MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALMENTAR PRA MAIS DE 10K !!!

2 participantes

Ir para baixo

ALMENTAR PRA MAIS DE 10K !!! Empty ALMENTAR PRA MAIS DE 10K !!!

Mensagem por Diego_tti Qua 06 Abr 2011, 11:53

AE GALERA EU TOU QRENDO SABER COMO ALMENTA A MINHA BARRINHA, PQ ELA SÓ VAI ATÉ 10K E PELO VB SÓ PODE ALMENTAR PRA 30K EU QRO APRENDER A ALMENTAR O "DANO,DEFESA,ATAQUE,AGILIDADE PRA MAIS DE 5KK, SÓ ISSO FLW ABRAÇOS !!!
Diego_tti
Diego_tti
Novato
Novato

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

ALMENTAR PRA MAIS DE 10K !!! Empty Re: ALMENTAR PRA MAIS DE 10K !!!

Mensagem por Ricardo Qua 06 Abr 2011, 16:45

Mais que barrinha?
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

ALMENTAR PRA MAIS DE 10K !!! Empty Re: ALMENTAR PRA MAIS DE 10K !!!

Mensagem por Convidad Qua 06 Abr 2011, 17:44

Ricardo ele deve tar falando do Scrl do item tipo = AtkREq DefREQ, MagREQ,SPDREQ, Dano, Defesa, ADDATK, ADDHP, ADDMP, ADDDef,ADDMAG, ADDSPD, ADDMP e ADD SP, isso é fácil, é só trocar tudo por text box. u.u

vou tentar ajudar com uma cosia rápida e fácil. ja respondo, so abrindo VB para facilitar.

Código:
Selecione o Dano(tantofazoeclipseouelysium)
Aqui tá "scrlStrength*"

Não esquece esse nome, copie, apague o scroll, e coloque o textbox no lugar, subistitua o nome do text para "scrlStrength*" e clique duas vezes sobre ele após alterar o valor de "text1" = "0"
Altere onde está scrlStrength.value para scrlStrength.text, aperte CTRL + F e localize no current project o nome "scrlStrength[b].value*"[/b] e altere para "scrlStrength.text" assim o dano podera ser até 200kk, repita isso nas outras coisas e converta todas para textbox que dara certo.

Se eu ajudei, fod-se
se eu n ajudei, fod-se
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALMENTAR PRA MAIS DE 10K !!! Empty Re: ALMENTAR PRA MAIS DE 10K !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos