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[ALL]Spell - Caminho de Fogo

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[ALL]Spell - Caminho de Fogo Empty [ALL]Spell - Caminho de Fogo

Mensagem por Stiffler Qui 21 maio 2009, 11:57

primeiro crie uma spell que vc naum vai usar ela vai servir apenas para pegar a animação , intao crie ela na 6 spell e selecione a animação de fogo e coloque qualquer nome

vá até seu main.txt e procure por "ScriptedSpell" sem aspas

na case 0 (caso vc ja esteja usando essa case coloquei na 1) substitua por

Código:
Case 0
If GetPlayerMP(index) < 30 Then
Call PlayerMsg(index, "Você não tem mana necessaria", 2)
Else
Call CamFireSpell(index, GetPlayerDir(index))
Call SetPlayerMP(index, GetPlayerMP(index) - 30)
Call SendMP(index)
End If
Explicação

Código:
If GetPlayerMP(index) < 30 Then

o 30 é o tanto de mana que ele precisa ter para soltar a spell
Código:

Call SetPlayerMP(index, GetPlayerMP(index) - 30)

o 30 é o tanto de mana que ele vai perder
Coloque No final do seu main.txt

Código:
Sub CamFireSpell(index, dir)
Dim Map
Dim X
Dim Y
Dim Forca
Dim Comp
Comp = 15
Forca = GetPlayerStr(index) / 2
Forca = Forca + Comp
Map = GetPlayerMap(index)
X = GetPlayerX(index)
Y = GetPlayerY(index)

Select Case dir
Case 0
Call SpellAnim(6, Map, X, Y - 1)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y - 2)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y - 3)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y - 4)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 1, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 2, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 3, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 4, Forca)
Case 1
Call SpellAnim(6, Map, X, Y + 1)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y + 2)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y + 3)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y + 4)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 1, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 2, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 3, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 4, Forca)
Case 2
Call SpellAnim(6, Map, X - 1, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X - 2, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X - 3, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X - 4, Y)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 1, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 2, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 3, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 4, Y, Forca)
Case 3
Call SpellAnim(6, Map, X + 1, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X + 2, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X + 3, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X + 4, Y)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 1, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 2, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 3, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 4, Y, Forca)
End Select
End Sub
na Sub CamFireSpell vc só precisa configurar isso

Código:
Dim Map
Dim X
Dim Y
Dim Forca
Dim Comp
Comp = 15 << no 15 você coloca o damage que vai dar OBS: é o damage + metade da STR do player

Coloque isso no final do seu main.txt

Código:
Sub CheckAttackNPC(index, map, x, y, Damage)
dim count
count = 1
do while count < 16
if getnpcx(map, count) = x AND getnpcy(map, count) = y then
Call DamageNPC(index, count, Damage)
exit sub
end if
count = count + 1
loop
End Sub

agora é só criar outra spell só q scripted e selecione a case 0

Creditos: TouchofDeath e Mackknx
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[ALL]Spell - Caminho de Fogo Empty Re: [ALL]Spell - Caminho de Fogo

Mensagem por Zeus Dom 13 Set 2009, 11:53

Muito bom cara Parabéns !
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[ALL]Spell - Caminho de Fogo Empty Re: [ALL]Spell - Caminho de Fogo

Mensagem por Mackknx Qui 22 Out 2009, 15:31

Ai vey, o crédito da touch of death é só pela sub check attack npc
o script é meu cara
coloca meus créditos ai
pelo tutorial e script
tu deu ctrl c/v la da cmm
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[ALL]Spell - Caminho de Fogo Empty Re: [ALL]Spell - Caminho de Fogo

Mensagem por Lendário Qui 22 Out 2009, 15:38

Post editado
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[ALL]Spell - Caminho de Fogo Empty Re: [ALL]Spell - Caminho de Fogo

Mensagem por Mackknx Qui 22 Out 2009, 15:42

lendario escreveu:Post editado
Grato...
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[ALL]Spell - Caminho de Fogo Empty Re: [ALL]Spell - Caminho de Fogo

Mensagem por lincoln255 Seg 17 Jan 2011, 07:33

essa spell só funciona com mobs, com outros player não funfa =S

mais vlw cara muito bom Smile
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[ALL]Spell - Caminho de Fogo Empty Re: [ALL]Spell - Caminho de Fogo

Mensagem por augusto95 Qui 20 Jan 2011, 15:45

teria como adaptar para Elysium isso? x)
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[ALL]Spell - Caminho de Fogo Empty Re: [ALL]Spell - Caminho de Fogo

Mensagem por Scorpions Qua 20 Fev 2013, 13:23

augusto95 escreveu:teria como adaptar para Elysium isso? x)

acho que sim
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[ALL]Spell - Caminho de Fogo Empty Re: [ALL]Spell - Caminho de Fogo

Mensagem por Frozen Qua 20 Fev 2013, 13:36

Scorpions punido por reviver o tópico .
Tópico Trancado , para que não ocorra isso novamente !
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[ALL]Spell - Caminho de Fogo Empty Re: [ALL]Spell - Caminho de Fogo

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