[SCRIPT] /Item
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[SCRIPT] /Item
Coloque essas 2 subs no final do seu main.txt :
Agora as duas subs que faram o comando funcionar :
Agora na parte dos comando adicione esses dois comandos lá :
/\Editando
Mude o #m para o numero maximo de items que tem no seu server .
Usando-as :
- No jogo use o comando /item 1 para pegar um Equipe ou um outro qualquer com 999 de durabilidade , se for currency so virá 1 ! .
- No jogo use o comando /item2 1 para pegar um item do tipo currency com 10000 de peças
Tutorial Feito por Alesson Marques e eu venho disponibilizar para vocês õ/
- Código:
'********************************
Sub GiveCur(index, number, quantity)
'********************************
Dim slot
Dim initial
Dim final
Dim given
slot=1
given=0
Do While slot < 25
If Getplayerinvitemnum(index,Int(slot))=Int(number) Then
initial = Getplayerinvitemvalue( index, Int( slot ) )
final = Int( initial ) + Int( quantity )
Call setplayerinvitemvalue( index, Int( slot ), Int( final ) )
Call SendInventoryUpdate(index, Int(slot) )
slot = 25
given = 1
End If
slot = slot + 1
Loop
If given=1 Then
slot=25
Else
slot=1
End If
Do While slot < 25
If Getplayerinvitemnum(index,Int(slot)) = 0 Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, Int( slot ), Int( number ) )
Call SetPlayerInvItemValue(index, Int( slot ), Int( quantity ) )
Call SetPlayerInvItemDur(index, Int( slot ), 0 )
Call SendInventoryUpdate(index, Int(slot) )
slot = 25
End If
slot = slot + 1
Loop
End Sub
********************************
Sub GiveItem(index, number, durability)
'********************************
Dim slot
slot = 1
Do While slot < 25
If Getplayerinvitemnum( index, Int( slot ) ) = 0 Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, Int( slot ), Int( number ) )
Call SetPlayerInvItemDur(index, Int( slot ), Int( durability ) )
Call SetPlayerInvItemValue(index, Int( slot ), Int(0) )
Call SendInventoryUpdate(index, Int(slot) )
slot = 25
End If
slot = slot + 1
Loop
End Sub
Agora as duas subs que faram o comando funcionar :
- Código:
Sub item(index,Numero)
Call giveitem(index,Numero,999)
end sub
Sub item2(index,Numero)
Call givecur(Index, numero , 10000)
end sub
Agora na parte dos comando adicione esses dois comandos lá :
- Código:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Case "/item"
If GetPlayerAccess(Index) = 5 Then
Numero = TextSay(1)
If Numero < #m then
If Numero > 0 Then
Call ITEM(Index, Numero)
End If
End If
else
Call Playermsg(index, "Número inválido , ou você não tem acesso á ele !" )
end if
Exit Sub
'-----------------------------------------------------------------------------------------------
Case "/item2"
If GetPlayerAccess(Index) = 5 Then
Numero = TextSay(1)
If Numero < #m then
If Numero > 0 Then
Call ITEM2(Index, Numero)
End If
End If
else
Call Playermsg(index, "Número inválido , ou você não tem acesso á ele !" )
end if
Exit Sub
'-----------------------------------------------------------------------------------------------
/\Editando
Mude o #m para o numero maximo de items que tem no seu server .
Usando-as :
- No jogo use o comando /item 1 para pegar um Equipe ou um outro qualquer com 999 de durabilidade , se for currency so virá 1 ! .
- No jogo use o comando /item2 1 para pegar um item do tipo currency com 10000 de peças
Tutorial Feito por Alesson Marques e eu venho disponibilizar para vocês õ/
Última edição por johnnywalker em Sáb 12 Fev 2011, 11:48, editado 1 vez(es)
johnnywalker- Novato
- Mensagens : 23
Re: [SCRIPT] /Item
Acho que esse foi o mais simples e o que mais fácilitou minha vida nos jogos , HIAOHIOWAIOWAHIOWHAIOW ....
era muito chato ter que ir em map e por o item no chão , depois voltar e editar pra tirar.
era muito chato ter que ir em map e por o item no chão , depois voltar e editar pra tirar.
Alessonmarx- Novato
- Mensagens : 8
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