[Resolvido] Super Dúvidas
3 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido] Super Dúvidas
Começo pedindo desculpas pelos zilhões de tópicos de dúvidas que já criei, então resolvi criar um pra todas elas.Eu realmente estou tendo dificuldades com a parte da programação do Eclipse Origins,
Comecei um projeto no fim de semana passado.
Enfim, tenho muitas dúvidas e alguns tópicos eu vi que muita gente tem as mesmas dúvidas que eu mas que as pessoas postam e acabam conversando nos tópicos mas não respondendo as perguntas.
Tentei pesquisar mas alguns fóruns estavam off e eu não tenho muito tempo durante a semana pra entrar no pc.
A engine que estou usando é Eclipse Origins, uma versão modificada com um sistema de quest.
Algumas das minhas dúvidas são:
Como e Onde mudar os Status "Str, Int" queria colocar nomes em português...tipo "For".
Uma das classes do jogo não pode usar armas, então eu queria que o dano deles fosse baseado na força, mas quando eu ataco monstros não importa quanta força eu tenha tiro sempre 1,2,3,4,5...não passa disso...Percebi que o dano da arma é baseado no "Damage" que voce põe lá na aba de item...queria mudar isso, queria colocar um sistema do dano ser também baseado nos atributos do personagem, mas não sei onde modificar isso.
Baixei o VB mas ele só abre as coisas do Server, nada da pasta Client ele abre, eu coloco pra abrir, ele inicia o VB mas simplesmente a tela fica vazia, sem projeto.
Queria saber como colocar um player pra atravessar outro, pois o Eclipse Origins bloqueia um player de passar por outro, e isso com certeza dificulta a vida de um player de um jogo online, imagina você querer passar pra um lugar e não poder só porque tem alguém parado no caminho?
Notei que quando uso uma skill, o efeito da animação dela aparece, mas se a skill matar o NPC, a animação não aparece, só o dano em cima da cabeça do NPC.Ex:"-100"E também gostaria de saber como fazer skills em área no Eclipse Origins
Ah eu também queria saber como fazer um NPC ficar parado, Pois eu queria fazer tipo uma "Barreira" destrutível, tentei com resource, mas o player não consegue atravessar ele, mesmo depois de destruido.Tentei com NPC, mas ele se meche, então não serve, Tentei colocar block pra o NPC não se mover, mas se colocar, o Personagem não consegue passar depois que tiver destruído a barreira.
Bom, essas são algumas das minhas dúvidas, sei que são muitas e algumas respostas devem estar em algum lugar onde não procurei, me desculpem, mas se alguém souber, e poder explicar de um jeito mais fácil pra que eu possa entender, ficaria MUITO, mas MUITO agradecido.
Comecei um projeto no fim de semana passado.
Enfim, tenho muitas dúvidas e alguns tópicos eu vi que muita gente tem as mesmas dúvidas que eu mas que as pessoas postam e acabam conversando nos tópicos mas não respondendo as perguntas.
Tentei pesquisar mas alguns fóruns estavam off e eu não tenho muito tempo durante a semana pra entrar no pc.
A engine que estou usando é Eclipse Origins, uma versão modificada com um sistema de quest.
Algumas das minhas dúvidas são:
Como e Onde mudar os Status "Str, Int" queria colocar nomes em português...tipo "For".
Uma das classes do jogo não pode usar armas, então eu queria que o dano deles fosse baseado na força, mas quando eu ataco monstros não importa quanta força eu tenha tiro sempre 1,2,3,4,5...não passa disso...Percebi que o dano da arma é baseado no "Damage" que voce põe lá na aba de item...queria mudar isso, queria colocar um sistema do dano ser também baseado nos atributos do personagem, mas não sei onde modificar isso.
Baixei o VB mas ele só abre as coisas do Server, nada da pasta Client ele abre, eu coloco pra abrir, ele inicia o VB mas simplesmente a tela fica vazia, sem projeto.
Queria saber como colocar um player pra atravessar outro, pois o Eclipse Origins bloqueia um player de passar por outro, e isso com certeza dificulta a vida de um player de um jogo online, imagina você querer passar pra um lugar e não poder só porque tem alguém parado no caminho?
Notei que quando uso uma skill, o efeito da animação dela aparece, mas se a skill matar o NPC, a animação não aparece, só o dano em cima da cabeça do NPC.Ex:"-100"E também gostaria de saber como fazer skills em área no Eclipse Origins
Ah eu também queria saber como fazer um NPC ficar parado, Pois eu queria fazer tipo uma "Barreira" destrutível, tentei com resource, mas o player não consegue atravessar ele, mesmo depois de destruido.Tentei com NPC, mas ele se meche, então não serve, Tentei colocar block pra o NPC não se mover, mas se colocar, o Personagem não consegue passar depois que tiver destruído a barreira.
Bom, essas são algumas das minhas dúvidas, sei que são muitas e algumas respostas devem estar em algum lugar onde não procurei, me desculpem, mas se alguém souber, e poder explicar de um jeito mais fácil pra que eu possa entender, ficaria MUITO, mas MUITO agradecido.
Kidkee- Novato
Re: [Resolvido] Super Dúvidas
bom vamos la mereco no minimu 5 cres rsr
¹ essa primeira muinto simles pra voce alterar esse nome voce vai no servidor no moddatabase e no cliente claro no mesmo modulo
bom amigo essa segunda queria voce especificar melhor
³ aconselho voce baixar a engine novamente deve ser algum bug que ele ñ ta encontrando o codigo fonte
bom amigo acho que essa seria feita no modo direct na btlplayer
bom essa voce teria que uzar 1 script no eo tem 1 tutorial aki na sessação de tutorial do eo ensinando como utilizar script nele
bom amigo esse tem 1 tutorial no forum official do eo de como voce colocar uma npc que numca morre log log postarei aki
Obs:essa vai pra voce e para todos iniciantes que estão tendo problemas com o eclipse origins hj mesmo começei uma versão br do eclipse origins mais simples com sistemas de quest script npc janela de npc entre algumas coisas pra facilitar a vida de voces quando vai ficar pront ainda não sei mais log asim que ficar pronta vo postar aki pra voces com codigo fonte e tudo vlw fuii..
¹ essa primeira muinto simles pra voce alterar esse nome voce vai no servidor no moddatabase e no cliente claro no mesmo modulo
bom amigo essa segunda queria voce especificar melhor
³ aconselho voce baixar a engine novamente deve ser algum bug que ele ñ ta encontrando o codigo fonte
bom amigo acho que essa seria feita no modo direct na btlplayer
bom essa voce teria que uzar 1 script no eo tem 1 tutorial aki na sessação de tutorial do eo ensinando como utilizar script nele
bom amigo esse tem 1 tutorial no forum official do eo de como voce colocar uma npc que numca morre log log postarei aki
Obs:essa vai pra voce e para todos iniciantes que estão tendo problemas com o eclipse origins hj mesmo começei uma versão br do eclipse origins mais simples com sistemas de quest script npc janela de npc entre algumas coisas pra facilitar a vida de voces quando vai ficar pront ainda não sei mais log asim que ficar pronta vo postar aki pra voces com codigo fonte e tudo vlw fuii..
Ian- Membro Veterano
essa primeira muinto simles pra voce alterar esse nome voce vai no servidor no moddatabase e no cliente claro no mesmo modulo
Editei tudo, mas quando eu adiciono um ponto no jogo, ele ainda mostra "+1 Agility", ao invez de Agilidade, como eu coloquei.
É o seguinte, os personagens do jogo, não importam quanto tenham de força, o dano deles não muda, sempre é por volta de 5.O que me leva a crer que o dano físico do personagem não é influenciado pela força dele.bom amigo essa segunda queria voce especificar melhor
Eu queria saber como mudar isso, bolar um sistema em que o dano físico do char fosse baseado na força dele.
Por exemplo:
O dano ser metade da força dele.
Só não entendi direito essa resposta, poderia explicar um pouquinho melhor?bom amigo acho que essa seria feita no modo direct na btlplayer
Realmente não achei o tópico, se não for incômodo poderia postar o link?bom essa voce teria que uzar 1 script no eo tem 1 tutorial aki na sessação de tutorial do eo ensinando como utilizar script nele
Estarei esperandobom amigo esse tem 1 tutorial no forum official do eo de como voce colocar uma npc que numca morre log log postarei aki
Cara, muito obrigado, você tá me ajudando e muito, nenhum dos outros fóruns que fui me responderam :/
Valeu mesmo
Kidkee- Novato
Editei tudo, mas quando eu adiciono um ponto no jogo, ele ainda mostra "+1 Agility", ao invez de Agilidade, como eu coloquei
essa voce tem que editar na from main na Gui do stats hj mesmo eu fiz issu na minha versão Do EO br edition
É o seguinte, os personagens do jogo, não importam quanto tenham de
força, o dano deles não muda, sempre é por volta de 5.O que me leva a
crer que o dano físico do personagem não é influenciado pela força dele.
Eu queria saber como mudar isso, bolar um sistema em que o dano físico do char fosse baseado na força dele.
Por exemplo:
O dano ser metade da força dele.
hun.. não tinha pensado nissu antis ficaria bem mais intereçante o jogo como estou editando o EO aki no meu pc vo ver se issu e possivel
Só não entendi direito essa resposta, poderia explicar um pouquinho melhor?
simples essa desculpa o modo que falei eu vo simplinficar agora
essa voce teria que ir no modulo Direct dentro da soucer e ir na sub btlplayer e procura oque voce quer alterar eu acredito que seja asim
Realmente não achei o tópico, se não for incômodo poderia postar o link?
posso Sim amigo aqui esta o link click qui para ver o Tutorial
Estarei esperando
desculpa bhother essa vai ser a unica que ñ vo responde agora mais vo colocar esse sistema na minha EO br que vou disponibilizar aqui no forum ou log log estarei postando o tutorial aqui
Cara, muito obrigado, você tá me ajudando e muito, nenhum dos outros fóruns que fui me responderam :/
Valeu mesmo
de nada amigo estou aqui no forum so para tirar suas duvidas a suas e dos outros Users agora espero ajudar toda galera do Forum Como Moderador Global ^^
bom ai vai algumas fotos da engine que estou fazendo com base na Eclipse origins e uma versão do origins paga do Robin = Criador do origins
- Spoiler:
Bom amigo e player a engine vai ser basicamente uma versão do eclipse origins mais atual com alguns sistemas feitos por min e alguns feitos com base nos sistemas do sait official lembrando que a engine vai ser PT e codigo fonte livre e que sempre quando lançar novas atualizações estarei atualizando ela Então Vlw ate ++
Ian- Membro Veterano
Acho que tem algo errado, eu faço as alterações nos mods usando o visual basic mas quando volto a entrar no jogo simplesmente ainda estão a mesma coisa.
Por exemplo, tava mudando as mensagens de requirements.
Antes era: "You do not meet the class requirements to equip this item."
Mudei para "Você não pertence à classe necessária para equipar este item."
Apertei em "Save Project" lá no vb e depois reiniciei o server mas continua a mesma coisa.
Por exemplo, tava mudando as mensagens de requirements.
Antes era: "You do not meet the class requirements to equip this item."
Mudei para "Você não pertence à classe necessária para equipar este item."
Apertei em "Save Project" lá no vb e depois reiniciei o server mas continua a mesma coisa.
Kidkee- Novato
certo vo fazer duas pergunta basicas voce traduzio blz vo esta iniciando o servidor pelo service ou mesmo esta compilando o trabalho que voce feiz na soucer??
Ian- Membro Veterano
Não entendi D:
Mas eu tô fazendo assim, clico no Server dai abre o projeto no VB, eu edito o que eu quero e depois eu salvo.
Depois eu clico no Server.exe [Aquele com o icone de uma CPU] e ligo o server normalmente, depois eu entro no jogo mas as alterações não fazem efeito.
Mas eu tô fazendo assim, clico no Server dai abre o projeto no VB, eu edito o que eu quero e depois eu salvo.
Depois eu clico no Server.exe [Aquele com o icone de uma CPU] e ligo o server normalmente, depois eu entro no jogo mas as alterações não fazem efeito.
Kidkee- Novato
amigo falta voce compilar oque voce modificou tipo compilar e tipo salvar hein arquivo exe pra voce poder utilizar tudo que voce modificou ^^
Ian- Membro Veterano
Ahhhhhh
.-.
Como faz isso?
Aliás, vou mandar meu email por pm, fica mais fácil do que ficar postando aqui
.-.
Como faz isso?
Aliás, vou mandar meu email por pm, fica mais fácil do que ficar postando aqui
Kidkee- Novato