MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me ajuda aqui porfavor é coisa simples :)| eu acho

4 participantes

Ir para baixo

me ajuda aqui porfavor é coisa simples :)| eu acho Empty me ajuda aqui porfavor é coisa simples :)| eu acho

Mensagem por victor123321 Qua 30 Mar 2011, 17:14

pessoal eu achei essas sprits aqui oq eu tenho que fazer para botar na classe ? eu tenho q cortar as sprits ? me ajuda aai

sprits -> https://2img.net/r/ihimizer/i/spritesx.png/


Última edição por victor123321 em Qua 30 Mar 2011, 17:17, editado 1 vez(es)
victor123321
victor123321
Membro
Membro

Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda aqui porfavor é coisa simples :)| eu acho Empty Re: me ajuda aqui porfavor é coisa simples :)| eu acho

Mensagem por St4rk Qua 30 Mar 2011, 17:15

me ajuda aqui porfavor é coisa simples :)| eu acho Sprits1
Para colocar uma Sprits(Sprite) Você primeiro tenque configurar ela no seu jogo, depois ir no ini da classe e selecionar qual sprite ela utiliza.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda aqui porfavor é coisa simples :)| eu acho Empty Re: me ajuda aqui porfavor é coisa simples :)| eu acho

Mensagem por victor123321 Qua 30 Mar 2011, 17:18

como configura no jogo ?

então mas as sprite estão todas juntas tem que cortar ?
victor123321
victor123321
Membro
Membro

Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda aqui porfavor é coisa simples :)| eu acho Empty Re: me ajuda aqui porfavor é coisa simples :)| eu acho

Mensagem por nicholas Qua 30 Mar 2011, 17:28

nao as sprites pressiam ser juntar
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda aqui porfavor é coisa simples :)| eu acho Empty Re: me ajuda aqui porfavor é coisa simples :)| eu acho

Mensagem por -Kira Qua 30 Mar 2011, 19:43

Depende de sua engine, mas se tratando de elysium nao precisa cortar é só deixar inteira assim como você mandou e configurar como o omega disse.
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda aqui porfavor é coisa simples :)| eu acho Empty Re: me ajuda aqui porfavor é coisa simples :)| eu acho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos