MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ?

3 participantes

Ir para baixo

COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ? Empty COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ?

Mensagem por hiygosm Seg 07 Mar 2011, 00:37

SE ALQUEM SOUBER COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM ME AVIZA E SE FOR NEGOCIO DE COLOCAR EM CODIGOS ME FALA ONDE COLOCAR E SE DE COLOCA FOTO PQ NÃO SEI ONDE COLOCA OS CODIGOS NO ECLIPSE STABLE.


Última edição por hiygosm em Seg 07 Mar 2011, 19:36, editado 1 vez(es)
hiygosm
hiygosm
Novato
Novato

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ? Empty Re: COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ?

Mensagem por Ian Seg 07 Mar 2011, 01:27

Primeramente voce posto na area errada segundo pro que feiz 3 posto da mesma pergunta toma 1 aviso prosima ja toma punição
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ? Empty Re: COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ?

Mensagem por hiygosm Seg 07 Mar 2011, 05:28

EI MANO TIPO ASSIM COMO EU FASSO PRA COLOK MAIS ARMAS E ARMADURAS PRA QUANDO EU ATIVA O PAPERDOLL ELAS APARECEREM POR CIMA DO BONECO???
hiygosm
hiygosm
Novato
Novato

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ? Empty Re: COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ?

Mensagem por hiygosm Seg 07 Mar 2011, 05:28

NO ECLIPSE STABLE E ONDE É A AREA DE POSTAR DO ECLIPSE STABLE ?
hiygosm
hiygosm
Novato
Novato

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ? Empty Re: COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ?

Mensagem por Dr.Manhattan Seg 07 Mar 2011, 19:04

Ian, ele não posto na area errada
simplesmente porque não tem uma area especifica pra eclipse stable
e hiygosm, não poste duas vezes seguidas, nem crio dois ou mais topicos com o mesmo conteudo
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 863

Ir para o topo Ir para baixo

COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ? Empty Re: COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ?

Mensagem por hiygosm Seg 07 Mar 2011, 19:25

Mais mano vc pode me ajuda pq so quero isso ai por favoe me ajuda. quero colocar novos itens pra quando eu ativar o papaerdoll eles aparecerem .
hiygosm
hiygosm
Novato
Novato

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ? Empty Re: COMO COLOCAR NOVOS ITENS PARA QUANDO ATIVAR O PAPERDOLL ELES APARECEREM NO ECLIPSE STABLE ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos