MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

+5
musinx
Zeus
Karlos
DshFox
tony
9 participantes

Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por tony Qui 03 Dez 2009, 00:14

Bom galerinha esse aque é meu 1° tutorial da minha vida ;D to resolvendo compartilhar com vcs um pouco que eu sei do eclipse, bom sou compositor pois tenho banda mas sou pessimo em explicar ou criar algo a nao ser envolvendo a musica ;D
entãp desculpa se meu tuto niguem entender meu tutorial ou se acharem babaquice Shocked ou ja tiver postado no forum isso!!! lembrando que é 100% meu de tony nick : ingonyon[/ex nome da minha banda ;D postado especialmente para o mmorpgBR! bom gosto muito da parte de designe mas como ja sabem sou pessimo então cato imagem na net mesmo bom olhando a engine STRONDA vi que era diferente das outras Eclipse então resovi por a mão na massa pro meu jogo que to criando Ingonyon Online 2D e resolvi muda 95 % do visual para deixa como eu quero inclusive do servidor então chega de Lero Lero [/nao tive oque pensar mas tive qeu resumir ;D . e vamos ao tuto

bom ao entrar no cliente da stronda a imagem que aparece é essa:
[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Stronda.th
ja no meu jogo é assim:
tela de Loading "repare que por isso tbm é possivel deixar em Full scree mas ae ja é outro tutorial ;D
"
[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Ingloading.th
tela de de Menu geral:
[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Menuinogo.th
tabom chega de amostrar assim vão dizer que to publicando ;D mas é so para amostrar oque vc pode fazer nessa incrivel Engine
Very Happy Wink
vamos ao TUTORIAL

entre no Source do seu Cliente ao lado vai ter as Opções de modificação geral do cliente do lado direto do VB

mas antes de mexer nessa parte vc tera que fazer uma imagem ja com os botoes colados vou disponibilizar a que eu vou usar no meu jogo [/talvez eu faça um site profissional para publicar aque no forum com tuto de instalação para seus Eclipses!!!
[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Mainmenu.th
com essa imagem por exemplo usem a criatividade e façam suas proprias ;D
para evitar bug crie uma pasta no cliente do eclipse qualquer nome eu botei interface para a minha
e jogue la dentro a imagem

entre no VB va na parte de "FORMS" e encontre oque vc quer Editar!!! nesse caso sera o menu então va em FRMMainMenu e de dois clicks simples não?
ira aparecer a imagem repare
que os botão ficam invisivel mas é so pegar a imagem que ta na Gui para ter ideia de onde os botão estão e quais são
bom no lado esquerdo tem opções de criar itens mas vamos usar "IMAGE" atenção não é PictureBOX!!!

clika nela e selecione todo o projeto que ta no meio não sei o nome mas o FRM ;D
depois de fazer isso
olhe pro canto direito em propiertes image vai ta auto selecionado o Picture se nao tiver procure pra deixar mas facil role a barra toda pra baixo e procure de baixo pra cima [/olha a malicia ;D shaushauhs
click nos "3"pontinhos e vai la na imagem que ta na pasta que vc criou dentro do eclipse lembra?
bom ele ira aparecer na FRM clik coom o bitão direito do mouse na imagem e seleciona a opção "SEND TO BACK" enviar para tras em tradução livre [/ja repararam que to falando um bucado de coisa que levam pra malicia pqp ¬¬ ;D

bom pra que isso?
o cabeção fa oque to dizendo ;D é para a imagem não ficar emcima dos botão e fica inclicavel os botões!!!

ok enviou para tras a imagem agora chegou a hora dos botões
lembrando que os botão fica invisivel
então para ter referenciause a imagem da GUI bem como os botão é invisivel fica complicado mas é so clikar e arrastar pra cima do botaão da imagem exemplo
[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Imagemwy.th
pega o botão cadastrar e coloca emcima da imagem onde tem registre-se vou por uma ss para ficar mas facil


deu para entender né?
ok
depois disso é so clika em start o botão parecido com "|>" la emcima na barra para testar se deu certo e ta clicavel o botãosim sim faça o resto com os outros

usando meu metodo vc evita que players edite seu jogo deixando parecido com outro ;D e talvez que use a imagem da GUI editando ela não sei como para deixar com algum HACKER ou contaminala e passa pros outros e tbm pra customizar o game né ;D bem se quiser editar outra coisa fique avontade lembrande de fazer Backup de todo o cliente para se acontecer algo errado vier falar comigo¬¬ a ma coisa para alterar a posição do status online e off é so clika emcima e arrastar a mesma coisa com o sistema de noticias ;D acho que é isso se faltar alguma coisa digam e a COMENTEM!!! ;D

desculpa pelo texto grande mas tbm explicar para os mas leigo ainda que eu no eclipse ;D

CREDITOS: tony [/eu mesmo ;D
e Ketlen por mi da a inspiração de fazer esse tutorial para vcs ;D
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por DshFox Qui 03 Dez 2009, 14:36

boa
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por Karlos Qui 03 Dez 2009, 14:51

Código:
Sub.User_ChangeCred( ),(Index, + 1De_Cred)


Última edição por Adm.Karlos em Qui 03 Dez 2009, 15:10, editado 1 vez(es)
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por tony Qui 03 Dez 2009, 14:56

\õ/ pergunta tola mas para que serve oque credito e a faça um debug do codigo ta errado ;D a palavra chage ;D é change
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por Karlos Qui 03 Dez 2009, 15:04

eu não entendi muito bem o que vc disse + se for alguma correção posta aí pra gente pois não tive tempo pra testar ainda. eu só dei o credito pro cara pela intenção de ajuda dele. XD
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por tony Qui 03 Dez 2009, 15:07

shaushas nao to falando do teu codigo so brincando

Debugging:
Sub.User_ChageCred( ),(Index, + 1De_Cred)
change ahsuaheoah so por brincar mesmo nada ver com o tuto ;D \õ/
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por Karlos Qui 03 Dez 2009, 15:09

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw vou arrumar senão pode dar algum bug XD.
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por tony Qui 03 Dez 2009, 15:11

kkkkkk nao se esqueça change
Como assim pode dar insento kkkkk [/ta brincandeiras a parte mas vlw e desculpa la pela briguinha
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por Karlos Qui 03 Dez 2009, 15:13

que briguinha XD, tamo aki é aprende e pra zoar rsrsrsrsrsrsrsrs What a Face
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por tony Qui 03 Dez 2009, 15:14

\õ/ e melhor para se nao bagunça o topico e gosto de coisa organizada [/MENTIRA
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por Karlos Qui 03 Dez 2009, 15:52

kkkkk
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por Zeus Dom 06 Dez 2009, 14:39

Ótimo tutorial !
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por musinx Qua 06 Out 2010, 07:24

FLOOD TOPIC =) KKKKKKKKKKKKKKK



Pow gostei mto do tutorial =) +1 cred
musinx
musinx
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por Freitas Qua 06 Out 2010, 09:22

flood topic ? Surprised
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por tony Qui 07 Out 2010, 13:57

:S :X não :s
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por Viibe Ter 12 Out 2010, 14:05

skosps,bom
avatar
Viibe
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por marcosni Qua 13 Out 2010, 17:24

eu edito tudo deleto tudo da pasta GUI e abre o velho pq ??????????
marcosni
marcosni
Banido
Banido

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por felipon Sáb 30 Out 2010, 09:32

Sub.User_ChangeCred( ),(Index, + 1De_Cred)
felipon
felipon
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d Empty Re: [ALL]EDITANDO PARTE DE DESIGNER DO ECLIPSE COM FOTO TUTORIAL 100% MEU ;d

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos