MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P

3 participantes

Ir para baixo

[EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P Empty [EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P

Mensagem por lraniel Dom 30 Jan 2011, 16:46

Oie vou ensinar como escolher local da morte por classe .


]Abra>Serve>Scripts>Main.exe(Bloco de Notas)

Procure Por : Call PlayerWarp

Vai estar Assim Call PlayerWarp(Index, MapNum, x, y)

é só Copiar "Call PlayerWarp(Index, MapNum, x, y)
e Colar outro embaixo dele da mesma forma.

Agora Vou ensinar a editar

Index = Numero Da Classe
MapNum = Numero do Mapa
X = numero do Local 1
Y = Numero do Local 2


Para que essa Script serve?
R= Exemplo.Você bota respawn de um Guerreiro no mapa 1 "Floresta"e quando morrer ir para o cemiterio ou inferno você que saiba.e outras classes do bem ou algo ir para o ceu e etc.Fiz esta resposta para não haver uma Ignorancia como do post abaixo...Como bem ja diz o Topico Escolher local da morte! nao do respawn...

Creditos > Naron por ensinar.eu por passar para o eclipse ... hãn?Ele fez para elisium , eu repassei para eclipse.

Bom...tem pessoas que sabem disso e ja fizeram,pórem agente nao procurou em nenhum local e fizemos só.


Última edição por lraniel em Seg 31 Jan 2011, 04:45, editado 1 vez(es)
lraniel
lraniel
Membro
Membro

Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P Empty Re: [EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P

Mensagem por juichi Dom 30 Jan 2011, 17:03

ahn...?

isso nao seria o local de respawn do player?

se for eh soh ir na parte do server e editar o MAP, o X e o Y das classes

e eu tenho quase certeza q nao vai dar certo '-'
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P Empty Re: [EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P

Mensagem por lraniel Dom 30 Jan 2011, 19:29

Não Vei,testado ja!
lraniel
lraniel
Membro
Membro

Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P Empty Re: [EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P

Mensagem por juichi Ter 01 Fev 2011, 18:05

de qualquer jeito se vc editar pelo lugar onde vc cria as classes eh mto mais facil e nao precisa ter nemhum conhecimento em script ;D

---------------------------------------------------------

@EDIT

eu percebi q a sua inntençao foi das melhores em ajudar os players, por isso eu acredito q vc merece credito pela sua contribuiçao

^^ +1 CRED
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P Empty Re: [EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P

Mensagem por lraniel Qua 23 Fev 2011, 09:46

Eu fiz esse tutorial pq em alguns elysium diamonds nao dá pra editar pela pasta da classe como o meu veio
lraniel
lraniel
Membro
Membro

Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P Empty Re: [EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P

Mensagem por Gustavo santos Diniz Qua 23 Fev 2011, 10:55

Mais....
Esssa parte do site é do Eclipse!oO
Gustavo santos Diniz
Gustavo santos Diniz
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P Empty Re: [EE]Escolhendo Local da Morte Por Classe :P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos