Como Adicionar Mais Cases '--'
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Como Adicionar Mais Cases '--'
bom pessoal eu usava outra versão do elysium era mais facil dai baixei a 2.6 ta osso eu ja tentei mudar varias veses dai bugar todos os comandos olha como esta
Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
Case 0
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call SetPlayerAccess(index, 4)
Call SendPlayerData(index)
End If
Case 1
Call Prompt(index, "Sim ou Não??", 1)
End Select
End Sub
Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
End Select
Else
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)
End Select
End If
End Sub
antigamente era so Case 0 ate oque a pessoa queria como eu faço pra deixar de 0 a 20?
a tanbem eu queria saber como botar um aviso quando o player logar tipo se for adm Admin [Klinton] acabou de se conectar ou players e vip vlws
Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
Case 0
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call SetPlayerAccess(index, 4)
Call SendPlayerData(index)
End If
Case 1
Call Prompt(index, "Sim ou Não??", 1)
End Select
End Sub
Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
End Select
Else
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)
End Select
End If
End Sub
antigamente era so Case 0 ate oque a pessoa queria como eu faço pra deixar de 0 a 20?
a tanbem eu queria saber como botar um aviso quando o player logar tipo se for adm Admin [Klinton] acabou de se conectar ou players e vip vlws
klinton-1234- Membro
- Mensagens : 220
Re: Como Adicionar Mais Cases '--'
postei algo parecido com isso no forum é sobre como add 2 ou + cases num unico npc XD, se for isso que vc esta procurando me informe
Re: Como Adicionar Mais Cases '--'
a eu queria adicionar ate 20 mais 2 é muito pouco mais postei aqui aew to presisando urgentemente
klinton-1234- Membro
- Mensagens : 220
Re: Como Adicionar Mais Cases '--'
vou te passar denovo. ¬¬
Substitua o comando:
- Código:
If getplayerlevel(index) => 20 then
'script de buffer
exit sub
End if
If getplayerlevel(index) <= 10 then
'script de quest
exit sub
End if
Substitua o comando:
- Código:
If getplayerlevel(index) <= # then
Re: Como Adicionar Mais Cases '--'
eu so queria colokar scripts ... tipo teleporte com level vo colokar como era o meu antigamente
ub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
Case 0
Call WarpPorLevel(index, 50, 70, 10, 10)
Case 1
Call WarpPorLevel(index, 100, 33, 8, 10)
Case 2
If GetPlayerGuild(index) = "Dragon Ball Z Full Power" Then
Call PlayerWarp(index, 551,10,
Call SendPlayerData(index)
call PlayerMsg(index, "Voçê é da guild Dragon Ball Z Full Power, e entro na base!", 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voçê não é da Guild Dragon Ball Z Full Power, então não pode passar!", 12)
End If
Exit Sub
Case 3
Call WarpPorLevel(index, 200, 87, 8,
Case 4
If GetPlayerAccess(index) => 1 Then
Call PlayerWarp(index, 292,5,3)
Call SendPlayerData(index)
call PlayerMsg(index, "Voçê é vip, e pode passar!", 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voçê não é vip, e não pode passar!", 12)
End If
Exit Sub
Call WarpPorLevel(index, 250, 48, 10, 10)
Case 5
If GetPlayerAccess(index) => 1 Then
Call PlayerWarp(index, 20,17,12)
Call SendPlayerData(index)
call PlayerMsg(index, "Voçê é vip, e pode passar!", 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voçê não é vip, e não pode passar!", 12)
End If
Exit Sub
Case 6
Call WarpPorLevel
Case 7
Call WarpPorLevel
Case 8
Call WarpPorAccess (index, 1, 900, 14, 3)
Case 9
Call WarpPorLevel(index, 500, 122, 8, 9)
Case 10
Call WarpPorLevel(index, 500, 142, 8, 10)
Case 11
Call WarpPorGuild(index, "GunMen", 851, 10, 12)
Case 12
Call WarpPorAccess (index, 1, 956, 9, 9)
Case 13
Call WarpPorLevel(index, 800, 281, 8, 9)
Case 14
Call WarpPorLevel(index, 700, 709, 8, 9)
Case 15
Call WarpPorLevel(index, 120, 2, 8, 9)
Case 16
Call WarpPorGuild(index, "STAFF DRAGON BALL Z", 510, 12, 7)
Case 17
Call WarpPorAccess (index, 15, 460, 14, 3)
End Select
End Sub
ub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
Case 0
Call WarpPorLevel(index, 50, 70, 10, 10)
Case 1
Call WarpPorLevel(index, 100, 33, 8, 10)
Case 2
If GetPlayerGuild(index) = "Dragon Ball Z Full Power" Then
Call PlayerWarp(index, 551,10,
Call SendPlayerData(index)
call PlayerMsg(index, "Voçê é da guild Dragon Ball Z Full Power, e entro na base!", 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voçê não é da Guild Dragon Ball Z Full Power, então não pode passar!", 12)
End If
Exit Sub
Case 3
Call WarpPorLevel(index, 200, 87, 8,
Case 4
If GetPlayerAccess(index) => 1 Then
Call PlayerWarp(index, 292,5,3)
Call SendPlayerData(index)
call PlayerMsg(index, "Voçê é vip, e pode passar!", 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voçê não é vip, e não pode passar!", 12)
End If
Exit Sub
Call WarpPorLevel(index, 250, 48, 10, 10)
Case 5
If GetPlayerAccess(index) => 1 Then
Call PlayerWarp(index, 20,17,12)
Call SendPlayerData(index)
call PlayerMsg(index, "Voçê é vip, e pode passar!", 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voçê não é vip, e não pode passar!", 12)
End If
Exit Sub
Case 6
Call WarpPorLevel
Case 7
Call WarpPorLevel
Case 8
Call WarpPorAccess (index, 1, 900, 14, 3)
Case 9
Call WarpPorLevel(index, 500, 122, 8, 9)
Case 10
Call WarpPorLevel(index, 500, 142, 8, 10)
Case 11
Call WarpPorGuild(index, "GunMen", 851, 10, 12)
Case 12
Call WarpPorAccess (index, 1, 956, 9, 9)
Case 13
Call WarpPorLevel(index, 800, 281, 8, 9)
Case 14
Call WarpPorLevel(index, 700, 709, 8, 9)
Case 15
Call WarpPorLevel(index, 120, 2, 8, 9)
Case 16
Call WarpPorGuild(index, "STAFF DRAGON BALL Z", 510, 12, 7)
Case 17
Call WarpPorAccess (index, 15, 460, 14, 3)
End Select
End Sub
klinton-1234- Membro
- Mensagens : 220
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