MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como criar cases e...

2 participantes

Ir para baixo

Como criar cases e... Empty Como criar cases e...

Mensagem por Manolo Qua 21 Mar 2012, 00:44

Olá, sou novato nesse fórum, estou usando o eclipse evolution 2.7.0, queria saber como cria cases e adiciona scripsts, pois eu ja tentei de tudo, mas não consigo adicionar um script e não faço a menor ideia de como adicionar uma cases, Obrigado. Como criar cases e... 487483
Manolo
Manolo
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar cases e... Empty Re: Como criar cases e...

Mensagem por Rai Tavares Qua 21 Mar 2012, 07:14

Você deve primeiro baixar o Visual Basic 6, o que está falando sobre cases?

Seria Classes? especifique o que você realmente deseja fazer, será mais fácil dar o suporte.
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar cases e... Empty Re: Como criar cases e...

Mensagem por Manolo Qua 21 Mar 2012, 09:55

Sim eu tenho o visual basic 6.0, e eu queria adicionar os cases, tipo case 1, case 2, para itens scriptados e npc scripitados entendeu? Very Happy

[b]Adm, poderia fechar o topico por favor?eu ja aprendi a usar os cases, Obrigado ^^
Manolo
Manolo
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar cases e... Empty Re: Como criar cases e...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos