MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a configuração minima para se hospedar um jogo para 500 players online

3 participantes

Ir para baixo

Qual a configuração minima para se hospedar um jogo para 500 players online Empty Qual a configuração minima para se hospedar um jogo para 500 players online

Mensagem por Raito Qua 24 Fev 2010, 10:40

Alguem pode me ajudar gostaria de saber qual a confuguração minima para se hospedar um jogo para (max) 500 players online sem lag.
Tipo quanto de memoria ram e velocidade de conexão e tals, e quando esta custando um serviço de servidor.

Se alguem puder me ajudar agradeço desde já.
avatar
Raito
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a configuração minima para se hospedar um jogo para 500 players online Empty Re: Qual a configuração minima para se hospedar um jogo para 500 players online

Mensagem por Wirosaki Qua 24 Fev 2010, 13:23

500 players O_o
nossa ein, seu jogo vai ter que ser bom pra conseguir tudo isso!
mas creio eu que pelo seu PC tu nao faz isso nem fudendo vei...
tem que procurar sites para dedicado no google...
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 262

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a configuração minima para se hospedar um jogo para 500 players online Empty Re: Qual a configuração minima para se hospedar um jogo para 500 players online

Mensagem por Raito Qua 24 Fev 2010, 16:26

So queria saber uma base de quando fica, com essa base poderia saber quanto que ficaria menos, dividindo o numero de players.
avatar
Raito
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a configuração minima para se hospedar um jogo para 500 players online Empty Re: Qual a configuração minima para se hospedar um jogo para 500 players online

Mensagem por Karlos Qua 24 Fev 2010, 19:00

eu vou usar meu datacenter aki da lan no meu Smile
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a configuração minima para se hospedar um jogo para 500 players online Empty Re: Qual a configuração minima para se hospedar um jogo para 500 players online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos