Como colocar Dano das spells baseados em stats.
+13
Harry
MrMota
Taluno_maxmios
Rick0800Suco
bruno_perebim
Mortal
St4rk
tamaki
V-Force
Thales12
Eliana
Ian
megosarco
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Bom como muitos de vocês já devem ter notado, no eclipse
origins as magias tem dano fixo, ou seja, se você colocar dano "100"
ela vai hitar 100, sem contar DEFESA ou pontos de status dos players.
Então criei um tutorial de como você pode fazer os atacs das spells serem
baseados nos stats dos players e como por para a proteção do player
influenciar, quando ele tomar dano.
Então vamos ao trabalho:
----PASSOS:
Abra a Source do server, agora procure por Vital = Spell(spellnum).Vital
(Explicação: Isto aqui é no que o dano da magia da será baseado na
sub "CAST SPELL" ou seja, no que o VB vai se apoiar na hora de lançar o dano no player,
por enquanto ele esta sendo baseado apenas no vital (dano) que você coloca lá no
spell editor)
-Seguindo: Bom agora vou postar algumas sugestões do que você pode adicionar a
essa linha do sistema (AO LADO DO: Vital =Spell(spellnum).Vital. )
-Sugestão 1: Você pode adicionar isso aqui: + GetPlayerStat(index, Strength)
Isso aqui faz com que o dano da spell seja baseado também
no quanto o player tiver de pontos no stats STRENGTH. (Obviamente você pode
trocar o strenght pelo stats que você quiser, SE você estiver usando o eclipse
origins da forma que ele vem, então você poderia usar o Endurence, Agility,
Intelligence ou Willpower) Caso você tenha mudado os nomes DENTRO do vb, então utilize
os nomes que você modificou.
origins as magias tem dano fixo, ou seja, se você colocar dano "100"
ela vai hitar 100, sem contar DEFESA ou pontos de status dos players.
Então criei um tutorial de como você pode fazer os atacs das spells serem
baseados nos stats dos players e como por para a proteção do player
influenciar, quando ele tomar dano.
Então vamos ao trabalho:
----PASSOS:
Abra a Source do server, agora procure por Vital = Spell(spellnum).Vital
(Explicação: Isto aqui é no que o dano da magia da será baseado na
sub "CAST SPELL" ou seja, no que o VB vai se apoiar na hora de lançar o dano no player,
por enquanto ele esta sendo baseado apenas no vital (dano) que você coloca lá no
spell editor)
-Seguindo: Bom agora vou postar algumas sugestões do que você pode adicionar a
essa linha do sistema (AO LADO DO: Vital =Spell(spellnum).Vital. )
-Sugestão 1: Você pode adicionar isso aqui: + GetPlayerStat(index, Strength)
Isso aqui faz com que o dano da spell seja baseado também
no quanto o player tiver de pontos no stats STRENGTH. (Obviamente você pode
trocar o strenght pelo stats que você quiser, SE você estiver usando o eclipse
origins da forma que ele vem, então você poderia usar o Endurence, Agility,
Intelligence ou Willpower) Caso você tenha mudado os nomes DENTRO do vb, então utilize
os nomes que você modificou.
Como fica então a linha na programação:
Vital = Spell(spellnum).Vital + GetPlayerStat(index, Strength)
-Pronto agora os danos das spells estão baseados em algum dos stats,
claro que você pode por mais de um stats como responsável pelo dano, e pode
colocar um / 2 , / 4 e etc para ser o quanto o player tem de stats DIVIDIDO por
2, 3, 4 etc... Fazendo assim um sistema mais incrementando.
-Sugestão 2: Você fez um sisteminha legal, baseado no stats, mas
nada esta influenciando o dano final da spell, nem a defesa do player nem nada...
Então você pode adicionar isso aqui: - GetPlayerProtection(target) Isso fará com que
o dano seja diminuído pela defesa do player, somando todos os cálculos de
defesa dele, stats, equipamentos com defesa, spells de defesa e etc... O target
ali, indica que é a defesa do player ALVO que será levada em conta.
Como fica então a linha na programação:
Vital = Spell(spellnum).Vital + GetPlayerStat(index, Strength) - GetPlayerProtection(target)
-Pronto agora seu sistema está mais próximo
do que era para ser desde o começo!
-Sugestão 3: Você tem um sistema baseado agora em: Dano da spell + ponts
do stats - a proteção do player! Porém se você assim como eu, gosta que o level
do personagem tenha influência sobre o dano final, então adicione o seguinte:
+ (GetPlayerLevel(index) / 2) Note que aqui eu já coloquei / 2 para o level ser dividido
por 2, na hora de contar como dano, se o cara for lvl 100 ele bate 50 a mais, se for lvl 200 bate
100 a mais e etc... Você pode dividir pelo número que quiser ou não dividir ^^ Multiplicar,
diminuir e etc...)
Como fica então a linha na programação:
Vital = Spell(spellnum).Vital + GetPlayerStat(index, Strength)
+ (GetPlayerLevel(index) / 2) - GetPlayerProtection(target)
-Fechamento: Coloquei aqui algumas sugestões que você pode usar, mas é
claro que você pode programar ainda mais coisas, pode fazer programação
especifica criando um "Select Case" com casos diferentes, fazendo
algumas spells serem baseadas em força, outras em magia e etc... Tudo vai do
que sua mente conseguir pensar e programar ^^ Volto a lembrar que esse é o
sistema bem básico de dano baseado, para não ficar complicado pra ninguém,
preferi enxugar bem ele, então não utilize apenas isso, voe mais alto!
Bom é isso Galera, espero que gostem ^^
Créditos a mim mesmo Megos Arco.
P.S: Caso queiram colocar em algum outro fórum, por favor creditem ele
corretamente!
ABRAÇO A TODOS!
Última edição por megosarco em Dom 06 Fev 2011, 22:42, editado 2 vez(es)
megosarco- Membro Junior
- Mensagens : 95
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Gostei Boa +1 cred 1 Cred ñ 2 Creds ^^
Ian- Membro Veterano
- Mensagens : 1238
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Pucha, eu tava guardando esse sistema pro meu jogo
Nem vou te dar créditos porque podia ter muito bem ter visto o sistema na parte do forum que tem meu jogo e ter montado ele em origens...
Eu sei que é simples, eu sei fazer ele
Nem vou te dar créditos porque podia ter muito bem ter visto o sistema na parte do forum que tem meu jogo e ter montado ele em origens...
Eu sei que é simples, eu sei fazer ele
Eliana- Membro Sênior
- Mensagens : 405
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Espero que você não esteja me acusando de plagio...
Se tu criou um sistema parecido, PARABÉNS!
Porém eu não tenho tempo ou saco de baixar game de alguém e procurar esse tipo
de coisa...
Se você tem dúvidas do meu conhecimento, olhe o tópico "Como colocar
descrição da classe, no seletor de classes" Eu não sou qualquer um que
copia e cola scripts... Eu crio eles e forneço o melhor tutorial possível!
Entçao peço um pedido de desculpas por sua falta de coerência, e não entendi a
relação do meu tuto com você não dar créditos, afinal vir aqui só pra comentar
seus temores, não agrega em nada.
Origins diferente das outras engines, esse sistema eu fiz para ajudar os
players, é simples e pratico, faço o que eu quiser dentro de um mesmo sistema,
então repense se eu teria copiado algo seu!
Abraço!
p.s: Caso eu tenha entendido errado tuas palavras, e você não tenha acusado um
programador de verdade, de copiar, então me desculpe.
Caso contrário, não fiz curso de programação para ser comparado a um
ladrãozinho de códigos.
Peço um pedido de desculpas, se você realmente tenha tentado me acusar.
Se tu criou um sistema parecido, PARABÉNS!
Porém eu não tenho tempo ou saco de baixar game de alguém e procurar esse tipo
de coisa...
Se você tem dúvidas do meu conhecimento, olhe o tópico "Como colocar
descrição da classe, no seletor de classes" Eu não sou qualquer um que
copia e cola scripts... Eu crio eles e forneço o melhor tutorial possível!
Entçao peço um pedido de desculpas por sua falta de coerência, e não entendi a
relação do meu tuto com você não dar créditos, afinal vir aqui só pra comentar
seus temores, não agrega em nada.
Origins diferente das outras engines, esse sistema eu fiz para ajudar os
players, é simples e pratico, faço o que eu quiser dentro de um mesmo sistema,
então repense se eu teria copiado algo seu!
Abraço!
p.s: Caso eu tenha entendido errado tuas palavras, e você não tenha acusado um
programador de verdade, de copiar, então me desculpe.
Caso contrário, não fiz curso de programação para ser comparado a um
ladrãozinho de códigos.
Peço um pedido de desculpas, se você realmente tenha tentado me acusar.
megosarco- Membro Junior
- Mensagens : 95
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Espero que você não esteja me acusando de plagio...
Se tu criou um sistema parecido, PARABÉNS!
Porém eu não tenho tempo ou saco de baixar game de alguém e procurar esse tipo
de coisa...
Se você tem dúvidas do meu conhecimento, olhe o tópico "Como colocar
descrição da classe, no seletor de classes" Eu não sou qualquer um que
copia e cola scripts... Eu crio eles e forneço o melhor tutorial possível!
Entçao peço um pedido de desculpas por sua falta de coerência, e não entendi a
relação do meu tuto com você não dar créditos, afinal vir aqui só pra comentar
seus temores, não agrega em nada.
Origins diferente das outras engines, esse sistema eu fiz para ajudar os
players, é simples e pratico, faço o que eu quiser dentro de um mesmo sistema,
então repense se eu teria copiado algo seu!
Abraço!
p.s: Caso eu tenha entendido errado tuas palavras, e você não tenha acusado um
programador de verdade, de copiar, então me desculpe.
Caso contrário, não fiz curso de programação para ser comparado a um
ladrãozinho de códigos.
Peço um pedido de desculpas, se você realmente tenha tentado me acusar.
u.u, nossa represento, parabens !!!
off-topic: encerred
Última edição por thales12 em Seg 07 Fev 2011, 16:12, editado 1 vez(es)
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
"Nem vou te dar créditos porque podia ter muito bem ter visto o sistema
na parte do forum que tem meu jogo e ter montado ele em origens..."
"Podia"
Porque o sistema é quase igual ao que tava na pagina do fórum
E eu tenho que ter pelomenos um pingo de direito de saber se copiam minhas idéias que crio e posto aki... E não é crime desconfiar!
Peço um pedido de desculpas, se você realmente tenha tentado me acusar.
Eu desconfiei de você, acusar só se eu tivesse provas..
Caso contrário, não fiz curso de programação para ser comparado a um ladrãozinho de códigos.
Sim você é bom no que faz
na parte do forum que tem meu jogo e ter montado ele em origens..."
"Podia"
Porque o sistema é quase igual ao que tava na pagina do fórum
E eu tenho que ter pelomenos um pingo de direito de saber se copiam minhas idéias que crio e posto aki... E não é crime desconfiar!
Peço um pedido de desculpas, se você realmente tenha tentado me acusar.
Eu desconfiei de você, acusar só se eu tivesse provas..
Caso contrário, não fiz curso de programação para ser comparado a um ladrãozinho de códigos.
Sim você é bom no que faz
Eliana- Membro Sênior
- Mensagens : 405
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Eliana Obrigado por esclarecer as coisas.
Mal entedido sempre acontece, agora tudo foi esclarecido.
Obrigado.
Desculpe V-Force, sou meio pavio-curto com desconfianças quanto ao meu trabalho.
Peço desculpa ao pessoal que entrou para ver o tuto, e viu essa briga idiota.
Abraço!
OffTopic OFF
xD
Mal entedido sempre acontece, agora tudo foi esclarecido.
Obrigado.
Desculpe V-Force, sou meio pavio-curto com desconfianças quanto ao meu trabalho.
Peço desculpa ao pessoal que entrou para ver o tuto, e viu essa briga idiota.
Abraço!
OffTopic OFF
xD
megosarco- Membro Junior
- Mensagens : 95
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Muito bom! +1
Testei e funfa mesmo!
Da pra fazer aquela parada ali do select case, fica fodao!
Posta mais tuto!
Testei e funfa mesmo!
Da pra fazer aquela parada ali do select case, fica fodao!
Posta mais tuto!
tamaki- Novato
- Mensagens : 17
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Quer uma fikdik otima ? podia mudar no editor pra selecionar o statu que você deseja, cria uma variavel que seja equivalente ao dmg seria algo mais o menos assim:
Seria algo mais o menos assim(Como o megos arfro(arco kkk) falo).
- Código:
Select Case Spell(SpellNum).SpellD
Case 0
Código
Case 1
Código
End Select
Seria algo mais o menos assim(Como o megos arfro(arco kkk) falo).
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Exatamente Omega ^^
Na parte que eu falei "pode fazer programação
especifica criando um "Select Case" com casos diferente" Se refere exatamente a isso, ou seja você pode fazer um sistema muito mais dinâmico pro seu game, personalizado e bonito =D
(Omega saúdade do tempo que tu me pedia ajuda e eu nunca tinah tempo =/) aushauhs Abraço fio!
Na parte que eu falei "pode fazer programação
especifica criando um "Select Case" com casos diferente" Se refere exatamente a isso, ou seja você pode fazer um sistema muito mais dinâmico pro seu game, personalizado e bonito =D
(Omega saúdade do tempo que tu me pedia ajuda e eu nunca tinah tempo =/) aushauhs Abraço fio!
megosarco- Membro Junior
- Mensagens : 95
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Saúdades mesmo né, era tão bom aquele tempo, pena que hoje vocês que me imploraram ajuda ;D, se cuida filho abraço õ/
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
asauhsauhsuahs é você cresceu, mas não o suficiente pra eu pedir ajuda ainda! Ba-tun-tis!
asuahsuahs Abraço veio! Qualquer dia trocamos uma ideia, te desbani da comu do W.S. Como o Vinny ta no comando do projeto por causa da minha falta de tempo, acho que ele te banio por algum motivo, que eu não sei O.o
Sinistro!
asuahsuahs Abraço veio! Qualquer dia trocamos uma ideia, te desbani da comu do W.S. Como o Vinny ta no comando do projeto por causa da minha falta de tempo, acho que ele te banio por algum motivo, que eu não sei O.o
Sinistro!
megosarco- Membro Junior
- Mensagens : 95
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Eu falei que ele pego o eclipse origins e não fez nada(De fato), falei umas 20x ele fico puto me baniu, eu me des bani e fiz mais raiva a ele umas 5x, ai depois parei
Se precisar de ideias pode falar comigo, mais quem vive pedindo pra min entra na equipe é o Tio Axel, porem tenho o Ilumina Saga 3 (y) ai não da ;d
Se precisar de ideias pode falar comigo, mais quem vive pedindo pra min entra na equipe é o Tio Axel, porem tenho o Ilumina Saga 3 (y) ai não da ;d
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Saquei saquei!
Ses ficam de rolo ai =/
Quanto ao Axel, faz tempo que eu to afastado da W.S. Nem sabia que ele tava te chamando O.o
Sinistro ^^
O vinny me falou que ia ficar meio afastado uns tempos, então o Axel deve ter ido te procurar ^^
Bom boa sorte aew no IS, Abraço ai, um dai eu volto a fazer game, quem sabe =P
Por hora eu só continuo treinando, alguma coisa em mente, mas ainda segredo ^^
Agora que coloquei o dx8 rodando perfeitamente no Origins, ficou mais divertido trabalhar =D
Abraço!
(Vou indo lá, antes que reclamem de off-topic aushausha descobri essa comunidade a uns dias, mas achei bem legal, então resolvi contribuir com ela, jaja faço outro tuto =D)
Ses ficam de rolo ai =/
Quanto ao Axel, faz tempo que eu to afastado da W.S. Nem sabia que ele tava te chamando O.o
Sinistro ^^
O vinny me falou que ia ficar meio afastado uns tempos, então o Axel deve ter ido te procurar ^^
Bom boa sorte aew no IS, Abraço ai, um dai eu volto a fazer game, quem sabe =P
Por hora eu só continuo treinando, alguma coisa em mente, mas ainda segredo ^^
Agora que coloquei o dx8 rodando perfeitamente no Origins, ficou mais divertido trabalhar =D
Abraço!
(Vou indo lá, antes que reclamem de off-topic aushausha descobri essa comunidade a uns dias, mas achei bem legal, então resolvi contribuir com ela, jaja faço outro tuto =D)
megosarco- Membro Junior
- Mensagens : 95
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Agora que você coloco Dx8 veio ? tenso tas atrazado ._.''
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Ei! Eu peguei essa engine a origins a 1 semana! Antes eu tava fazendo sistemas no vb, sem trabalhar em engine, da um desconto =/
Peguei ela e coloquei o dx8, ainda to testando o limite dela =D
Peguei ela e coloquei o dx8, ainda to testando o limite dela =D
megosarco- Membro Junior
- Mensagens : 95
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Fora esse off-topic aew kkkk
Gostei do sistema, Da pra melhorar o do EE usando esse como base!
+1 aew! gtz!
Gostei do sistema, Da pra melhorar o do EE usando esse como base!
+1 aew! gtz!
Mortal- Novato
- Mensagens : 24
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Mortal escreveu:Fora esse off-topic aew kkkk
Gostei do sistema, Da pra melhorar o do EE usando esse como base!
+1 aew! gtz!
Isso mesmo!
Eu to "migrando" pro EO
mas tava desistindo por causa da falta de alguns sistemas, esse aqui era um dos que tava faltando e eu não tava conseguindo fazer!
Muito Obrigado!
+1 Crédito!
bruno_perebim- Novato
- Mensagens : 23
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Ei! Eu peguei essa engine a origins a 1 semana! Antes eu tava fazendo sistemas no vb, sem trabalhar em engine, da um desconto =/
Peguei ela e coloquei o dx8, ainda to testando o limite dela =D
Só teve um problema no DX8 que eu não gostei, por que all gráficos tenque ter Multiplo de 2(2,4,8,16,32,64...) mais eu acho que tenho ideia de como concerta isso u_u
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Não é um problema, pelo menos não pra mim que estou usando a engine pra tests
mas conserteza se for pra criar um game, tem que modificar isso aew, mas não me parece tão dificil, para falar a verdade eu mal estou aproveitando o dx8, estou mais preocupados com os sistemas com melhor recebimento de dados que o origins oferece @.@
Assim que der um tempo sem nada pra eu fazer e eu não tiver afim de criar sistemas, ai vou dar uma olhada, mas volto a dizer, não me parece, nem pode ser assim tão complexo =O
Boa sorte! =D
mas conserteza se for pra criar um game, tem que modificar isso aew, mas não me parece tão dificil, para falar a verdade eu mal estou aproveitando o dx8, estou mais preocupados com os sistemas com melhor recebimento de dados que o origins oferece @.@
Assim que der um tempo sem nada pra eu fazer e eu não tiver afim de criar sistemas, ai vou dar uma olhada, mas volto a dizer, não me parece, nem pode ser assim tão complexo =O
Boa sorte! =D
megosarco- Membro Junior
- Mensagens : 95
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Cara, PARABÉNS!
Tutorial excelente, funciou certo aqui.
+1 Créd!
Tutorial excelente, funciou certo aqui.
+1 Créd!
Rick0800Suco- Membro Sênior
- Mensagens : 272
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Muito Obrigado =D
-Acabei de ver no forum oficial, que um maluco posto um tutorial parecido com esse, 10h DEPOIS que eu postei aqui, sera que pegou daqui? sera?? cada um que aparece....
Não vou postar o link, pois não é permitido ^^
-Acabei de ver no forum oficial, que um maluco posto um tutorial parecido com esse, 10h DEPOIS que eu postei aqui, sera que pegou daqui? sera?? cada um que aparece....
Não vou postar o link, pois não é permitido ^^
megosarco- Membro Junior
- Mensagens : 95
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
ja falei no teu outro topico, mas vale aqui tmb!
Vlw ai +1 por esse tmb!
Otimos tuto, gosto assim ai da pra aprender!
Como o dark tinha falado la no aldeia,
Fuizzz flw
Vlw ai +1 por esse tmb!
Otimos tuto, gosto assim ai da pra aprender!
Como o dark tinha falado la no aldeia,
Fuizzz flw
Taluno_maxmios- Novato
- Mensagens : 14
Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.
Ta mto bom, +1cred pra vc!
MrMota- Membro Veterano
- Mensagens : 918
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Como colocar o dano da spell baseada nos stats?
» Como colocar mais opcoes de sprites, arrows e spells?
» Como tiro a barrinha de HP, MP, e EXP dos stats pra colocar em outro lugar no elysiium BR 2.6?
» Dano da spell baseada nos stats
» como aumenta o maximo de dano pra 200mil e como blokiar hacks
» Como colocar mais opcoes de sprites, arrows e spells?
» Como tiro a barrinha de HP, MP, e EXP dos stats pra colocar em outro lugar no elysiium BR 2.6?
» Dano da spell baseada nos stats
» como aumenta o maximo de dano pra 200mil e como blokiar hacks
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux