[ALL]MiniMap
+17
renanzan
Kooringa
Soad~
hardsfree
Vponce_Vinipfg
Pedro_Caramina
Gustavo santos Diniz
MrMota
SkyZero
Valentine
vandinhoxx
Kalibodi
jeansales
Power Gabi
guuh
Karlos
Lucas Roberto
21 participantes
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Outras Engines :: Elysium :: Tutoriais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[ALL]MiniMap
Ola o karlos fex esse sistema para EE ae eu gostei dela e resolvi por no Perfect Engine Uu
então estou apostando aki ele pra quem quizer colocar em seu projeto
Antes de Tudo ponha isso no seu GFX
se o nome tiver outro coloque minimap
vamos começar
Agora abra a source do cliente pelo VB, em seguida abra o modulo ModDirectX e adicione essas duas linhas abaixo do Option Explicit
Presione CTRL+F e pesquise por Sub InitSurfaces repare que abaixo da explicação ' Check for files existing, tem uma linha semelhante a linha abaixo.
Substitua para:
Agora em cima da linha que você acabou de substituir, logo abaixo de Sub InitSurfaces adicione o seguinte bloco de códigos.
Ainda nesse modulo procure pela Sub DestroyDirectX depois da declaração Dim i As Long adicione o código abaixo.
Agora va em cima de Sub DestroyDirectX e adicione essa Sub.
Agora feche o modDirectx e abra o modGameLogic e procure por
abaixo adicione
Em em Sub Main() presione CTRL+F e pesquise por
abaixo de:
Adicione
Agora abra o módulo ModGameLogic, e pesquise por Sub GameLoop(), procure pelo codigo abaixo.
Logo abaixo adicione o seguinte código
Agora procure pela linha ' // Commands //, logo abaixo adicione o seguinte código.
No final do modulo adicione a seguinte sub.
Pronto, agora para ativar o mini-mapa digite /minimap, para desativa-lo também é /minimap
Aki uma foto da perfect engine ja com esse sistema
Testado e Aprovado
Creditos
Karlos - Criador do sistema
Lucas Roberto - So mente por passar para EEB
então estou apostando aki ele pra quem quizer colocar em seu projeto
Antes de Tudo ponha isso no seu GFX
se o nome tiver outro coloque minimap
vamos começar
Agora abra a source do cliente pelo VB, em seguida abra o modulo ModDirectX e adicione essas duas linhas abaixo do Option Explicit
- Código:
Public DDSD_MiniMap As DDSURFACEDESC2
Public DD_MiniMap As DirectDrawSurface7
Presione CTRL+F e pesquise por Sub InitSurfaces repare que abaixo da explicação ' Check for files existing, tem uma linha semelhante a linha abaixo.
- Código:
If FileExist("\GFX\sprites.bmp") = False Or FileExist("\GFX\Itens.bmp") = False Or FileExist("\GFX\bigsprites.bmp") = False Or FileExist("\GFX\emoticons.bmp") = False Or FileExist("\GFX\Flechas.bmp")= False Then
Call MsgBox("Alguns arquivos gráficos estão faltando!", vbOKOnly, GAME_NAME)
Call GameDestroy
End If
Substitua para:
- Código:
If FileExist("\GFX\sprites.bmp") = False Or FileExist("\GFX\Itens.bmp") = False Or FileExist("\GFX\bigsprites.bmp") = False Or FileExist("\GFX\emoticons.bmp") = False Or FileExist("\GFX\Flechas.bmp") = False Or FileExists("\GFX\minimap.bmp") = False Then
Call MsgBox("Alguns arquivos gráficos estão faltando!", vbOKOnly, GAME_NAME)
Call GameDestroy
End If
Agora em cima da linha que você acabou de substituir, logo abaixo de Sub InitSurfaces adicione o seguinte bloco de códigos.
- Código:
DDSD_MiniMap.lFlags = DDSD_CAPS
DDSD_MiniMap.ddsCaps.lCaps = DDSCAPS_OFFSCREENPLAIN Or DDSCAPS_SYSTEMMEMORY
Set DD_MiniMap = DD.CreateSurfaceFromFile(App.Path & "\GFX\minimap.bmp", DDSD_MiniMap)
SetMaskColorFromPixel DD_MiniMap, 0, 0
Ainda nesse modulo procure pela Sub DestroyDirectX depois da declaração Dim i As Long adicione o código abaixo.
- Código:
Set DD_MiniMap = Nothing
Agora va em cima de Sub DestroyDirectX e adicione essa Sub.
- Código:
'Modified to work with EE by Braiton
Sub BltMiniMap()
Dim I As Long
Dim x As Integer
Dim y As Integer
Dim MMx As Long
Dim MMy As Integer
' Tiles Layer
' Select MM Tile to Use for Tiles Layer
rec.Top = 8
rec.Bottom = 16
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For y = 0 To MAX_MAPY
For x = 0 To MAX_MAPX
If Map(Player(MyIndex).Map).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next x
Next y
' Player Layer
' Select MM Tile to Use for Players Layer
rec.Top = 16
rec.Bottom = 24
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For I = 1 To MAX_PLAYERS
If Player(I).Map = Player(MyIndex).Map Then
x = Player(I).x
y = Player(I).y
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
If Not I = MyIndex Then
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
End If
Next I
' MyPlayer Layer
rec.Top = 32
rec.Bottom = 40
rec.Left = 0
rec.Right = 8
x = Player(MyIndex).x
y = Player(MyIndex).y
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
' NPC Layer
' Select the MM Tile to use for the NPC Layer
rec.Top = 24
rec.Bottom = 32
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For I = 1 To MAX_MAP_NPCS
If MapNpc(I).Num > 0 Then
x = MapNpc(I).x
y = MapNpc(I).y
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next I
'Shops (Thanks to NexSteve)
rec.Top = 40
rec.Bottom = 48
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For y = 0 To MAX_MAPY
For x = 0 To MAX_MAPX
If Map(Player(MyIndex).Map).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_SHOP Then
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next x
Next y
'Walkable tiles (Thanks to Me)
rec.Top = 48
rec.Bottom = 56
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For y = 0 To MAX_MAPY
For x = 0 To MAX_MAPX
If Map(Player(MyIndex).Map).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_WALKABLE Then
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next x
Next y
'Warps (Thanks to Me)
rec.Top = 56
rec.Bottom = 64
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For y = 0 To MAX_MAPY
For x = 0 To MAX_MAPX
If Map(Player(MyIndex).Map).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_WARP Then
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next x
Next y
'Dropped item (Thanks to Aranshada)
rec.Top = 64
rec.Bottom = 72
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For I = 1 To MAX_MAP_ITEMS
If MapItem(I).Num > 0 Then
x = MapItem(I).x
y = MapItem(I).y
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next I
' PKers(Thanks to me)
rec.Top = 104
rec.Bottom = 112
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For I = 1 To MAX_PLAYERS
If Player(I).Map = Player(MyIndex).Map Then
If Player(I).PK = YES Then
x = Player(I).x
y = Player(I).y
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
If Not I = MyIndex Then
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
End If
End If
Next I
'Signs (Thanks to Braiton)
rec.Top = 112
rec.Bottom = 120
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For y = 0 To MAX_MAPY
For x = 0 To MAX_MAPX
If Map(Player(MyIndex).Map).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_SIGN Then
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next x
Next y
'Key Doors (Thanks to Braiton)
rec.Top = 120
rec.Bottom = 128
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For y = 0 To MAX_MAPY
For x = 0 To MAX_MAPX
If Map(Player(MyIndex).Map).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_KEY Then
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next x
Next y
'Doors (Thanks to Braiton)
rec.Top = 128
rec.Bottom = 136
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For y = 0 To MAX_MAPY
For x = 0 To MAX_MAPX
If Map(Player(MyIndex).Map).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_DOOR Then
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next x
Next y
'Scripted Tile (Thanks to Braiton)
rec.Top = 136
rec.Bottom = 144
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For y = 0 To MAX_MAPY
For x = 0 To MAX_MAPX
If Map(Player(MyIndex).Map).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_SCRIPTED Then
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next x
Next y
'Heal (Thanks to Braiton)
rec.Top = 152
rec.Bottom = 160
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For y = 0 To MAX_MAPY
For x = 0 To MAX_MAPX
If Map(Player(MyIndex).Map).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_HEAL Then
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next x
Next y
'Notice (Thanks to Braiton)
rec.Top = 160
rec.Bottom = 168
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For y = 0 To MAX_MAPY
For x = 0 To MAX_MAPX
If Map(Player(MyIndex).Map).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_NOTICE Then
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next x
Next y
'Arena (Thanks to Braiton)
rec.Top = 168
rec.Bottom = 176
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For y = 0 To MAX_MAPY
For x = 0 To MAX_MAPX
If Map(Player(MyIndex).Map).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_ARENA Then
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next x
Next y
'Player House (Thanks to Braiton)
rec.Top = 176
rec.Bottom = 184
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For y = 0 To MAX_MAPY
For x = 0 To MAX_MAPX
If Map(Player(MyIndex).Map).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_SPRITE_CHANGE Then
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next x
Next y
'Grapple (Thanks to Braiton)
rec.Top = 184
rec.Bottom = 192
rec.Left = 0
rec.Right = 8
For y = 0 To MAX_MAPY
For x = 0 To MAX_MAPX
If Map(Player(MyIndex).Map).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_CBLOCK Then
MMx = 400 + (x * 8)
MMy = 32 + (y * 8)
Call DD_BackBuffer.BltFast(MMx, MMy, DD_MiniMap, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
Next x
Next y
End Sub
Agora feche o modDirectx e abra o modGameLogic e procure por
- Código:
Public ii As Long, iii As Long
Public sx As Long
abaixo adicione
- Código:
Public Minimap As Boolean
Em em Sub Main() presione CTRL+F e pesquise por
- Código:
' Não estamos em jogo!
abaixo de:
- Código:
InArrowEditor = False
InSpawnEditor = False
Adicione
- Código:
Minimap = False
Agora abra o módulo ModGameLogic, e pesquise por Sub GameLoop(), procure pelo codigo abaixo.
- Código:
' Release DC
Call DD_BackBuffer.ReleaseDC(TexthDC)
Logo abaixo adicione o seguinte código
- Código:
' Blit out MiniMap
If Minimap = True Then
Call BltMiniMap
End If
Agora procure pela linha ' // Commands //, logo abaixo adicione o seguinte código.
- Código:
'Escolha a ver ou não ver minimap
If LCase(Mid(MyText, 1, 8)) = "/minimap" Then
If Minimap = True Then
Minimap = False
Else
Minimap = True
End If
Exit Sub
End If
No final do modulo adicione a seguinte sub.
- Código:
Sub MiniMapOff(Index)
Minimap = False
If Minimap = True Then
Call BltMiniMap
Else
End If
End Sub
Sub MiniMapOn(Index)
Minimap = True
If Minimap = True Then
Call BltMiniMap
End If
End Sub
Pronto, agora para ativar o mini-mapa digite /minimap, para desativa-lo também é /minimap
Aki uma foto da perfect engine ja com esse sistema
Testado e Aprovado
Creditos
Karlos - Criador do sistema
Lucas Roberto - So mente por passar para EEB
Re: [ALL]MiniMap
kkk
muito bom +1 cred
cara no meu mod game logic nao tem, agora oqe eu faco
Public ii As Long, iii As Long
Public sx As Long
muito bom +1 cred
cara no meu mod game logic nao tem, agora oqe eu faco
Public ii As Long, iii As Long
Public sx As Long
Última edição por guuh em Sex 14 Jan 2011, 23:58, editado 1 vez(es)
guuh- Membro Veterano
- Mensagens : 1187
Re: [ALL]MiniMap
legal vou colcoar isso no meu jogo de resident evil *-*
Power Gabi- Novato
- Mensagens : 6
Re: [ALL]MiniMap
boa 06, mas é a parada é o seguinte: o meu ainda é melhor
Pode Crew Uu
kkk
muito bom +1 cred
cara no meu mod game logic nao tem, agora oqe eu faco
Public ii As Long, iii As Long
Public sx As Long
Oloco tem que ter faiz o seguinte
Procura la no modGameLogic
- Código:
Public Arena1 As Byte
Public Arena2 As Byte
Public Arena3 As Byte
Abaixo disso coloque:
- Código:
Public ii As Long, iii As Long
Public sx As Long
Public Minimap As Boolean
so coloque o
- Código:
Public ii As Long, iii As Long
Public sx As Long
- Código:
Public Minimap As Boolean
Re: [ALL]MiniMap
affff que merda o meu da um error assim o sub or function not defined
ai fica selesionado o FileExists("\GFX\minimap.bmp")
eu colokei esse treco na pasta gfx mesmo assim nao da colokei o nome de minimap e nao vai oque eu faço
ai fica selesionado o FileExists("\GFX\minimap.bmp")
eu colokei esse treco na pasta gfx mesmo assim nao da colokei o nome de minimap e nao vai oque eu faço
jeansales- Membro Junior
- Mensagens : 50
Re: [ALL]MiniMap
Aqui nao foi mostra Esse nao é um comando valido
---------------------------------------------------------------
EDIT POST:
Eu esqueci de coloca Make a Project.exe uu
---------------------------------------------------------------
EDIT POST:
Eu esqueci de coloca Make a Project.exe uu
Última edição por vandinhoxx em Seg 31 Jan 2011, 06:44, editado 1 vez(es)
vandinhoxx- Membro Junior
- Mensagens : 91
Re: [ALL]MiniMap
Da Para Fazer Um Mini Map sem tudo isso , bem diferente , porem mais inferior a esse , mais é menos trabalho , e da para por como se fosse em um mapa Mundi .
@Marlos pega um no sistema do eclipse e tenta converter .
@Marlos pega um no sistema do eclipse e tenta converter .
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
Re: [ALL]MiniMap
Blz, vo tentarSkyZero escreveu:Da Para Fazer Um Mini Map sem tudo isso , bem diferente , porem mais inferior a esse , mais é menos trabalho , e da para por como se fosse em um mapa Mundi .
@Marlos pega um no sistema do eclipse e tenta converter .
ta meio que faltando espaço no meu, mais vo tentar pegar um minimap pequeno pra botar no lado direito, lá embaixo
Obs.: A tela é pequena porque eu gosto do estilo rpg maker xp
Última edição por Marlos Gama em Seg 31 Jan 2011, 08:53, editado 2 vez(es)
Re: [ALL]MiniMap
marlos gama, isso e RPG Maker ou outra? Se for me diz qual e.
MrMota- Membro Veterano
- Mensagens : 918
Re: [ALL]MiniMap
Não você Não entendeu , o Meu mini map funciona assim , Ao clicar na label , ele abre a label do mini map com 1 foto do mapa " Tipo map mundi " Com as cordenadas do personagem , Nome da cidade , Lv , Classe etc etc .
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
Re: [ALL]MiniMap
Da erro nessa linha:
Set DD_MiniMap = DD.CreateSurfaceFromFile(App.Path & "\GFX\minimap.bmp", DDSD_MiniMap)
Set DD_MiniMap = DD.CreateSurfaceFromFile(App.Path & "\GFX\minimap.bmp", DDSD_MiniMap)
Gustavo santos Diniz- Membro
- Mensagens : 145
Re: [ALL]MiniMap
Não deve ter o Arquivo minimap.bmp na pasta GFX .
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
Re: [ALL]MiniMap
Tem sim, e da esse erro, de resto está tudo correto o
cliente, então deve estar faltando algum coisa nesse tutorial ai, que deve ter
sido completado a alguns de vocês utilizarem outro tutorial como de Vip, banco
e etc..
cliente, então deve estar faltando algum coisa nesse tutorial ai, que deve ter
sido completado a alguns de vocês utilizarem outro tutorial como de Vip, banco
e etc..
Gustavo santos Diniz- Membro
- Mensagens : 145
Re: [ALL]MiniMap
Galera podem me ajudar? Alem de ter o comando /minimap eu queria uma tecla tipo F9, sei la... tem como vcs me ajudarem please '-'
E tem como vcs postarem a imagem minimap pq eu nao axei na net '-' sou novo na bagaça :s
E tem como vcs postarem a imagem minimap pq eu nao axei na net '-' sou novo na bagaça :s
Vponce_Vinipfg- Novato
- Mensagens : 13
Re: [ALL]MiniMap
afff tah dando error aki o DDSD_MiniMap.lFlags = DDSD_CAPS
DDSD_MiniMap.ddsCaps.lCaps = DDSCAPS_OFFSCREENPLAIN Or DDSCAPS_SYSTEMMEMORY
Set DD_MiniMap = DD.CreateSurfaceFromFile(App.Path & "\GFX\minimap.bmp", DDSD_MiniMap)
SetMaskColorFromPixel DD_MiniMap, 0, 0
nessa linha aki Set DD_MiniMap = DD.CreateSurfaceFromFile(App.Path & "\GFX\minimap.bmp", DDSD_MiniMap)
alguem pode arrumar ou me falar como eu arrumo isso
DDSD_MiniMap.ddsCaps.lCaps = DDSCAPS_OFFSCREENPLAIN Or DDSCAPS_SYSTEMMEMORY
Set DD_MiniMap = DD.CreateSurfaceFromFile(App.Path & "\GFX\minimap.bmp", DDSD_MiniMap)
SetMaskColorFromPixel DD_MiniMap, 0, 0
nessa linha aki Set DD_MiniMap = DD.CreateSurfaceFromFile(App.Path & "\GFX\minimap.bmp", DDSD_MiniMap)
alguem pode arrumar ou me falar como eu arrumo isso
jeansales- Membro Junior
- Mensagens : 50
Re: [ALL]MiniMap
ta dando erro aki tbm aki
- Código:
Set DD_MiniMap = DD.CreateSurfaceFromFile(App.Path & "\GFX\minimap.bmp", DDSD_MiniMap)
Re: [ALL]MiniMap
aparece primeiro isso http://www.brimg.info/uploads/4/477c978f5f.png
dps que cliko em debug aparece
http://www.brimg.info/uploads/5/6012a218d1.png
selecionado em amarelo essa parte
dps que cliko em debug aparece
http://www.brimg.info/uploads/5/6012a218d1.png
selecionado em amarelo essa parte
- Código:
Set DD_MiniMap = DD.CreateSurfaceFromFile(App.Path & "\GFX\minimap.bmp", DDSD_MiniMap)
Re: [ALL]MiniMap
ja com essa linha que voce tinha apostado acima tava na cara que tava e faltando o MiniMap.Imagem como o SkyZero
ve se o imagem que pedi para por esta no lugar certo se esta no formato certo tem que por ela no GFX muda o formato dela para bmp
ve se o imagem que pedi para por esta no lugar certo se esta no formato certo tem que por ela no GFX muda o formato dela para bmp
Página 1 de 2 • 1, 2
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Outras Engines :: Elysium :: Tutoriais
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux