MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob!

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! Empty [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob!

Mensagem por leipzig Seg 07 Mar 2011, 23:10

Como deixa uma conta no EO Administradora e como é que abre o Editor
Para que não me chamem de NOOB eu usava só eclipse 4.5
e agora só usava Elysium até agora mas agora decidi ver o EO e gostei mas...
NÃO sei usar alguem porfavor mi ajuda!!

Obrigado +1 Cred pra quem mi ajuda!
[Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201 [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! 535201
leipzig
leipzig
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! Empty Re: [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob!

Mensagem por Ian Ter 08 Mar 2011, 00:08

bom primeira mente voce vai no servidor vai na aba palyer e clica com lado esquerdo do mause no seu nome e da maker admin uma parada asim depois vai no cliente do seu eo e aperta o botão Insert do seu teclado xD
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

[Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob! Empty Re: [Resolvido] Galera tenho uma pergunta bem noob!

Mensagem por leipzig Ter 08 Mar 2011, 07:46

Vlw cara +1 cred como prometido!
leipzig
leipzig
Novato
Novato

Mensagem por Ian Ter 08 Mar 2011, 08:01

Topico Resolvido trancado e movido
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo