MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online

3 participantes

Ir para baixo

Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online Empty Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online

Mensagem por FilipeJF Sáb 02 Abr 2011, 21:37

Bom pessoal, eu estou pensando em criae um jogo tipo Atu'los Online. E Presiso das Sprites tipo a do jogo, Tiles tambem o Jogo é esse:

Spoiler:

Agradeço quem puder Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online 332646 .
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online Empty Re: Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online

Mensagem por -Kira Dom 03 Abr 2011, 01:24

Bom pessoal, eu estou pensando em criae um jogo tipo Atu'los Online. E
Presiso das Sprites tipo a do jogo, Tiles tambem o Jogo é esse:
--------------------------------

Pelo amor de deus, termina um jogo o:

Tópic: quanto as sprites acho meio dificil de conseguir :/
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online Empty Re: Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online

Mensagem por FilipeJF Dom 03 Abr 2011, 08:24

É, talvez seja foda achar mesmo... Mas vou caçar no Google, se eu achar disponibilizo no Fórum.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online Empty Re: Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online

Mensagem por Sentoukhan Dom 03 Abr 2011, 09:45

Aki tem o download sao 28.1MB

eu que fiço o upload

Baixa ai e ve..sao mt bons...ps:nao vo posta amostra mas eu garanto q sao bons '-'

Download Aki
Sentoukhan
Sentoukhan
Membro
Membro

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online Empty Re: Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online

Mensagem por FilipeJF Dom 03 Abr 2011, 10:08

A, valews mano! Os seus créditos estaram no jogo.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online Empty Re: Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online

Mensagem por Sentoukhan Dom 03 Abr 2011, 10:17

da um creditozinho aki tbm ;D
Sentoukhan
Sentoukhan
Membro
Membro

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online Empty Re: Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online

Mensagem por FilipeJF Dom 03 Abr 2011, 10:29

Pronto já dei.

Yoo!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online Empty Re: Sprites e Tiles no Estilo das do jogo Atu'los Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos