MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!!

4 participantes

Ir para baixo

Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!! Empty Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!!

Mensagem por caiden Dom 13 Fev 2011, 01:14

Jente kero pedi uma ajuda q dara mto credts a kem me ajuda minha pergunta eh
:Como editar uma scrit(Main.txt) kero q me falam ::



como abrir ele eh pelo editor de script na pasta servidor?como salva na onde salva!!!??,quando for cola algun codigo tipo ssj ou resets precisa de quantos espaços?? kero me explikem isso as coisas basicasa de editar o main valendo mtos credts Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!! 608858



VlWWWW




Esqueci de avisar movam meu topico pf area erra seerto era elysium diamond suporte e pedidos pf


Última edição por caiden em Dom 13 Fev 2011, 19:51, editado 2 vez(es)
caiden
caiden
Novato
Novato

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!! Empty Re: Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!!

Mensagem por MrMota Dom 13 Fev 2011, 03:16

Pode abrir ele pelo Bloco de Notas do Windows. Pra editar é só fazer o que dizem. Salve na pasta Scripts. Não se preocupe com os espaços, é questão de organização Razz

Sugiro q quando for fazer uma modificacao no Main.txt, faca um backup dele antes Very Happy
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!! Empty Re: Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!!

Mensagem por juichi Dom 13 Fev 2011, 07:47

eu posso te ajudar tranquilamente, soh me add no msn(mande pm)


nao necessito dos creditos Smile
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!! Empty Re: Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!!

Mensagem por johnnywalker Dom 13 Fev 2011, 13:47

Bom é facil mexer no main somente pelo blocos de notas , mais recomendo o editor por ser mais pratico,mais como o MrMota falou é sempre bom fazer um backup antes para evitar erros em seu servidor @_@
johnnywalker
johnnywalker
Novato
Novato

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!! Empty Re: Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos