MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem ai da dicas ou ensinam a fazer Guis?

3 participantes

Ir para baixo

Alguem ai da dicas ou ensinam a fazer Guis? Empty Alguem ai da dicas ou ensinam a fazer Guis?

Mensagem por leipzig Dom 06 Mar 2011, 12:57

Estava criando um jogo estava no meio dele e veio na minha cabeça esses "GUIs vão ficar pra sempre, ou até alguem me ajudar". não consegui ninguem pra me ajudar, vim pra esse forum e espero que alguem me ajude!!!

Metas:

( ) 50 Msg ( )10 Cred ( )Fazer um Server muito Famoso
( ) 200 Msg ( )50 Cred ( )Fazer uma companhia de Jogos
( ) 1000 Msg ( )100 Cred ( )Completar minha Metas
leipzig
leipzig
Novato
Novato

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai da dicas ou ensinam a fazer Guis? Empty Re: Alguem ai da dicas ou ensinam a fazer Guis?

Mensagem por Ian Dom 06 Mar 2011, 13:20

Bom eu ja tive muinto problemas com issu ate hj ainda tenho alguns pois era orrivel no Designer hj to começando a istudar mais pra ñ ficar dependendo dos outros o deio issu mais vamos ao seu caso primeiramente aconselho voce uzar como base a gui da sua engine atual e baixa qual quer phoshop ou mesmo o Pain.net e ir tetando deixar ela do jeito que voce preferir ou mesmo baixar algumas guis aqui no sait para ter uma ideia XD
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai da dicas ou ensinam a fazer Guis? Empty Re: Alguem ai da dicas ou ensinam a fazer Guis?

Mensagem por FilipeJF Dom 06 Mar 2011, 16:13

leipzig escreveu:Estava criando um jogo estava no meio dele e veio na minha cabeça esses "GUIs vão ficar pra sempre, ou até alguem me ajudar". não consegui ninguem pra me ajudar, vim pra esse forum e espero que alguem me ajude!!!

Metas:

( ) 50 Msg ( )10 Cred ( )Fazer um Server muito Famoso
( ) 200 Msg ( )50 Cred ( )Fazer uma companhia de Jogos
( ) 1000 Msg ( )100 Cred ( )Completar minha Metas

Ai mano, voçê colocou "Metas" no lugar errado. Isso fica em sua assinatura, a não ser que quis por ai no tópico mesmo XD! Se foi, foi mal.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai da dicas ou ensinam a fazer Guis? Empty Re: Alguem ai da dicas ou ensinam a fazer Guis?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos