor
'If Len(ChatText) - I > 0 Then
' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
' If Num > 0 Then
' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
'Else
' Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
' End If
' Else
' Call AddText("Use: /agi ", AlertColor)
' End If
' MyText = vbNullString
'Exit Sub
' End If
' Distribuição de Inteligência
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/int" Then
' If Len(MyText) > 4 Then
' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
'For I = 1 To Len(ChatText)
'If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
'Else
'Exit For
'End If
' Next I
' End If
' Enviar Servidor
'If Len(ChatText) - I > 0 Then
' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
' If Num > 0 Then
' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
' Else
' Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
' End If
' Else
' Call AddText("Use: /int ", AlertColor)
' End If
' MyText = vbNullString
' Exit Sub
' End If
' Distribuição de Defesa
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/def" Then
' If Len(MyText) > 4 Then
' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
'For I = 1 To Len(ChatText)
' If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
' Else
' Exit For
' End If
' Next I
' End If
' Enviar Servidor
' If Len(ChatText) - I > 0 Then
' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
' If Num > 0 Then
' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
' Else
' Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
' End If
'Else
' Call AddText("Use: /def ", AlertColor)
' End If
' MyText = vbNullString
' Exit Sub
'End If
' xxx Fim da Distribuição de Pontos por Comando xxx
ainda no modGameLogic procure por:
- Código:
Sub ItemSelected(ByVal Index As Long, ByVal Selected As Long)
Muda tudo para:
- Código:
Sub ItemSelected(ByVal Index As Long, ByVal Selected As Long)
Dim index2 As Long
index2 = Trade(Selected).Items(Index).ItemGetNum
frmTrade.shpSelect.Top = frmTrade.picItem(Index - 1).Top - 1
frmTrade.shpSelect.Left = frmTrade.picItem(Index - 1).Left - 1
If index2 <= 0 Then
Call clearItemSelected
Exit Sub
End If
frmTrade.descName.Caption = Trim(Item(index2).Name)
frmTrade.descQuantity.Caption = "Quantidade: " & Trade(Selected).Items(Index).ItemGetVal
frmTrade.descStr.Caption = "PdL: " & Item(index2).StrReq
frmTrade.descDef.Caption = "Defesa: " & Item(index2).DefReq
frmTrade.descSpeed.Caption = "Agilidade: " & Item(index2).SpeedReq
frmTrade.descMagi.Caption = "Inteligência: " & Item(index2).MagicReq
frmTrade.descAStr.Caption = "PdL: " & Item(index2).AddStr
frmTrade.descADef.Caption = "Defesa: " & Item(index2).AddDef
frmTrade.descAMagi.Caption = "Inteligência: " & Item(index2).AddMagi
frmTrade.descASpeed.Caption = "Agilidade: " & Item(index2).AddSpeed
frmTrade.descHp.Caption = "HP: " & Item(index2).AddHP
frmTrade.descMp.Caption = "MP: " & Item(index2).AddMP
frmTrade.descSp.Caption = "SP: " & Item(index2).AddSP
frmTrade.descAExp.Caption = "EXP: " & Item(index2).AddEXP & "%"
frmTrade.desc.Caption = Trim(Item(index2).desc)
frmTrade.lblTradeFor.Caption = "Trocar por: " & Trim(Item(Trade(Selected).Items(Index).ItemGiveNum).Name)
frmTrade.lblQuantity.Caption = "Quantidade: " & Trade(Selected).Items(Index).ItemGiveVal
End Sub
agora em "modClientTCP" Procure por:
- Código:
Player Stats Packet
- Código:
If SubStr > 0 Then
frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
Else
frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1))
End If
If SubDef > 0 Then
frmMirage.lblDEF.Caption = "Defesa - " & Val(Parse(2)) - SubDef & " (+" & SubDef & ")"
Else
frmMirage.lblDEF.Caption = "Defesa - " & Val(Parse(2))
End If
If SubMagi > 0 Then
frmMirage.lblMAGI.Caption = "Inteligência - " & Val(Parse(4)) - SubMagi & " (+" & SubMagi & ")"
Else
frmMirage.lblMAGI.Caption = "Inteligência - " & Val(Parse(4))
End If
If SubSpeed > 0 Then
frmMirage.lblSPEED.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3)) - SubSpeed & " (+" & SubSpeed & ")"
Else
frmMirage.lblSPEED.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3))
End If
frmMirage.lblEXP.Caption = Val(Parse(6)) & " / " & Val(Parse(5))
frmMirage.shpTNL.Width = (((Val(Parse(6)) / frmMirage.lblEXP.Width) / (Val(Parse(5)) / frmMirage.lblEXP.Width)) * frmMirage.lblEXP.Width)
frmMirage.lblLevel.Caption = "Level " & Val(Parse(7))[/font]
E Mude para:
- Código:
If SubStr > 0 Then
frmMirage.lblPL.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
Else
frmMirage.lblPL.Caption = "Força - " & Val(Parse(1))
End If
If SubDef > 0 Then
frmMirage.lblPL.Caption = "Defesa - " & Val(Parse(2)) - SubDef & " (+" & SubDef & ")"
Else
frmMirage.lblPL.Caption = "Defesa - " & Val(Parse(2))
End If
If SubMagi > 0 Then
frmMirage.lblPL.Caption = "Inteligência - " & Val(Parse(4)) - SubMagi & " (+" & SubMagi & ")"
Else
frmMirage.lblPL.Caption = "Inteligência - " & Val(Parse(4))
End If
If SubSpeed > 0 Then
frmMirage.lblPL.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3)) - SubSpeed & " (+" & SubSpeed & ")"
Else
frmMirage.lblPL.Caption = "Agilidade - " & Val(Parse(3))
End If
frmMirage.lblEXP.Caption = Val(Parse(6)) & " / " & Val(Parse(5))
frmMirage.lblPL.Caption = Val(Parse(1))
frmMirage.shpTNL.Width = (((Val(Parse(6)) / frmMirage.lblEXP.Width) / (Val(Parse(5)) / frmMirage.lblEXP.Width)) * frmMirage.lblEXP.Width)
frmMirage.lblLevel.Caption = "Level " & Val(Parse(7))
Procure por:
- Código:
descStr.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).StrReq & "Força"
Mude para:
- Código:
descStr.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).StrReq & " Pdl"
Procure por:
- Código:
Sub clearItemSelected()
frmTrade.lblTradeFor.Caption = ""
frmTrade.lblQuantity.Caption = ""
frmTrade.descName.Caption = ""
frmTrade.descQuantity.Caption = ""
frmTrade.descStr.Caption = "Força: 0"
frmTrade.descDef.Caption = "Defense: 0"
frmTrade.descMagi.Caption = "Magic: 0"
frmTrade.descSpeed.Caption = "Speed: 0"
frmTrade.descAStr.Caption = "Força: 0"
frmTrade.descADef.Caption = "Defense: 0"
frmTrade.descAMagi.Caption = "Magic: 0"
frmTrade.descASpeed.Caption = "Speed: 0"
frmTrade.descHp.Caption = "HP: 0"
frmTrade.descMp.Caption = "MP: 0"
frmTrade.descSp.Caption = "SP: 0"
frmTrade.descAExp.Caption = "EXP: 0%"
frmTrade.desc.Caption = ""
End Sub
Mude para:
- Código:
Sub clearItemSelected()
frmTrade.lblTradeFor.Caption = ""
frmTrade.lblQuantity.Caption = ""
frmTrade.descName.Caption = ""
frmTrade.descQuantity.Caption = ""
frmTrade.descStr.Caption = "Pdl: 0"
frmTrade.descDef.Caption = "Defense: 0"
frmTrade.descMagi.Caption = "Magic: 0"
frmTrade.descSpeed.Caption = "Speed: 0"
frmTrade.descAStr.Caption = "Pdl: 0"
frmTrade.descADef.Caption = "Defense: 0"
frmTrade.descAMagi.Caption = "Magic: 0"
frmTrade.descASpeed.Caption = "Speed: 0"
frmTrade.descHp.Caption = "HP: 0"
frmTrade.descMp.Caption = "MP: 0"
frmTrade.descSp.Caption = "SP: 0"
frmTrade.descAExp.Caption = "EXP: 0%"
frmTrade.desc.Caption = ""
End Sub
Última edição por hardsfree em Qua 11 maio 2011, 14:35, editado 6 vez(es)
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
Server~Side
procure no modServerTCP por:
mude ate o Exit Sub para:
e esconda a CharInfo(16), CharInfo(17) e a CharInfo(18)
agora procure por:
e mude para:
BOM NO VB ACABO VAMOS PARA PASTA
Servidor > Scripts > Principal
no principal procure por:
abaixo de "Dim MOTD" coloque:
E abaixo de Dim KI de um enter e coloke:
procure por:
abaixo de "Dim n"
coloque:
bom colocamos para quando o player logar mostra o pdl
agora vamos por para quando o player pegar 1000000 de pdl e fica full ae add 1 em 1
procure por:
mude a sub inteira para:
procure por:
abaixo ponha esses comandos:
pronto espero que tenha gostado
como usar o sistema
bem simples quando voce tiver pontos para add voce digita /pdl
"/pdl" o maximo de pontos para add e de 1000 em 1000
depois quando chegar "1000000" que e pdl full voce add
de /addpdl1 etc....
bom Creditos
Lucas Lupo - pegar script do add pdl depois de full
Lucas Roberto ~ - por fazer o sistema de PDL
Mlk Doido - script de ver pdl ao entrar
eu - postei o 2.0
[Edito] por Lucas Roberto
se gostar creditos Uu a nois eba ....
procure no modServerTCP por:
- Código:
' Verificar se temos pontos necessários
mude ate o Exit Sub para:
- Código:
' Verificar se temos pontos necessários
If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then
If SCRIPTING = 1 Then
MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant
Else
Select Case PointType
Case 0
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant)
End If
Else
Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " &
GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0)
End If
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Call SendStats(Index)
Exit Sub
e esconda a CharInfo(16), CharInfo(17) e a CharInfo(18)
agora procure por:
- Código:
CharInfo(15).Caption = "For: " & GetPlayerstr(Index)
e mude para:
- Código:
CharInfo(15).Caption = "PDL:: " & GetPlayerstr(Index)
BOM NO VB ACABO VAMOS PARA PASTA
Servidor > Scripts > Principal
no principal procure por:
- Código:
Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD
abaixo de "Dim MOTD" coloque:
- Código:
Dim KI
E abaixo de Dim KI de um enter e coloke:
- Código:
KI = (GetPlayerStr(Index))
if GetPlayerAccess(Index) = 0 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (FREE), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 1 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPLIGHT), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 2 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPFULL), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 4 Then
Call GlobalMsg("O GAMEMASTER: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) > 5 Then
Call GlobalMsg("O ADMINISTRADOR: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
End If
End Sub
procure por:
- Código:
Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n
abaixo de "Dim n"
coloque:
- Código:
Dim KI
- Código:
KI = (GetPlayerStr(Index))
if GetPlayerAccess(Index) = 0 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (FREE), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 1 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPLIGHT), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 2 Then
Call GlobalMsg("O jogador: " & GetPlayerName(Index) & " (VIPFULL), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) = 4 Then
Call GlobalMsg("O GAMEMASTER: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
elseif GetPlayerAccess(Index) > 5 Then
Call GlobalMsg("O ADMINISTRADOR: " & GetPlayerName(Index) & " (STAFF), Acabou de entrar. PDL: " & KI, BrightRed)
End If
End Sub
bom colocamos para quando o player logar mostra o pdl
agora vamos por para quando o player pegar 1000000 de pdl e fica full ae add 1 em 1
procure por:
- Código:
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
mude a sub inteira para:
- Código:
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000000 Then
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000000 Then
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000000 Then
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de PDL!", 12, 0)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " &
GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.",
15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " &
GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.",
15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " &
GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.",
15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " &
GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.",
15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub
procure por:
- Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
abaixo ponha esses comandos:
- Código:
':Distribuição de pontos depois de FULL!
'COMANDOS DO STATUS "FORÇA"
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL! para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em PDL!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl1" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL! para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em PDL!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl2" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL! para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em PDL!", 15, 0)
else
Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 15.000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl3" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150000)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1000)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1000 pontos em PDL!", 15, 0)
else
Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 150.000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addpdl4" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em PDL! para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1000000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1000000)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 10000)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10000 pontos em PDL!", 15, 0)
else
Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 1000000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
'COMANDOS DO STATUS "DEFESA"
If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef1" Then
If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Defesa!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef10" Then
If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Defesa!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef100" Then
If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Defesa!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
'COMANDOS DO STATUS "VELOCIDADE"
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel1" Then
If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Velocidade!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel10" Then
If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Velocidade!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel100" Then
If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Velocidade!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
'COMANDOS DO STATUS "Magia"
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag1" Then
If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Magia!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag10" Then
If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Magia!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag100" Then
If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Magia!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
pronto espero que tenha gostado
como usar o sistema
bem simples quando voce tiver pontos para add voce digita /pdl
"/pdl" o maximo de pontos para add e de 1000 em 1000
depois quando chegar "1000000" que e pdl full voce add
de /addpdl1 etc....
bom Creditos
Lucas Lupo - pegar script do add pdl depois de full
Lucas Roberto ~ - por fazer o sistema de PDL
Mlk Doido - script de ver pdl ao entrar
eu - postei o 2.0
[Edito] por Lucas Roberto
se gostar creditos Uu a nois eba ....
Última edição por hardsfree em Sex 22 Abr 2011, 03:32, editado 3 vez(es)
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
Lol? Não tem nada de diferente, o do Lucas acho que e iqualsinho
Ricardo- Mensagens : 1044
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
da uma olhada no dele e dps nesse que vc vai ver a diferença olhe tudo parte por parte que vc axa ;D
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
e essa parte
SE todas slots tiverem liberada mude ela toda para:
Código:
SE todas slots tiverem liberada mude ela toda para:
Código:
- Código:
Public Sub ItemEditorInit()
Dim I As Long
EditorItemY = Int(Item(EditorIndex).Pic / 6)
EditorItemX = (Item(EditorIndex).Pic - Int(Item(EditorIndex).Pic / 6) * 6)
frmItemEditor.scrlClassReq.Max = Max_Classes
frmItemEditor.picItems.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Itens.bmp")
frmItemEditor.txtName.Text = Trim(Item(EditorIndex).Name)
frmItemEditor.txtDesc.Text = Trim(Item(EditorIndex).desc)
frmItemEditor.cmbType.ListIndex = Item(EditorIndex).Type
frmItemEditor.chkBound.Value = Item(EditorIndex).Bound
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_WEAPON) And
(frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_SHIELD) Then
frmItemEditor.fraEquipment.Visible = True
frmItemEditor.fraAttributes.Visible = True
frmItemEditor.fraBow.Visible = True
If Item(EditorIndex).Data1 >= 0 Then
frmItemEditor.scrlDurability.Text = Item(EditorIndex).Data1
Else
frmItemEditor.scrlDurability.Text = Item(EditorIndex).Data1 * -1
End If
frmItemEditor.scrlStrength.Text = Item(EditorIndex).Data2
frmItemEditor.scrlStrReq.Text = Item(EditorIndex).StrReq
frmItemEditor.scrlStrReq.Text = Item(EditorIndex).DefReq
frmItemEditor.scrlStrReq.Text = Item(EditorIndex).SpeedReq
frmItemEditor.scrlStrReq.Text = Item(EditorIndex).MagicReq
frmItemEditor.scrlClassReq.Value = Item(EditorIndex).ClassReq
frmItemEditor.scrlAccessReq.Value = Item(EditorIndex).AccessReq
frmItemEditor.scrlAddHP.Text = Item(EditorIndex).AddHP
frmItemEditor.scrlAddMP.Text = Item(EditorIndex).AddMP
frmItemEditor.scrlAddSP.Text = Item(EditorIndex).AddSP
frmItemEditor.scrlAddStr.Text = Item(EditorIndex).AddStr
frmItemEditor.scrlAddStr.Text = Item(EditorIndex).AddDef
frmItemEditor.scrlAddStr.Text = Item(EditorIndex).AddMagi
frmItemEditor.scrlAddStr.Text = Item(EditorIndex).AddSpeed
frmItemEditor.scrlAddEXP.Value = Item(EditorIndex).AddEXP
frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Text = Item(EditorIndex).AttackSpeed
If Item(EditorIndex).Data3 > 0 Then
frmItemEditor.chkBow.Value = Checked
Else
frmItemEditor.chkBow.Value = Unchecked
End If
If Item(EditorIndex).Data1 > 0 Then
frmItemEditor.chkRepair.Value = Checked
Else
frmItemEditor.chkRepair.Value = Unchecked
End If
frmItemEditor.cmbBow.Clear
If frmItemEditor.chkBow.Value = Checked Then
For I = 1 To 100
frmItemEditor.cmbBow.AddItem I & ": " & Arrows(I).Name
Next I
frmItemEditor.cmbBow.ListIndex = Item(EditorIndex).Data3 - 1
frmItemEditor.picBow.Top = (Arrows(Item(EditorIndex).Data3).Pic * 32) * -1
frmItemEditor.cmbBow.Enabled = True
Else
frmItemEditor.cmbBow.AddItem "Nenhum"
frmItemEditor.cmbBow.ListIndex = 0
frmItemEditor.cmbBow.Enabled = False
End If
Else
frmItemEditor.fraEquipment.Visible = False
End If
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_POTIONADDHP) And
(frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_POTIONSUBSP) Then
frmItemEditor.fraVitals.Visible = True
frmItemEditor.scrlVitalMod.Text = Item(EditorIndex).Data1
Else
frmItemEditor.fraVitals.Visible = False
End If
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_SPELL) Then
frmItemEditor.fraSpell.Visible = True
frmItemEditor.scrlSpell.Value = Item(EditorIndex).Data1
Else
frmItemEditor.fraSpell.Visible = False
End If
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_SCRIPTED) Then
frmItemEditor.fraScript.Visible = True
frmItemEditor.scrlScript.Value = Item(EditorIndex).Data1
frmItemEditor.lblScript.Caption = Item(EditorIndex).Data1
Else
frmItemEditor.fraScript.Visible = False
End If
frmItemEditor.Show vbModal
End Sub
ou se nao:
Código:Public Sub ItemEditorInit()
Dim I As Long
EditorItemY = Int(Item(EditorIndex).Pic / 6)
EditorItemX = (Item(EditorIndex).Pic - Int(Item(EditorIndex).Pic / 6) * 6)
frmItemEditor.scrlClassReq.Max = Max_Classes
frmItemEditor.picItems.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Itens.bmp")
frmItemEditor.txtName.Text = Trim(Item(EditorIndex).Name)
frmItemEditor.txtDesc.Text = Trim(Item(EditorIndex).desc)
frmItemEditor.cmbType.ListIndex = Item(EditorIndex).Type
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_WEAPON) And
(frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_SHIELD) Then
frmItemEditor.fraEquipment.Visible = True
frmItemEditor.fraAttributes.Visible = True
frmItemEditor.fraBow.Visible = True
If Item(EditorIndex).Data1 >= 0 Then
frmItemEditor.scrlDurability.Value = Item(EditorIndex).Data1
Else
frmItemEditor.scrlDurability.Value = Item(EditorIndex).Data1 * -1
End If
frmItemEditor.scrlStrength.Value = Item(EditorIndex).Data2
frmItemEditor.scrlStrReq.Value = Item(EditorIndex).StrReq
frmItemEditor.scrlDefReq.Value = Item(EditorIndex).DefReq
frmItemEditor.scrlSpeedReq.Value = Item(EditorIndex).SpeedReq
frmItemEditor.scrlMagicReq.Value = Item(EditorIndex).MagicReq
frmItemEditor.scrlClassReq.Value = Item(EditorIndex).ClassReq
frmItemEditor.scrlAccessReq.Value = Item(EditorIndex).AccessReq
frmItemEditor.scrlAddHP.Value = Item(EditorIndex).AddHP
frmItemEditor.scrlAddMP.Value = Item(EditorIndex).AddMP
frmItemEditor.scrlAddSP.Value = Item(EditorIndex).AddSP
frmItemEditor.scrlAddStr.Value = Item(EditorIndex).AddStr
frmItemEditor.scrlAddDef.Value = Item(EditorIndex).AddDef
frmItemEditor.scrlAddMagi.Value = Item(EditorIndex).AddMagi
frmItemEditor.scrlAddSpeed.Value = Item(EditorIndex).AddSpeed
frmItemEditor.scrlAddEXP.Value = Item(EditorIndex).AddEXP
frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Value = Item(EditorIndex).AttackSpeed
If Item(EditorIndex).Data3 > 0 Then
frmItemEditor.chkBow.Value = Checked
Else
frmItemEditor.chkBow.Value = Unchecked
End If
If Item(EditorIndex).Data1 > 0 Then
frmItemEditor.chkRepair.Value = Checked
Else
frmItemEditor.chkRepair.Value = Unchecked
End If
frmItemEditor.cmbBow.Clear
If frmItemEditor.chkBow.Value = Checked Then
For I = 1 To 100
frmItemEditor.cmbBow.AddItem I & ": " & Arrows(I).Name
Next I
frmItemEditor.cmbBow.ListIndex = Item(EditorIndex).Data3 - 1
frmItemEditor.picBow.Top = (Arrows(Item(EditorIndex).Data3).Pic * 32) * -1
frmItemEditor.cmbBow.Enabled = True
Else
frmItemEditor.cmbBow.AddItem "Nenhum"
frmItemEditor.cmbBow.ListIndex = 0
frmItemEditor.cmbBow.Enabled = False
End If
Else
frmItemEditor.fraEquipment.Visible = False
End If
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_POTIONADDHP) And
(frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_POTIONSUBSP) Then
frmItemEditor.fraVitals.Visible = True
frmItemEditor.scrlVitalMod.Value = Item(EditorIndex).Data1
Else
frmItemEditor.fraVitals.Visible = False
End If
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_SPELL) Then
frmItemEditor.fraSpell.Visible = True
frmItemEditor.scrlSpell.Value = Item(EditorIndex).Data1
Else
frmItemEditor.fraSpell.Visible = False
End If
frmItemEditor.Show vbModal
End Sub
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
no meu nao deu, só aparece nos status os pontos exemplo:
500 +
aparece assim nao aparece pdl
500 +
aparece assim nao aparece pdl
felipewyd- Novato
- Mensagens : 26
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
é assim msm se vc quiser que apareça pdl é só por uma label do lado com o caption PDL - e pronto '-'
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
hards
sera q n tinha como vc me arrumar o EEB 2.6 só com sistema de pdl pra download n?
pq n to conseguindo fazer um n...
sera q n tinha como vc me arrumar o EEB 2.6 só com sistema de pdl pra download n?
pq n to conseguindo fazer um n...
Jin Kazama- Novato
- Mensagens : 11
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
daqui a poco eu fasso um pra vc to muito ocupado agora jaja posto um pra vc
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
é q eu to na lan house o dono ta capinando no meu ovido flw pra n baixar nada nao
me add msn aew broww
me add msn aew broww
Jin Kazama- Novato
- Mensagens : 11
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
ok
flws
to esperando...
flws
to esperando...
Última edição por Jin Kazama em Qua 20 Abr 2011, 17:48, editado 1 vez(es)
Jin Kazama- Novato
- Mensagens : 11
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
cuidado com o double post
ja falei que vo faze man to ocupado agora!
dexa eu termina aki e ja te mando sem falta!
ja falei que vo faze man to ocupado agora!
dexa eu termina aki e ja te mando sem falta!
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
Só o Felipe pra faze isso mesmo
Última edição por Craft-lost em Qua 20 Abr 2011, 17:53, editado 1 vez(es)
Craft-lost- Novato
- Mensagens : 4
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
hards
vc ja conseguiu desbugar?
manda o download ai manow...
vc ja conseguiu desbugar?
manda o download ai manow...
Jin Kazama- Novato
- Mensagens : 11
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
bem eu estou com uma pequena duvida o que é slot liberada e slot não liberada referesse a se for text ou scroll ou não tem nada a ver com issso
exemplo:
Text=Slot Liberada
Scroll=Slot Não Liberada
exemplo:
Text=Slot Liberada
Scroll=Slot Não Liberada
zenny2010- Membro Junior
- Mensagens : 84
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
jaja vo arruma tudo eu organizei mal o topico vo da uma arrumada nele pera
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
hardsfree me responde ai pf preciso saber se é isso
Text=Slot Liberada
Scroll=Slot Não Liberada
???É isso???
Text=Slot Liberada
Scroll=Slot Não Liberada
???É isso???
zenny2010- Membro Junior
- Mensagens : 84
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
nao slot liberada é ring 2 , legs , boots essas que n tem na engine normal
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
então a minha é liberada mais deu um erro em uma coisa aqui ja ja mando o print perai ;D
zenny2010- Membro Junior
- Mensagens : 84
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
amigo eu n recomendo fazer esse agora vo organizar ele eu fiz ele para a perfect engine '-'
Re: [ALL]Sistema de PDL 2.0
eu fiz no perfect engine tbm eh bem melhor olha aqui a imagem do erro
zenny2010- Membro Junior
- Mensagens : 84
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