MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Super Dúvidas

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Super Dúvidas Empty [Resolvido] Super Dúvidas

Mensagem por Kidkee Seg 28 Fev 2011, 18:51

Começo pedindo desculpas pelos zilhões de tópicos de dúvidas que já criei, então resolvi criar um pra todas elas.Eu realmente estou tendo dificuldades com a parte da programação do Eclipse Origins,

Comecei um projeto no fim de semana passado.

Enfim, tenho muitas dúvidas e alguns tópicos eu vi que muita gente tem as mesmas dúvidas que eu mas que as pessoas postam e acabam conversando nos tópicos mas não respondendo as perguntas.
Tentei pesquisar mas alguns fóruns estavam off e eu não tenho muito tempo durante a semana pra entrar no pc.

A engine que estou usando é Eclipse Origins, uma versão modificada com um sistema de quest.

Algumas das minhas dúvidas são:
Como e Onde mudar os Status "Str, Int" queria colocar nomes em português...tipo "For".

Uma das classes do jogo não pode usar armas, então eu queria que o dano deles fosse baseado na força, mas quando eu ataco monstros não importa quanta força eu tenha tiro sempre 1,2,3,4,5...não passa disso...Percebi que o dano da arma é baseado no "Damage" que voce põe lá na aba de item...queria mudar isso, queria colocar um sistema do dano ser também baseado nos atributos do personagem, mas não sei onde modificar isso.

Baixei o VB mas ele só abre as coisas do Server, nada da pasta Client ele abre, eu coloco pra abrir, ele inicia o VB mas simplesmente a tela fica vazia, sem projeto.

Queria saber como colocar um player pra atravessar outro, pois o Eclipse Origins bloqueia um player de passar por outro, e isso com certeza dificulta a vida de um player de um jogo online, imagina você querer passar pra um lugar e não poder só porque tem alguém parado no caminho?

Notei que quando uso uma skill, o efeito da animação dela aparece, mas se a skill matar o NPC, a animação não aparece, só o dano em cima da cabeça do NPC.Ex:"-100"E também gostaria de saber como fazer skills em área no Eclipse Origins

Ah eu também queria saber como fazer um NPC ficar parado, Pois eu queria fazer tipo uma "Barreira" destrutível, tentei com resource, mas o player não consegue atravessar ele, mesmo depois de destruido.Tentei com NPC, mas ele se meche, então não serve, Tentei colocar block pra o NPC não se mover, mas se colocar, o Personagem não consegue passar depois que tiver destruído a barreira.

Bom, essas são algumas das minhas dúvidas, sei que são muitas e algumas respostas devem estar em algum lugar onde não procurei, me desculpem, mas se alguém souber, e poder explicar de um jeito mais fácil pra que eu possa entender, ficaria MUITO, mas MUITO agradecido.
Kidkee
Kidkee
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Super Dúvidas Empty Re: [Resolvido] Super Dúvidas

Mensagem por Ian Seg 28 Fev 2011, 19:18

bom vamos la mereco no minimu 5 cres rsr

¹ essa primeira muinto simles pra voce alterar esse nome voce vai no servidor no moddatabase e no cliente claro no mesmo modulo

bom amigo essa segunda queria voce especificar melhor

³ aconselho voce baixar a engine novamente deve ser algum bug que ele ñ ta encontrando o codigo fonte

bom amigo acho que essa seria feita no modo direct na btlplayer

bom essa voce teria que uzar 1 script no eo tem 1 tutorial aki na sessação de tutorial do eo ensinando como utilizar script nele

bom amigo esse tem 1 tutorial no forum official do eo de como voce colocar uma npc que numca morre log log postarei aki

Obs:essa vai pra voce e para todos iniciantes que estão tendo problemas com o eclipse origins hj mesmo começei uma versão br do eclipse origins mais simples com sistemas de quest script npc janela de npc entre algumas coisas pra facilitar a vida de voces quando vai ficar pront ainda não sei mais log asim que ficar pronta vo postar aki pra voces com codigo fonte e tudo vlw fuii..
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Kidkee Ter 01 Mar 2011, 16:24

essa primeira muinto simles pra voce alterar esse nome voce vai no servidor no moddatabase e no cliente claro no mesmo modulo

Editei tudo, mas quando eu adiciono um ponto no jogo, ele ainda mostra "+1 Agility", ao invez de Agilidade, como eu coloquei.

bom amigo essa segunda queria voce especificar melhor
É o seguinte, os personagens do jogo, não importam quanto tenham de força, o dano deles não muda, sempre é por volta de 5.O que me leva a crer que o dano físico do personagem não é influenciado pela força dele.

Eu queria saber como mudar isso, bolar um sistema em que o dano físico do char fosse baseado na força dele.
Por exemplo:
O dano ser metade da força dele.

bom amigo acho que essa seria feita no modo direct na btlplayer
Só não entendi direito essa resposta, poderia explicar um pouquinho melhor?

bom essa voce teria que uzar 1 script no eo tem 1 tutorial aki na sessação de tutorial do eo ensinando como utilizar script nele
Realmente não achei o tópico, se não for incômodo poderia postar o link?

bom amigo esse tem 1 tutorial no forum official do eo de como voce colocar uma npc que numca morre log log postarei aki
Estarei esperando Very Happy

Obs:essa vai pra voce e para todos iniciantes que estão tendo problemas com o eclipse origins hj mesmo começei uma versão br do eclipse origins mais simples com sistemas de quest script npc janela de npc entre algumas coisas pra facilitar a vida de voces quando vai ficar pront ainda não sei mais log asim que ficar pronta vo postar aki pra voces com codigo fonte e tudo vlw fuii..

Cara, muito obrigado, você tá me ajudando e muito, nenhum dos outros fóruns que fui me responderam :/
Valeu mesmo
Kidkee
Kidkee
Novato
Novato

Mensagem por Ian Ter 01 Mar 2011, 20:44

Editei tudo, mas quando eu adiciono um ponto no jogo, ele ainda mostra "+1 Agility", ao invez de Agilidade, como eu coloquei

essa voce tem que editar na from main na Gui do stats hj mesmo eu fiz issu na minha versão Do EO br edition

É o seguinte, os personagens do jogo, não importam quanto tenham de
força, o dano deles não muda, sempre é por volta de 5.O que me leva a
crer que o dano físico do personagem não é influenciado pela força dele.

Eu queria saber como mudar isso, bolar um sistema em que o dano físico do char fosse baseado na força dele.
Por exemplo:
O dano ser metade da força dele.

hun.. não tinha pensado nissu antis ficaria bem mais intereçante o jogo como estou editando o EO aki no meu pc vo ver se issu e possivel

Só não entendi direito essa resposta, poderia explicar um pouquinho melhor?

simples essa desculpa o modo que falei eu vo simplinficar agora

essa voce teria que ir no modulo Direct dentro da soucer e ir na sub btlplayer e procura oque voce quer alterar eu acredito que seja asim

Realmente não achei o tópico, se não for incômodo poderia postar o link?

posso Sim amigo aqui esta o link click qui para ver o Tutorial

Estarei esperando [Resolvido] Super Dúvidas 535201

desculpa bhother essa vai ser a unica que ñ vo responde agora mais vo colocar esse sistema na minha EO br que vou disponibilizar aqui no forum ou log log estarei postando o tutorial aqui

Cara, muito obrigado, você tá me ajudando e muito, nenhum dos outros fóruns que fui me responderam :/
Valeu mesmo

de nada amigo estou aqui no forum so para tirar suas duvidas a suas e dos outros Users agora espero ajudar toda galera do Forum Como Moderador Global ^^

bom ai vai algumas fotos da engine que estou fazendo com base na Eclipse origins e uma versão do origins paga do Robin = Criador do origins

Spoiler:

Bom amigo e player a engine vai ser basicamente uma versão do eclipse origins mais atual com alguns sistemas feitos por min e alguns feitos com base nos sistemas do sait official lembrando que a engine vai ser PT e codigo fonte livre e que sempre quando lançar novas atualizações estarei atualizando ela Então Vlw ate ++
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Kidkee Sex 04 Mar 2011, 04:11

Acho que tem algo errado, eu faço as alterações nos mods usando o visual basic mas quando volto a entrar no jogo simplesmente ainda estão a mesma coisa.

Por exemplo, tava mudando as mensagens de requirements.

Antes era: "You do not meet the class requirements to equip this item."

Mudei para "Você não pertence à classe necessária para equipar este item."

Apertei em "Save Project" lá no vb e depois reiniciei o server mas continua a mesma coisa.
Kidkee
Kidkee
Novato
Novato

Mensagem por Ian Sex 04 Mar 2011, 07:42

certo vo fazer duas pergunta basicas voce traduzio blz vo esta iniciando o servidor pelo service ou mesmo esta compilando o trabalho que voce feiz na soucer??
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Kidkee Sex 04 Mar 2011, 07:56

Não entendi D:

Mas eu tô fazendo assim, clico no Server dai abre o projeto no VB, eu edito o que eu quero e depois eu salvo.

Depois eu clico no Server.exe [Aquele com o icone de uma CPU] e ligo o server normalmente, depois eu entro no jogo mas as alterações não fazem efeito.
Kidkee
Kidkee
Novato
Novato

Mensagem por Ian Sex 04 Mar 2011, 07:59

amigo falta voce compilar oque voce modificou tipo compilar e tipo salvar hein arquivo exe pra voce poder utilizar tudo que voce modificou ^^
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Kidkee Sex 04 Mar 2011, 09:36

Ahhhhhh
.-.

Como faz isso? Very Happy
Aliás, vou mandar meu email por pm, fica mais fácil do que ficar postando aqui Very Happy
Kidkee
Kidkee
Novato
Novato

Mensagem por OYADM Sex 04 Mar 2011, 09:58

Clique em File>Make Server.exe

OYADM
OYADM
Novato
Novato