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[ALL]Trans por comando(Editada)

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Ricardo
UroshiSan
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[ALL]Trans por comando(Editada) Empty [ALL]Trans por comando(Editada)

Mensagem por UroshiSan Qui 21 Abr 2011, 13:17

Ai galera,vim trazer pra vcs,o tutorial de trans por comando,editada.

Explicação do Sistema Editado:Agora você pode por ele pra multiplicar a sua força,def,agi,e etc.

Bom começamos:

Abra a pasta server,abra a pasta scripts,e abra o Main.txt (Principal)
la de um CTRL+F e pesquise por

Código:
Sub Commands(index)
    On Error Resume Next
    Dim Portal
    Dim mapnum
    Dim x
    Dim y
    Dim i
    Dim TextSay
    Dim n
    Dim m
    Dim C
    m = GetVar("Data.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
    TextSay = GetVar("Scripts\Command.ini", "TEMP", "Text" & index)


Embaixo disso copie e cole o texto abaixo

Código:
 If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
    If GetPlayerClass (index) = 1 Then
    If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
    If GetPlayerAcess(index) => 0 Then
    If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
    Call SetPlayerSprite(index, 2)
    Call SetPlayerHP(Index, GetPlayerHP(Index) + 50)
    Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) + 50)
    Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50)
    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
    Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
    Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
    Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
    Exit Sub
    End If
    End If
    End If
    End If



Vamos Aprender a editar esse codigo ??

Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then - onde tem o /ssj,vc poe o comando que tem que digitar para transformar
If GetPlayerClass (index) = 1 Then - onde tem o "1",ai e o numero da classe que precisa para transformar
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then - onde tem "50" e o level que precisa para transformar
If GetPlayerAcess(index) => "0" Then e o numero de acesso que precisa para transformar
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then - onde tem "1" e o numero do SPRITE que precisa estar para transformar
Call SetPlayerSprite(index, 2) - onde tem o "2",é para botar o numero do sprite que vai ficar quando transformar
Call SetPlayerHP(Index, GetPlayerHP(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar no HP quando transformar
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar no MP quando transformar
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na força quando transformar
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na defesa quando transformar
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na agilidade quando transformar
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na magia quando transformar
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav") - onde tem"ssjtransform.wav" é o nome do som que vai tocar quando se transformar
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4) - onde tem "Voce é um Super Saiyajin" você digita o texto que vai aparecer quando se transformar
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If


Caso queira que alente em 2x, e so mudar os mais pra * exemplo,com PDL:

Código:
  If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
    If GetPlayerClass (index) = 1 Then
    If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
    If GetPlayerAcess(index) => 0 Then
    If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
    Call SetPlayerSprite(index, 2)
    Call SetPlayerHP(Index, GetPlayerHP(Index) * 2)
    Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) * 2)
    Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2)
    Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
    Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
    Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
    Exit Sub
    End If
    End If
    End If
    End If

Com,for,def,agi e mag.

Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
    If GetPlayerClass (index) = 1 Then
    If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
    If GetPlayerAcess(index) => 0 Then
    If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
    Call SetPlayerSprite(index, 2)
    Call SetPlayerHP(Index, GetPlayerHP(Index) * 2)
    Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) * 2)
    Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2)
    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 2)
    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 2)
    Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
    Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
    Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
    Exit Sub
    End If
    End If
    End If
    End If

[b]Creditos:

Lendario (Pelo Tutorial)
Ricardo XD (Por Adaptar ou Editar)
A mim (Por Postar)


Última edição por UroshiSan em Qui 21 Abr 2011, 13:22, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Ricardo Qui 21 Abr 2011, 13:19

UU... Creditos a mim
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Mensagem por nicholas Qui 21 Abr 2011, 13:20

Creditos a vc e pra min devia ser

eu que fiz o tuto do *
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Mensagem por Ricardo Qui 21 Abr 2011, 13:22

ditos nada seu, eu inventei o trans pro foto multiplicandoo status e aquele seu tb fui eu UU
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Mensagem por nicholas Qui 21 Abr 2011, 13:25

Ricardo XD escreveu:ditos nada seu, eu inventei o trans pro foto multiplicandoo status e aquele seu tb fui eu UU

eu disse de postar eu postei priemrio e te puis credito ele viu meu tuto e pego e nao deu credito
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Mensagem por Ricardo Qui 21 Abr 2011, 13:27

Cara ele n fez anda do seu tuto, eu que fiz a ediçao do lendario,
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Mensagem por nicholas Qui 21 Abr 2011, 13:34

Caso queira que alente em 2x, e so mudar os mais pra * exemplo,com PDL:

CÓDIGO:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerAcess(index) => 0 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 2)
Call SetPlayerHP(Index, GetPlayerHP(Index) * 2)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) * 2)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If


Com,for,def,agi e mag.

CÓDIGO:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerAcess(index) => 0 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 2)
Call SetPlayerHP(Index, GetPlayerHP(Index) * 2)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) * 2)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If

Ele copio isso ele so edito o hp ...........

Enfin cehga de off topico
nicholas
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Mensagem por Ricardo Qui 21 Abr 2011, 13:42

Cara fica queto que vc nao tem provas, e fui eu que fiz isso entao fica queto

Esqeuci de dar os cred, ai ta
+1 cred
Ricardo
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Mensagem por nicholas Qui 21 Abr 2011, 13:45

Ricardo XD escreveu:Cara fica queto que vc nao tem provas, e fui eu que fiz isso entao fica queto

Esqeuci de dar os cred, ai ta
+1 cred

cara eu disse que fui eu que fiz? nao né e provras do que?

de vc ser chato?
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Mensagem por hardsfree Qui 21 Abr 2011, 14:55

n axei mt intereçante isso eu ja tinha feito no meu sv era só por:
Código:
If GetPlayerAcess(index) => 0 Then
e
Código:
    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)

no tutorial normal de trans
e tinha que ensinar destransformar dos 2 tutos tbm n?

vo da mais 1 cred pela colaboração . . .
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http://www.dbzaf.hd1.com.br/

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Mensagem por Mystic Qui 21 Abr 2011, 15:03

não li tudo direito mais to lembrando de uma coisa que ja fiz em um server, se eu equipar um item daqueles que aparece um (+xx) do lado do seu stats, transformar, tirar o item, e destransformar, quando eu voltar a forma normal eu vou tar com mais pontos do que eu tava antes, correto?
isso é um problema grave '-'
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Mensagem por Ricardo Qui 21 Abr 2011, 15:07

Nao, se vc colocar pra poder transformar normal, nao vai acontecer isso
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Mensagem por Mystic Qui 21 Abr 2011, 15:13

to falando do 2x
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Mensagem por Ricardo Qui 21 Abr 2011, 15:24

Entao, e so fazer o que eu falei
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Mensagem por mmorpgelysium Sáb 14 maio 2011, 11:35

gentteeeeeee eu coloko td isso mais naum da nada nem COMANDO INVALIDO que antes aparecia quando digitava /sidjfiçf naum aparece pq?
mmorpgelysium
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