MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quests não estão funcionando ao adicionar no npc, no eclipse pributon. Oque é?

3 participantes

Ir para baixo

Quests não estão funcionando ao adicionar no npc, no eclipse pributon. Oque é? Empty Quests não estão funcionando ao adicionar no npc, no eclipse pributon. Oque é?

Mensagem por FilipeJF Dom 01 maio 2011, 18:37

Pessoal, tava fasendo as quests para meu jogo. Então, fiz mais duas quests, mas não estão funcionando, coloco elas nos npc's, mas não funciona aperto ctrl não dá. Oque é? Alguem sabe?
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Ir para o topo Ir para baixo

Quests não estão funcionando ao adicionar no npc, no eclipse pributon. Oque é? Empty Re: Quests não estão funcionando ao adicionar no npc, no eclipse pributon. Oque é?

Mensagem por Marceloteen Dom 01 maio 2011, 19:44

esse erro deu no meu eclipse,é relacionado com o speech system...é q as vezes da um bug e vc tem q ficar mexendo no Speech até da certo.olha aki a tela do meu npc pra vc ter uma ideia:
https://2img.net/r/ihimizer/i/imagemkvl.jpg/
Marceloteen
Marceloteen
Novato
Novato

Quests não estão funcionando ao adicionar no npc, no eclipse pributon. Oque é? Empty Re: Quests não estão funcionando ao adicionar no npc, no eclipse pributon. Oque é?

Mensagem por FilipeJF Seg 02 maio 2011, 12:16

Mas seu mecher no speech, não da pra colocar quest, e se eu mexer na quest, não da pra mexer no speech.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Marceloteen Seg 02 maio 2011, 15:58

hum... o meu tb dá isso eu fico fuçando até da certo...qual eclipse pributon vc usa????
Marceloteen
Marceloteen
Novato
Novato

Mensagem por FilipeJF Seg 02 maio 2011, 16:19

Uso o pributon 2.0.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Marceloteen Seg 02 maio 2011, 19:22

hum...tava baixando ele deu uns erros sinistros,run time error 9.mas depois concertei.o q me enche o saco no 2.0 é akele botãozinhuu de resetar
queria tanto tira ele
Marceloteen
Marceloteen
Novato
Novato

Mensagem por FilipeJF Seg 02 maio 2011, 20:05

Tira pela Gui ué, e o Resetar tira pelo data do server.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Dr.Manhattan Seg 02 maio 2011, 20:11

Abre o Visual Basic no client
abre a parte do main menu, clica no botao e ve o visible e seleciona false
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Marceloteen Seg 02 maio 2011, 22:34

aew consegui tirar o resetar mas às veses ainda dá o run time error 9
Filipe aqui está a solução de seus problemas--->http://www.4shared.com/file/PJR2U0nd/npc1.html
um npc com speech ativado,é so vc editar ele e deixar no seu estilo.
serve tanto para diálogos como para lojas e quests.
é so vc ir na pasta server e colar ele,não se esqueça,se vc quer substituir o npc numero 4 por exemplo,altere o nome de npc1 para npc4
Marceloteen
Marceloteen
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo