MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!!

4 participantes

Ir para baixo

Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!! Empty Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!!

Mensagem por caiden Qui 03 Mar 2011, 21:36

Jente kero pedi uma ajuda q dara mto credts a kem me ajuda minha pergunta eh
:Como editar uma scrit(Main.txt) kero q me falam ::

como
abrir ele eh pelo editor de script na pasta servidor?como salva na onde
salva!!!??,quando for cola algun codigo tipo ssj ou resets precisa de
quantos espaços?? kero me explikem isso as coisas basica de editar o
main valendo mtos credts Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!! 608858

Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!! 535201

VlWWWW
caiden
caiden
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!! Empty Re: Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!!

Mensagem por pedr513dc Seg 07 Mar 2011, 23:59

Mano To Fazendo Issu Não Pelos Creditos Mais Para Te Ajudar --'

Para Abrir O Main So Tu Clica 2x Nele N Precisa de Editor.
Para salvar Vc Clica No X ai Vai Aparecer Você Deseja Salvar? clique sim.
Quantos Vc Quiser So Não Exagera ( Minimo 1)
Qualquer outra duvida Pode Perguntar!
pedr513dc
pedr513dc
Membro
Membro

http://dbzevilquest.webnode.com/

Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!! Empty Re: Ganhe mtos credts se vc kiser /so responda minha pergunta como edita o script maiin.txt?!!!

Mensagem por super2000 Ter 08 Mar 2011, 20:16

è isso mesmo q o pedr513dc disse mas eu acho q vc quis perguntar como colocar auto resets transformaçoes...

E se tiver sido isso tudo esta la nos tutoriais

Quero meus creditos!!
super2000
super2000
Banido
Banido

Mensagem por FilipeJF Qua 09 Mar 2011, 11:01

super2000 escreveu:è isso mesmo q o pedr513dc disse mas eu acho q vc quis perguntar como colocar auto resets transformaçoes...

E se tiver sido isso tudo esta la nos tutoriais

Quero meus creditos!!

Acho que os meros créditos iriam para o pedr512dc. Ele deu a resposta própria, voçê apenas disse sobre tutoriais... XD! Flws.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por super2000 Sáb 19 Mar 2011, 12:43

eu sei nao precisa dos creditos pq tbm respondo por prazer e nao por creditos...
super2000
super2000
Banido
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo