MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como colocar outros npc no eclipse pributon source 2.0 ?

2 participantes

Ir para baixo

como colocar outros npc no eclipse pributon source 2.0 ? Empty como colocar outros npc no eclipse pributon source 2.0 ?

Mensagem por lukeadans Qui 10 Mar 2011, 12:25

no noutro engine que eu usava os npcs eram representados pelo arquivo sprites.bmp e dava pra mudar, mais agora no eclipse pributon ele é representado pelo arquivo sprites.EP, que eu nem sei o que é esse .EP e nem sei qual programa execulta ele. alguem pode me ajudar a trocar o npc´s do eclipse ?
lukeadans
lukeadans
Novato
Novato

Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar outros npc no eclipse pributon source 2.0 ? Empty Re: como colocar outros npc no eclipse pributon source 2.0 ?

Mensagem por Ricardo Sáb 09 Abr 2011, 17:09

E so vc baixa um arquivo que ta la no post e mudar o formato das sprites
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar outros npc no eclipse pributon source 2.0 ? Empty Re: como colocar outros npc no eclipse pributon source 2.0 ?

Mensagem por Convidad Dom 10 Abr 2011, 20:35

Cara isso é fácil, abre o data.ini do server pributon, la e procura por:

Código:
ENC_TYPE=EP
ENC_PASS=pributon

e então altere para o formato que quer, por exemplo, .BMP

Código:
ENC_TYPE=BMP
ENC_PASS=
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como colocar outros npc no eclipse pributon source 2.0 ? Empty Re: como colocar outros npc no eclipse pributon source 2.0 ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos