MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como criar classe no Eclipse Pributon

3 participantes

Ir para baixo

Como criar classe no Eclipse Pributon Empty Como criar classe no Eclipse Pributon

Mensagem por Tite2700 Sáb 30 Abr 2011, 17:28

Alguém sabe como adicionar classes tipo mago,guerreiro,etc. e tirar as classes teste.Toh me matando de procura e nada.Eu já tentei mexer na pasta classes e nada !
Tite2700
Tite2700
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar classe no Eclipse Pributon Empty Re: Como criar classe no Eclipse Pributon

Mensagem por Shinigami† Dom 01 maio 2011, 10:06

Vai na pasta servidor abre a pasta classes abre o info coloca o número de classes que deseja abra o server e fexe outros blocos de notas vão aparecer já vem 3 eu axo '-' , c vc pos 5 no info agora tem 5 bloco de notas , dai soh você abrir o bloco de nota Class , e editar como deseja ,
aé Área errada '-'
Shinigami†
Shinigami†
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar classe no Eclipse Pributon Empty Re: Como criar classe no Eclipse Pributon

Mensagem por St4rk Dom 01 maio 2011, 10:34

Tópico movido para área correta
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar classe no Eclipse Pributon Empty Re: Como criar classe no Eclipse Pributon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos