MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inserir Email No Eclipse pributon

2 participantes

Ir para baixo

Inserir Email No Eclipse pributon Empty Inserir Email No Eclipse pributon

Mensagem por junior15 Ter 08 maio 2012, 23:35

Galera eo seguinte eu estou criando um game no eclipse pributon, então eu estava presisando do sistema de email para ele, então eu tinha abrido o client side e depois fui em NewAccount e vir q o TexBox do email estava Visible, então eu coloquei True e compilei, ae eu abro meu jogo, coloco para inserir o email e crio a conta, mas o email não esta sendo salvo pelo o servidor eu abro a imformação da conta apenas aparece isso Email=NOMAIL Por favor me ajuda aew.
junior15
junior15
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Inserir Email No Eclipse pributon Empty Re: Inserir Email No Eclipse pributon

Mensagem por Del Piero Qui 10 maio 2012, 13:03

concerteza não está sendo enviada no servidor, procure pela sub onde salva os stats nome etc.. e la.. não lembro o nome dela pois não uso EE
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo