MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

algums comandos do eclipse pributon, as as veses funcionam direito e as veses não.

3 participantes

Ir para baixo

algums comandos do eclipse pributon, as as veses funcionam direito e as veses não. Empty algums comandos do eclipse pributon, as as veses funcionam direito e as veses não.

Mensagem por lukeadans Dom 13 Mar 2011, 23:19

No eclipse pributon tem opções para colocar quest nos npc´s e de colocar conversas, mais as vezes funciona direitinho e as vezes nem funciona, e parece que nem adicionamos nem uma quest nem conversa no npc. Por que será que sou eu que estou fazendo algo errado, eu creio que não, pois alguns funcionam e outros não, e eu faço todos do mesmo jeito. Se você sabe resolver isso. por favor da um help ai.
Obrigado!
lukeadans
lukeadans
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

algums comandos do eclipse pributon, as as veses funcionam direito e as veses não. Empty Re: algums comandos do eclipse pributon, as as veses funcionam direito e as veses não.

Mensagem por Ian Seg 14 Mar 2011, 07:36

voce feiz o quest no editor de quest e coloco ela no devido NPC ?
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

algums comandos do eclipse pributon, as as veses funcionam direito e as veses não. Empty Re: algums comandos do eclipse pributon, as as veses funcionam direito e as veses não.

Mensagem por lukeadans Seg 14 Mar 2011, 13:10

sim ian, as vezes eu faço e dá certo, mais tem vez que eu faço, tudo igual e não dá.
ai eu fico tentando, tentando fazendo ele todo de novo, e na hora que o jogo quiser ele pega kkk.
lukeadans
lukeadans
Novato
Novato

Mensagem por Ian Seg 14 Mar 2011, 14:48

O.O issu são os famosos Bugs
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Vicardosof Seg 14 Mar 2011, 21:29

Digita /refresh antes de falar com o NPC.
Vicardosof
Vicardosof
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo