MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO EU FASSO PRA COLOCAR NOVOS ITENS NO ECLIPSE STABLE.

2 participantes

Ir para baixo

COMO EU FASSO PRA COLOCAR NOVOS ITENS NO ECLIPSE STABLE. Empty COMO EU FASSO PRA COLOCAR NOVOS ITENS NO ECLIPSE STABLE.

Mensagem por hiygosm Seg 07 Mar 2011, 15:35

EI MANO SE PODE ME AJUDA COMO EU FASSO PRA COLOCAR NOVOS ITENS NO ECLIPSE STABLE PRA QUANDO EU ATIVA O PAPERDOLL ELES APARECEREM POR CIMA DO PERSSONAGEM.
hiygosm
hiygosm
Novato
Novato

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

COMO EU FASSO PRA COLOCAR NOVOS ITENS NO ECLIPSE STABLE. Empty Re: COMO EU FASSO PRA COLOCAR NOVOS ITENS NO ECLIPSE STABLE.

Mensagem por Ricardo Ter 08 Mar 2011, 07:09

va pasta GFX, se quiser mudar itens, vai ta la uma imagem com o nome itens, ai você muda pro qual vc quer
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

COMO EU FASSO PRA COLOCAR NOVOS ITENS NO ECLIPSE STABLE. Empty Re: COMO EU FASSO PRA COLOCAR NOVOS ITENS NO ECLIPSE STABLE.

Mensagem por hiygosm Ter 08 Mar 2011, 11:29

EU FIZ ISSO MAIS FICA A IMAGEM DO ITENS ANTIGO.
hiygosm
hiygosm
Novato
Novato

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

COMO EU FASSO PRA COLOCAR NOVOS ITENS NO ECLIPSE STABLE. Empty Re: COMO EU FASSO PRA COLOCAR NOVOS ITENS NO ECLIPSE STABLE.

Mensagem por Ricardo Ter 08 Mar 2011, 12:07

sai do jogo e entra de novo, e verefique se o nome da imagem ta itens
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

COMO EU FASSO PRA COLOCAR NOVOS ITENS NO ECLIPSE STABLE. Empty Re: COMO EU FASSO PRA COLOCAR NOVOS ITENS NO ECLIPSE STABLE.

Mensagem por hiygosm Ter 08 Mar 2011, 12:37

mano tipo assim fica a imagem do item novo so que quando eu equipo ele fica a imagengen do item antigo no boneco.
hiygosm
hiygosm
Novato
Novato

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

COMO EU FASSO PRA COLOCAR NOVOS ITENS NO ECLIPSE STABLE. Empty Re: COMO EU FASSO PRA COLOCAR NOVOS ITENS NO ECLIPSE STABLE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos