MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^

3 participantes

Ir para baixo

Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^ Empty Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^

Mensagem por brendon Ter 01 Dez 2009, 15:47

Num sei o que fiz de errado nem mexi nissu, num vi diferença, soh tava mexendo na FRMMirage e quando compilo da issu:
Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^ Erroy
brendon
brendon
Membro
Membro

Mensagens : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^ Empty Re: Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^

Mensagem por Lendário Ter 01 Dez 2009, 16:05

Você deve ter excluído alguma coisa na frmMirage por isso esse erro
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^ Empty Re: Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^

Mensagem por brendon Ter 01 Dez 2009, 16:07

exclui n.
Na verdade eu coloquei os Status na tela da frmMirage, e coloquei o butão de Status pra fora da tela e o coisinho que aparecei ele tbm ^^
brendon
brendon
Membro
Membro

Mensagens : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^ Empty Re: Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^

Mensagem por Lendário Ter 01 Dez 2009, 16:19

ah por isso era só você mudar as propriedades deles para
Código:
Visible= False
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^ Empty Re: Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^

Mensagem por brendon Ter 01 Dez 2009, 20:06

jah vi o problema, é que eu estava vendo no ModClientTPC ao invés do ModGameLogic
naum era nada que eu tinha feito na frmMirage ~^
Se puder deleta esse tpico aew pf^^
brendon
brendon
Membro
Membro

Mensagens : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^ Empty Re: Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^

Mensagem por Karlos Ter 01 Dez 2009, 20:25

vou lhe dizer uma coisa. antes de fazer esse trabalho vc pode ter feito alguma idiotice na frmMirage, depois salvado ela, agora quando vc foi mexer resolvel compilar teu projeto e infelizmente não foi bem sucedido.
Obs.: sempre tente compilar o seu projeto para um teste antes de salvar se vc fizer alguma burrice assim tem como vc impedir de salvar um projeto corrompido e tentar tudo denovo, e + uma coisa, saiba que 80% dos projetops corrompidos são quase impossiveis de serem reparados pois precisa saber exatam,ente em que errou e fora isso tem que saber como repara o erom ¬¬, raramente eu seo por isso quando erro fexo o vb sem salvar nada e começo denovo. XD
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^ Empty Re: Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^

Mensagem por brendon Qua 02 Dez 2009, 07:02

Mas ja conseguiiii, quero deleta o topicooo!!!
E claro que eu copiei a frmMirage antes, era um negocio do VIP 2 que eu tava fazendo ja vi e ja arrumei sozimm, Pode deleta o Topico pra mim???
brendon
brendon
Membro
Membro

Mensagens : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^ Empty Re: Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^

Mensagem por Karlos Qua 02 Dez 2009, 08:07

Fexa o topico lendario.
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^ Empty Re: Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^

Mensagem por Lendário Qua 02 Dez 2009, 11:42

Fechado
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^ Empty Re: Gente to tendo um probleminha aqui, ajuda aew^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos