MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

correçao scriptedspell no eclipse super nova

2 participantes

Ir para baixo

correçao scriptedspell no eclipse super nova Empty correçao scriptedspell no eclipse super nova

Mensagem por juichi Sáb 26 Fev 2011, 19:13

bem, como alguns sabem(ou nao rsrs) algumas scripts do eclipse super nova nao funcionam do jeito q deveriam funcionar, entao eu vim aki dar uma ajuda pro pessoal q usa o super nova e tah com algumas dificuldades ^^

obs. eu nao apenas falarei o que fazer pra arrumar o erro, eu irei ensinar a concertá-lo

primeiramente, vc deve abrir o seu server pelo vb6 (o server!), aperta crtl+F e selecione a opçao current project, apos o current project selecionado, escreva na barrinha "scriptedspell" sem aspas e de Find Next

a primeira coisa q vc devera encontrar sera isso:

Spoiler:

quando nós encontramos o apostrofo (apostrofo eh o negocinho q vc coloca lah em cima ' ) significa que a funçao nao será executada, entao vc vai retirar os apostrofos. Apos retirar os apostrofos temos q alterar mais uma coisinha, o formato do arquivo. Nessa parte vc deve retirar o ".txt" e substitui-lo pelo ".ess" q eh o formato que o eclipse supernova le, ficando assim:

Spoiler:

pronto, temos uma parte feita ;D, agora faremos outra:

aperte Ctrl+F novamente, escreva ScriptedSpell e selecione a opçao current project e clique em find next.

vc deve encontrar isso:

Spoiler:

vc deve alterar o "False" por um "True" para que a magia seja usada, e novamente mude o ".txt" para".ess", ficando assim:

Spoiler:

na ultima parte vc deve repetir o passo 2, fazendo exatamente a mesma coisa ^^

e eh isso ae, soh basta compilar e testar seus spells scriptados ;D

obs.faça um backup antes porque existe uma grande chance de eu ter falado merda aki no forum 8D

boa sorte galera /o/
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

correçao scriptedspell no eclipse super nova Empty Re: correçao scriptedspell no eclipse super nova

Mensagem por juichi Ter 01 Mar 2011, 17:14

nimguem gosto nao?

estou sentido .-.

Obs. nao eh double post pois jah deu alguns dias q eu escrevi o topico mas nimguem comenta, entao vim dar uma upada nele \o/
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

correçao scriptedspell no eclipse super nova Empty Re: correçao scriptedspell no eclipse super nova

Mensagem por Gelinho Ter 01 Mar 2011, 21:40

Descupa juichi, eu gostei achei muito ótimo ^^ Obrigado
Finalmente posso usar minhas magias ^^
Gelinho
Gelinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 64

Ir para o topo Ir para baixo

correçao scriptedspell no eclipse super nova Empty Re: correçao scriptedspell no eclipse super nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos