MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokeball capitura jogo pokemon ajuda

2 participantes

Ir para baixo

pokeball capitura jogo pokemon ajuda Empty pokeball capitura jogo pokemon ajuda

Mensagem por joaoneto666 Sáb 05 Fev 2011, 11:01

estou a desenvolver um jogo pokemon ja faz uns 3 meses junto com minha equipe,

ja temos os mapas os pokemon,itens,casas sistema do cp, marcker, trade, dos npc's tudo...

so nos falta o sistema do modo de capitura dos pokemons no caso as pokebolas

ja tentei usar o VB mas ainda esta meio complicado de entender...
no meu curso de configuração naum entra 2d
fiz o meu curso de criação de jogos em 3d mas no caso estou a criar em 2d então naum consigo criar
o item pokeball no caso com modulo de capitura, chance de acerto, sorte etc...

o icone das pokebolas adicionadas no jogo nos ja temos, so nos falta esse programa, se no caso alguem puder nos conseguir, alguem ja tenha criado um jogo do pokemon como esse e queira nos passar o programa seria de grande ajuda!!!!!

ou se alguem que queira fazer parte de nossa equipe e que tenha conhecimento ou o programa ja pronto das pokeballs em modulo de capitura apenas me mande uma mensagem respondendo se tem o programa e nos enviando.

o projeto esta em otimo andamento, será jogo online com publicidade e propagandas via net
para melhor duvulgamento do jogo,tera tambem programas vips para quem sabe ate mesmo um arrendamento mensal, se vc tiver o programa e quizer se juntar a nos postem aki suas ideias e suas
alternativas para o jogo.

o programa é serio só pessoas responsaveis todos de nossa equipe tem acima de 20anos, se vc tiver menos de 20 e puder nos ajudar sera muito bem vindo, mas sempre lembrando que isso será um trabalho de ganhos futuros e de grande grau de seriedade.
a equipe ja conta com:
2 mapers
0 scripts ESTAMOS PRECISANDO COM URGENCIA!!!!!!!!
1 desgneer
2 administradores
modulo do jogo é em EE.

desde ja obrigado e aguardo respostas.

atenciosamente
João Loureiro
joaoneto666
joaoneto666
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

pokeball capitura jogo pokemon ajuda Empty Re: pokeball capitura jogo pokemon ajuda

Mensagem por Lucas Roberto Sáb 05 Fev 2011, 13:06

--'

lugar errado

topico movido pro lugar correto
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos