MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples.

3 participantes

Ir para baixo

[Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples. Empty [Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples.

Mensagem por xicra Sáb 01 Set 2012, 18:16

Ola gostaria de saber se eu posso aumentar a tela, ou ate mesmo colocar full screen...
Outra duvida é a seguinte se eu querer botar bonecos diferentes,items
essas coisas. As imagens desses arquivos elas sao fundo rosa né, entao eu queria sabe se eu posso por exemplo colocar uns que é fundo transparente ou eu terei que botar fundo rosa tambem? se tiver qual o programa bom para isso?
valeu espero que possam enteder minhas duvidas [Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples. 332646
xicra
xicra
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples. Empty Re: [Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples.

Mensagem por Smoke Sáb 01 Set 2012, 18:26

Sim da pra aumentar a tela ou por full screen ou os 2 se a versão é a original a imagem tem de ter fundo não importa a cor mais tudo que tiver a mesma cor do primeiro pixel da imagem vai ficar transparente! Se quiser usar com transparência troque de engine use uma que utilize dx8
Smoke
Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 218

http://www.perfect-empire.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples. Empty Re: [Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples.

Mensagem por xicra Sáb 01 Set 2012, 21:13

nosso entendi nada asuhasuhasuh mais belza por ajudar...
xicra
xicra
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples. Empty Re: [Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples.

Mensagem por Smoke Sáb 01 Set 2012, 21:23

Tipo, da para por tela cheia com um pouco de programação! Não é difícil achar tutoriais ensinando... E se você usa o Eclipse Origens 2.0 não da pra por imagens "sem fundo", pois essa engine usa como api gráfica Dx7, o fundo da imagem não é obrigado a ser rosa pode ser qualquer cor... Tudo que tiver a cor do primeiro pixel da imagem vai ficar transparente!
E se quiser uma engine que utiliza transparência deve procurar alguma que utilize Dx8 como crystal shire ou mirage creation...
Sei lá se ficou mais claro agora hahahah desculpa!
Smoke
Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 218

http://www.perfect-empire.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples. Empty Re: [Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples.

Mensagem por xicra Dom 02 Set 2012, 11:53

obrigado a todos voces vo procura sobre essas engines Wink
xicra
xicra
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples. Empty Re: [Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples.

Mensagem por Cris~ Seg 03 Set 2012, 16:31

Dúvida/Pedido/Problema Resolvido.
Se houver algo mais por favor pedimos que comunique a staff para reabrir o topico para Solução.

Topico Trancado e Movido
ATT: MMORPGBR
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples. Empty Re: [Duvidas] Algumas duvidas que podem ser simples.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos