MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso do script Item + Item = Item, Leia!

5 participantes

Ir para baixo

Preciso do script Item + Item = Item, Leia! Empty Preciso do script Item + Item = Item, Leia!

Mensagem por Power Game Seg 20 Dez 2010, 07:42

Bom, to precisando do script de Item + Item = Item. Encontrei ele na FREEMMORPGMAKER mas lá é tudo em inglês como já sabem, e quando vou traduzir no google tradutor o tutorial deles, sai as frases meio q sem sintido , não dando pra entender realmente como funciona =x

Se vocês pudessem me ajudar darei com certeza 5 créditos! Queria saber como ele funciona...porque por exemplo, eu queria que eu pegando uma espada e um item se transformace em uma outra espada lá. Seria possível com esse script? Por favor , me ajude, quem tiver o script q estou falando, favor, me ajudar!
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso do script Item + Item = Item, Leia! Empty Re: Preciso do script Item + Item = Item, Leia!

Mensagem por V-Force Seg 20 Dez 2010, 07:45

tem uns tutorial aki no forum eh soh procurar


Tutorial de Craft com Porcentagem

Craft Comum
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso do script Item + Item = Item, Leia! Empty Re: Preciso do script Item + Item = Item, Leia!

Mensagem por Power Game Seg 20 Dez 2010, 08:50

vlw, foi mal, n tava achando!
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso do script Item + Item = Item, Leia! Empty Re: Preciso do script Item + Item = Item, Leia!

Mensagem por xurana321 Dom 26 Dez 2010, 12:33

esse tutorial de crafth nao funciona ¬¬
xurana321
xurana321
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 297

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso do script Item + Item = Item, Leia! Empty Re: Preciso do script Item + Item = Item, Leia!

Mensagem por Gelinho Dom 26 Dez 2010, 17:51

funciona sim eu uso ele no meu game.
Gelinho
Gelinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso do script Item + Item = Item, Leia! Empty Re: Preciso do script Item + Item = Item, Leia!

Mensagem por gin Qua 29 Dez 2010, 13:10

eu tambem uso xD
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso do script Item + Item = Item, Leia! Empty Re: Preciso do script Item + Item = Item, Leia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos