MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido]Tiles de Pokemon

5 participantes

Ir para baixo

[Pedido]Tiles de Pokemon Empty [Pedido]Tiles de Pokemon

Mensagem por gabriel1gt Dom 16 Jan 2011, 12:19

Por favor pesso Tiles de Pokemon que Funcionen
Eu peguei la no Elysyum Rosor(alguma coisa la) e nao fica Mask em cima do Ground
vai com Fundo e tudo
tipo eu boto o Ground uma Graminha(Ground) ai eu boto uma Pokeball(Mask)vai com o Fundo preto e td
Ajuda Aews.
gabriel1gt
gabriel1gt
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tiles de Pokemon Empty Re: [Pedido]Tiles de Pokemon

Mensagem por Shadowthelord Dom 16 Jan 2011, 12:27

cara é só qunado vc for por o mapa vc por fringe
Shadowthelord
Shadowthelord
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 83

http://dbz-extreme.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tiles de Pokemon Empty Re: [Pedido]Tiles de Pokemon

Mensagem por Manzotti Seg 17 Jan 2011, 02:03

vixe vc fez algo errado no mapa no Ground tente apaga o local onde quer deixa a pokeball se nao funciona clicke no mask e tente apaga o local com o Mask
se funciona
clicke no Ground e coloque a grama e depois clicke no mask e coloque a Pokeball
bom acho que é isso
Manzotti
Manzotti
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tiles de Pokemon Empty Re: [Pedido]Tiles de Pokemon

Mensagem por gabriel1gt Qui 20 Jan 2011, 09:56

cara eu faço tudo certo e fringe é pra passar por baixo das coisas ¬¬.
gabriel1gt
gabriel1gt
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tiles de Pokemon Empty Re: [Pedido]Tiles de Pokemon

Mensagem por mmorpgelysium Sex 17 Jun 2011, 13:35

eu estou com o mesmo problema do karinhaw acima..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
mmorpgelysium
mmorpgelysium
Novato
Novato

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tiles de Pokemon Empty Re: [Pedido]Tiles de Pokemon

Mensagem por davi147 Qua 17 Out 2012, 11:52

é por que a tile ta errada awe buga tudoé como se vc pegar a tile q ja vem e pegar uma parte de otra tile editar e juntar as duas n vai funcionar vai fik preto ou entao a cor q ta no fundo
davi147
davi147
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tiles de Pokemon Empty Re: [Pedido]Tiles de Pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos