MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o codigo para uma classe começar com uma spell?

4 participantes

Ir para baixo

Qual o codigo para uma classe começar com uma spell? Empty Qual o codigo para uma classe começar com uma spell?

Mensagem por Bleach Sex 11 Fev 2011, 16:44

Alguem sabe como colocar pra uma classe ja começar om uma spell?
Bleach
Bleach
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o codigo para uma classe começar com uma spell? Empty Re: Qual o codigo para uma classe começar com uma spell?

Mensagem por -Kira Sex 11 Fev 2011, 17:34

Isso é programação... Nunca vi uma script assim, apenas códigos em visual basic, alias no meu jogo tem isso programado já '-'
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Qual o codigo para uma classe começar com uma spell? Empty Re: Qual o codigo para uma classe começar com uma spell?

Mensagem por SkyZero Sex 11 Fev 2011, 17:39

Tem Script sim senhor . Não sei qual é mais no Fórum aqui mesmo tem um Tutorial .
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Bleach Sex 11 Fev 2011, 17:40

Namikawa me passa esse seu codigo do seu jogo pra mim plz?
Bleach
Bleach
Novato
Novato

Mensagem por juichi Sex 11 Fev 2011, 18:16

na sub OnNewChar

adicione o script:

Spoiler:

esplicando:

Spoiler:

juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Bleach Sex 11 Fev 2011, 18:28

Vlw juichi ajudo mt + cred mas vc pode me ajuda em outra coisa?
Bom esse codigo é pra cada char novo receber a mesma spell mas como eu faço pra um certo char receber uma certa spell?
Bleach
Bleach
Novato
Novato

Mensagem por juichi Sex 11 Fev 2011, 18:33

usemos da seguinte maneria:

If GetPlayerClass(index) = x Then
Call SetPlayerSpell(index, 1, 1)
End If

explicaçao:

x=o numero da classe a receber a spell

se vc quiser q a classe 0 receba a spell 1 e a classe 1 receba a spell 2 vc faz o seguinte:

If GetPlayerClass(index) = 0 Then
Call SetPlayerSpell(index, 1, 1)
End If

If GetPlayerClass(index) = 1 Then
Call SetPlayerSpell(index, 1, 2)
End If
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Bleach Sex 11 Fev 2011, 18:35

Nossa cara vc manja nisso hein quero ficar ninja q nen vc *.* mais cred eu nunca vou me cansar de da cred pra vc Very Happy
Brigadão

Última edição por Bleach em Sex 11 Fev 2011, 18:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de fala obrigado fail)
Bleach
Bleach
Novato
Novato

Mensagem por juichi Sex 11 Fev 2011, 18:43

hsuahsuausha

vlw, mas eu nao manjo mto de script nao.

se quiser aprender script eh soh vc ver como eles funcionam e entender, com isso qualquer um pode scriptar \õ/ (basta ter imaginaçao ^^)
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por -Kira Seg 21 Fev 2011, 13:01

Sky eu falei que nunca tinha visto e não que não existia xD
Alias vo aproveitar a situação e vou comentar '-', eu posso ajudar todo mundo no que me pedir, porem não me peça códigos do meu jogo ou nada pronto que pertença a mim ou minha equipe, pois alêm de ser feio pra quem pede eu não ajudo mais xD
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo