MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Sprites estilo Maple Story

5 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO] Sprites estilo Maple Story Empty [PEDIDO] Sprites estilo Maple Story

Mensagem por FilipeJF Ter 19 Abr 2011, 11:40

Bem pessoal, to criando um jogo 2D de plataforma, no PV Stable. Então, presciso dessas sprites, eu já tinha feito, mas as partes pretas eram deletadas, e elas ficavam estranhas no jogo, ficava mostrando duas sprites e mo erro. Agora, alguem pode arranjar as sprites?




#Edit
Bem pessoal, achei essa sprite tem como eu colocar ela dessa forma como está mesmo?:
[PEDIDO] Sprites estilo Maple Story VOGMxaQ
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Sprites estilo Maple Story Empty Re: [PEDIDO] Sprites estilo Maple Story

Mensagem por nicholas Ter 19 Abr 2011, 11:48

Vixe amigo nao sei mais o tamanho delas e 58 x 71 cada uma talves tenha um sistema pra isso sei la
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Sprites estilo Maple Story Empty Re: [PEDIDO] Sprites estilo Maple Story

Mensagem por Ian Ter 19 Abr 2011, 11:55

se voce for uzar o PVO ela ja vem desse jeito basta vc organizar mais a PVO tem alguns bugs ainda aconselho ou vc arrumar o bug da PVO ou voce procurar outra engine
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Sprites estilo Maple Story Empty Re: [PEDIDO] Sprites estilo Maple Story

Mensagem por FilipeJF Ter 19 Abr 2011, 11:56

Lol, que bug ela tem? '-'
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Sprites estilo Maple Story Empty Re: [PEDIDO] Sprites estilo Maple Story

Mensagem por Ricardo Ter 19 Abr 2011, 16:48

Se vc for usar elas, tem que almenta um tamnho e usa uma engine que anda assim: < e >
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Sprites estilo Maple Story Empty Re: [PEDIDO] Sprites estilo Maple Story

Mensagem por FilipeJF Qua 20 Abr 2011, 08:18

Ian escreveu:se voce for uzar o PVO ela ja vem desse jeito basta vc organizar mais a PVO tem alguns bugs ainda aconselho ou vc arrumar o bug da PVO ou voce procurar outra engine

Bem, eu não vo usar o PVO Vo usar o PV Stable, o PV Stable tambem tem Bug's?
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Sprites estilo Maple Story Empty Re: [PEDIDO] Sprites estilo Maple Story

Mensagem por St4rk Qua 20 Abr 2011, 13:25

Cláro que tem, nunca vi uma engine dessas perfeitas, a mais próxima é o EO ;D, bom se você quizer algo foda em 2D SideScrolling, cria a tua propria, se você tiver dificudades com DirectX7/DirectX8, usa BitBlt, faz algo básico, a API Gráfica do VIsual Basic 6 não é tão lixo assim(da pra fazer algumas coisas legais), também pode utilizar outras DLL's Very Happy
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Sprites estilo Maple Story Empty Re: [PEDIDO] Sprites estilo Maple Story

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos