MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] SPRITES DE TRENADOR POKEMON E TILES

3 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO] SPRITES DE TRENADOR POKEMON E TILES Empty [PEDIDO] SPRITES DE TRENADOR POKEMON E TILES

Mensagem por Taurus Ter 03 maio 2011, 17:57

ALGUEM POR FAVOR PODE ME PASSAR UM SPRITE DO TREINADOR POKEMON DO TAMNAHO DOS SPRITES DE CHAR QUE JA VEM NA ENGINE PARA ECLIPSE ORIGENS EU USO A VERSAO V2 E TAMBEM PODERIAM ME PASSAR TILES DO POKEMON ????????????
Taurus
Taurus
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] SPRITES DE TRENADOR POKEMON E TILES Empty Re: [PEDIDO] SPRITES DE TRENADOR POKEMON E TILES

Mensagem por nota10yuri Sex 03 Jun 2011, 10:37

Olá,Tauros você pode achar as Tiles no http://elysium-resources.110mb.com/ e os Peronagens no http://www.spriters-resource.com/gameboy_advance/pokefrlg/sheet/3698
[PEDIDO] SPRITES DE TRENADOR POKEMON E TILES 14667 [PEDIDO] SPRITES DE TRENADOR POKEMON E TILES 445483
nota10yuri
nota10yuri
Novato
Novato

[PEDIDO] SPRITES DE TRENADOR POKEMON E TILES Empty Re: [PEDIDO] SPRITES DE TRENADOR POKEMON E TILES

Mensagem por Ryo Sex 25 maio 2012, 12:19

tauro da uma checada no meu topico la tem treiner
Ryo
Ryo
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo