MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunta noob + acho que vai ajudar muita jente

2 participantes

Ir para baixo

Pergunta noob + acho que vai ajudar muita jente Empty Pergunta noob + acho que vai ajudar muita jente

Mensagem por Melissa Ter 08 Dez 2009, 17:34

Eu queria saber como fazer um commandbutton que dispara um comando /ssj ou /help ou /alguma coisa Pergunta noob + acho que vai ajudar muita jente Icon_cat

por favor me ajudem.
Melissa
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta noob + acho que vai ajudar muita jente Empty Re: Pergunta noob + acho que vai ajudar muita jente

Mensagem por João™  Ter 08 Dez 2009, 18:27

eu não sei como faz, mas isso fica bom só pra algumas coisas e trocar o comando de /ssj por um commandButton fica muito feio, te aconselho a não fazer isso Very Happy (ja joguei dbz, ja criei um dbz Very Happy)
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo